Um Amor de Gato

Um Amor de Gato Melinda Metz

Resenhas - Um Amor de Gato

Souza221 26/07/2021

Como não amar um livro que tem um gatinho super fofo?
Mac já está farto do cheiro de solidão que sua dona exala e, por isso, decide que já está na hora dele resolver essa situação, então sai pelo seu condomínio em busca de um "parceiro de bando" para ela.

O livro é fofo, fácil de ler e levemente divertido. Só achei que poderia ter mais cenas do casal... Mas mesmo assim eu gostei.

Recomendo!

Chris 07/09/2021

Um livro leve e divertido, uma delícia de ler.
A Jamie tem muita sorte de ser a humana do Mac,que é realmente um amor de gato e se preocupa não só com ela mas com todos da vizinhança...um fofo! Amei ver a história pela visão do Mac, da Jamie e do David. Super indico, não tem como não gostar deles ?!

Jaque.Barreto 22/09/2021

Um romance delícia
Uma leitura super gostosa, envolvente e divertida!
Gostei muito do livro, ganhei em um amigo oculto literário e foi maravilhosa a experiência!
Recomendo!

Cristina 02/11/2021

Uma história fofa e divertida. Adorei!!
Um gato esperto, um cão bobão e um romance para aquecer o coração.

Dubieux 14/01/2022

Um amor de Gato
Favoritado, amei!
Esse gatinho é maravilhoso, adorei que o livro tem capítulos na perspectiva dele, é muito bom.
Recomendo.

Elisangela 13/02/2022

Fofo demais
Não dá pra negar que o gatinho McGyver é o protagonista mais fofo do mundo. Um livro leve e gostoso de ler, com um cupido bem diferente, o gatinho mais esperto do mundo. Ótimos personagens. Vale a pena.

books.and.books 27/02/2022

Gatinhos e gatinhos
? Classificação indicativa: +15

Perfeito para os leitores que também são gateiros e amam um romance???
Foi a minha mãe que me recomendou esse livro, então muito obrigada mãe! Eu amei?

Be 23/03/2022

A história é simples,fofa, sem grandes reviravoltas, aquele tipo de leitura para passar um tempo bacana

TetOdt 04/04/2022

Um Amor de Gato
Muito fofo e gostoso de ler, é um daqueles livros pra ler sem preocupações e para curar a ressaca literária.

Geovanna.Dinelli 19/04/2022

surpresa
Esse livro me surpreendeu em um nível ABSURDO, começou super chato, mas no meio para o fim ficou simplesmente INCRÍVEL, AMEI!

Petselivros 20/04/2022

Uma ótima leitura para quem é amante dos gatos
Um romance bem clichê e com várias referências do mundo felino, simplesmente adorei a leitura foi muito fluida e divertida, claro que não teve nada muito aprofundado mas ao mesmo tempo acho que é uma leitura que é pra aquecer o coração e se divertir. Amei a forma que a autora colocou como narrador em alguns momentos o gato da personagem principal com uma pegada de gato o mestre supremo hahaha além disso achei que trouxe assuntos interessantes como o luto bem como a descoberta de uma nova carreira após os 30 anos.
Amei a forma que a autora fez a personagem experimentar novas coisas, e como é engraçado que nos acostumamos em nossa rotina e que acabamos deixando de lado muitas coisas para se fazer ou visitar. Super indico a leitura principalmente se você gosta de animais.

Jessica 25/04/2022

Adorável!
Gostar tanto dessa leitura foi uma surpresa, eu nunca havia lindo um livro sob a perspectiva de um animal, mas gostei muito desse. O Mac é um gatinho muito esperto e mostra claramente que, ao contrário do que muitos pensam, os gatos não são egoístas! E o romance dos protagonistas humanos foi bem desenvolvido, apesar de eu achar que demorou um pouco pra rolar... mas tudo bem, ainda assim, amei esta leitura!

Samara 29/05/2022

Que livro maravilhoso
Que história mais fofa ? Como não se apaixonar por um livro que um dos personagens é um gato cupido? A escrita da autora é ótima e ela ter escrito a história do ponto de vista de David, Jamie e de MacGyver foi incrível, me diverti muito lendo haha

Isa 04/06/2022

Que amor
Estou 100% apaixonada no gatuno MacGyver! Que livro gostosinho e fofo de ler. Eu tenho gato, então ficava pensando nos meus o tempo todo. Indico muito pra quem quer ler algo fofo e leve.

Yane.Gouveia 17/06/2022

Adorei ler esse livro,e muito divertido.
MacGyver e um gato muito esperto e intrigante.
Ao sentir o cheiro de solidão de sua dona e identificar o mesmo cheiro em David,e começa a achar que eles ficariam ótimos como "companheiros de bando".
Adorei as aventuras do MacGyver,não só com a Jamie e com o David.
E um livro que de deixa com um gostinho de quero mais.