Perigosa Sedução

Perigosa Sedução Lani Queiroz

Resenhas - Perigosa Sedução

Mariana Maciel 24/01/2020

O livro não é de todo ruim, boa escrita bem hot, o protagonista é bem bruto, arrogante e usa palavras bem chulas, não tenho tabus com isso mais não me agradou tanto. para um livro com poucas páginas achei um pouco massante por ter pensamentos, demais e poucas ações, diálogos etc.. e tem uma leve pitada do livro peça-me o que quiser, na verdade algumas cenas são bem parecidas com o livro.

Luiza.Almeida 17/01/2020

Incrível
É incrível poder ler um livro, que fala não so do amor (ponto central da história) como também sobre a disparidade social , o quão difícil é para a população de classe menos favorecida ter acesso a saúde de qualidade ( ponto importante na estória) e uma educação eficaz.
Evellyn ( Eve ) é uma moça humilde, que sempre lutou por aquilo que sempre almejou, e conseguiu ingressar na tão sonhada carreira, a medicina, aprovada pelo enem em uma federal prestigiada.
Tudo vai bem na vida de Eve, porém a sua vida da uma grande reviravolta quando ela descobre que seu noivo , namorado e amigo desde a infância e adolescência, é pego traindo-a com sua melhor amiga, como se nao bastasse o pai de Evellyn sofre um grave acidente no trabalho e precisa urgentemente de uma cirurgia , o problema é que eles nao tem condições financeiras para bancar o procedimento , uma vez que esperar por uma vaga de espera na fila do SUS não é aconselhável por conta da demora, e sendo que a operaçao precisa ser feita o mais rapido possivel. Sem saber o que fazer Eve segue os passos de sua amiga cleo ( amigona msm ) e começa a se prostituir com a finalidade de conseguir dinheiro para custear o tratamento do seu pai.
O problema começa a piorar quando a menina estageia no hospital mais renomado do país e tem como seu professor Dylan, um médico bem sucedido e renomado no âmbito da ancologia, a menina começa a nutrir desejos pelo seu professor, e o pior é que o sentimento é recíproco.
Dylan, vem de uma família bem tradicional do brasil e é herdeiro de uma fortuna avaliada em bilhões , ele é casado com Mariah ( uma mulher fútil que , despreza a filha do casal pelo simples fato dela ser deficiente auditiva) os dois possuem um casamento bastante diferenciado e liberal os dois tem passe livre para ficar com quem quiser desde que seja por uma semana.
Dylan descobre que Evellyn é garota de programa, aliás ele tem muito preconceito , e passa a maltratar a garota, eles a se relacionar sexualmente, porém tudo da errado quando eles percebem que o qie eles sentem um pelo outro é muito mais do que desejo.

gabs 07/01/2020

Escrita MARAVILHOSAAAAA

A história é um pouco do clichê alunaxprofessor mas vai muito além disso. Temos o milionário arrogante e libertino, a esposa vacuda e a aluna pobre que acaba se apaixonando pelo professor. Porém essa relação não é nada convencional, Evelyn é estudante de medicina de uma federal, é linda, pobre e intelingentíssima. Dylan é o cirurgião famoso, milionário e tutor da Eve, ele acaba percebendo um sentimento assim que olha a foto 3x4 dela.

Eve é maravilhosa e sofre muito após descobrir que seu noivo a trai com uma amiga, mas sem tirar o próprio brilho ela segue a vida e se torna prostituta por falta de recursos. É aí que o Dylan entra, ele e sua esposa possuem um relacionamento aberto mas quem escolhe as mulheres pra ele é a sua esposa. É um pouco bizarro né? Mas acredito que exista isso na vida real hahahaha

Dylan e Eve se bicam assim que se conhecem pessoalmente, fazem um barraco de esquerdaXdireita mas ambos já se desejam. Ele descobre o segredo dela e se torna seu cliente. Quando ela descobre que ele foi o cara que bancou o programa de 7 mil reais fica no dilema se deve continuar ou não, porém a vida é uma caixa de surpresas e seu pai acaba sofrendo um acidente de trabalho e fratura a bacia. Eve segue convicta que deverá engolir o orgulho e aceitar o programa do seu professor pra bancar a cirurgia do seu pai.

É uma história reveladora, os dois se descobrem durante a breve relação que é muito intensa. A autora toca em pontos importantíssimos como a falta de recursos no SUS, oportunidades que ricos e pobres tem, relação aberta, swing, prostituição.

Amei a escrita super envolvente. É um livro completo, tem romance, drama e até suspense.

Vanessinha 04/11/2019

Quero mudar de ideia.
Não gostei da primeira parte dessa duologia e espero muito mudar de ideia em breve. A escrita da autora é ótima, as cenas hot são muito bem construídas, mas não me encantei com o casal.
Evelyn é recém formada e medicina e passa a fazer programas para pagar a faculdade. Dylan é milionário e cardiologista. A forma que o Dylan trata a Evelyn e todos os "acordos" entre ele e a esposa não me cativaram. Espero por uma reviravolta na próxima parte da história. O Dylan vai precisar se superar.

may 22/10/2019

Já li algumas obras da autora...Lani sempre nos surpreendendo ...mais um sucesso garantido..

Neyme 16/10/2019

Resumindo
Preciso de mais..... Vem livro dois.... Eve+Dylan casal arrasador

Andrea 16/10/2019

Impactante
O que falar da nossa autora? Melhor autora de HOT e tretas!!! Amo todos os livros dela e esse não deixaa desejar!! Evelyn entra num mundo perigoso por motivos de sobrevivência e óbvio muito prazer. Dylan cove no seu mundo onde tem todo o controle e POW, perde ele totalmente. Só digo que precissooooo do segundo livro!!! Super indico!! Parabéns mamis poderosa, você arrasa!! ????

Cah. 05/10/2019

Lani é maravilhosa ... Chegou o Dr. Delícia
Evelyn é estudante de medicina e quer se especializar em cardiologia ... Devido as circunstâncias ela acaba se tornando garota de programa.

Dylan é um brilhante cardiologista e cirurgião, sua família é dona de uma rede de hospitais. Dylan é casado com Mariah, um casamento aberto ele se diverte com garotas de programas e eles participam de clubes de swing, trocando de parceiros ...

Evelyn é indicada ao Dylan pra um estágio em seu hospital através de um professor, ao ver a foto dela ele fica "meio obscecado" com aquela jovem e descobre que ela é garota de programa, ele consegue marcar um programa com ela sem que ela saiba que ele é o cliente daquela noite ... Depois dessa noite, vem muitas outras ... Eles se viciam um no outro, perdendo o controle de todo o desejo que sentem.

Achei a Evenly ingênua ao se encantar pelo Dylan, ele um bilionário, casado ela uma moça humilde, garota de programa. Mas não tiro as razões dela por se apaixonar pelo Dylan, ele é um homem e tanto. E Dylan por ousar tanto com Evenly se arriscar sabendo que é casado ... E quebrar muito das regras estabelecidas entre ele e sua mulher.

E detestei a forma como Dylan tratou a Evenly após o primeiro programa dela, desnecessário.

E o que o cretino do ex noivo fez com Evenly a traindo com a "pessoa" que ela considerava melhor amiga.