O Deus Esquecido

O Deus Esquecido Francis Chan

Resenhas - O Deus Esquecido

12/01/2021

Livro incrível, de um autor incrível, não tem como dar errado!!!

Karla 06/06/2021

É um livro incrível. Eu amo a maneira sincera como Francis Chan mostra suas limitações e pensamentos adversos, e completa o raciocínio mostrando o que tem feito para superá-los. Por vários momentos parei a leitura e fui orar. Incrível, incrível! Abriu minha mente sobre adorar o Espírito Santo e buscá-lo.

Gabriel 12/09/2021

Muito legal ler diferentes experiências do Espírito. Fico com um pé atrás quando leio livros de crentes americanos kkkk pq eu sempre acho que eles são um pouco insanos. Mas eu gostei. Só faltou um paralelo maior do Espírito na Bíblia, mas o livro é pequeno, mesmo. Existe muitos mais doq João 14-16 pra falar sobre isso.

Lanny 30/05/2022

Incrível
Me fez questionar diversos pontos da minha vida e da minha relação com o espírito santo

Transformador, para dizer o mínimo ??

Eukis 06/08/2022

Sobre o Espírito Santo
Livro excelente que retrata o agir do Espírito Santo desde o início da história bíblica, as vezes somos levados a pensar que Ele agiu apenas no Novo Testamento, mais não, Ele está lá desde o início.

Diego.Ferreira 02/10/2022

Esse livro dói
Esse é um daqueles livros que, enquanto lemos, nos sentimos péssimos cristãos; ficamos tristes e indignados em relação ao pouco de Deus que temos experimentado e feito.

Edi 13/12/2022

O livro é bem escrito e de fácil compreensão. Não concordo com tudo o que o autor expõe, mas acho de extrema relevância falar sobre o agir do Espírito no meio da igreja, já que é muito negligenciado.

"Não temos condições de ser tudo o que fomos criados para ser quando tudo em nossa vida é em nossas igrejas se explica sem a obra e presença do Espiro de Deus".

Carol.Mendonca 20/12/2022

Francis é incrível, não dá. Ele literalmente consegue passar o seu sentimento através de cada palavra.

Ele escrevendo sobre o Espírito Santo é muito lindo e tocante, sério. LEIAM

Caio.Davantel 05/01/2023

O Espírito Santo é Deus conosco
Temos a tendência de esquecer que o Espírito Santo faz parte da Trindade e por vezes o consideramos menor que Jesus e Deus. Este livro tem como o propósito mostrar que o Espírito Santo, não só é como Jesus e Deus, mas que ele é o nosso Auxiliador e vive em nós. Jesus disse aos discípulos que ele precisava partir, pois só assim viria um melhor que ele, o Espírito Santo.
Livro incrível, de fácil leitura e que traz essa reflexão de que devemos direcionar mais a nossa atenção e orações diárias ao nosso consolador.

Ester.Campista 09/01/2023

Muito bom. aprender mais sobre o Espirito Santo ajuda na caminhada cristã. O Espirito Santo existe e está do nosso lado todos os dias

John.Fagundes 11/01/2023

"O Deus esquecido" de Francis Chan é uma leitura importante e extremamente necessária para os nossos dias. O autor focou não apenas em expor conceitos e definições, mas especialmente, em fazer o leitor refletir, adquirir um olhar introspectivo (olhar para dentro). Lemos muitooo sobre Deus. O que precisamos agora é conhecê-lo de forma pessoal e o Espírito Santo é a PESSOA que nos impulsiona nesse RELACIONAMENTO.

Nossas rotinas cada vez mais apertadas, nossas agendas lotadas... Nossas orações são mecânicas, automáticas e desconcentradas. O livro é um chamado: abaixa o volume do mundo; conversa com Deus.

nunu 12/01/2023

o livro que eu precisava pra ler meu Deus
o tanto que eu me identifiquei com esse livro nao posso nem dizer, esse livro me fez pensar tanto, mas tanto o quão medíocre sou, e o quanto eu ESQUECI de Deus, isso não é mais aceitável pra mim, eu não consigo viver sem viver quem Ele é, como posso ser tão negligente com Deus, como posso?, esse livro não me deixo tranquila, me deixo pronta pra agir, e entender quem é meu Deus.
leiam, esse livro vai mudar a forma de viver, bem, pelo menos pra mim está sendo assim

Lucas.Tonim 14/01/2023

Gostei bastante, se trata de um livro muito pastoral, com muitas direções sobre o nosso relacionamento com o Espírito Santo

Jusalazar 15/01/2023

Bom mas eu esperava mais, coloquei uma expectativa bem grande kkk, mas foi bom e aprendi bastante, muito edificante

Miguel Eduardo 24/01/2023

Abre nossos olhos
Esse livro amplifica nossa visão sobre não mesmo, conseguimos ver pelo conteúdo lido que neglicenciados o Espírito Santo. As pessoas não dão a verdadeira importância do espírito, achando que possam viver sem ele. Francis mostra isso no livro de maneira clara.