Perigosa Sedução

Perigosa Sedução Lani Queiroz




Resenhas - Perigosa Sedução


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Cah. 05/10/2019

Lani é maravilhosa ... Chegou o Dr. Delícia
Evelyn é estudante de medicina e quer se especializar em cardiologia ... Devido as circunstâncias ela acaba se tornando garota de programa.

Dylan é um brilhante cardiologista e cirurgião, sua família é dona de uma rede de hospitais. Dylan é casado com Mariah, um casamento aberto ele se diverte com garotas de programas e eles participam de clubes de swing, trocando de parceiros ...

Evelyn é indicada ao Dylan pra um estágio em seu hospital através de um professor, ao ver a foto dela ele fica "meio obscecado" com aquela jovem e descobre que ela é garota de programa, ele consegue marcar um programa com ela sem que ela saiba que ele é o cliente daquela noite ... Depois dessa noite, vem muitas outras ... Eles se viciam um no outro, perdendo o controle de todo o desejo que sentem.

Achei a Evenly ingênua ao se encantar pelo Dylan, ele um bilionário, casado ela uma moça humilde, garota de programa. Mas não tiro as razões dela por se apaixonar pelo Dylan, ele é um homem e tanto. E Dylan por ousar tanto com Evenly se arriscar sabendo que é casado ... E quebrar muito das regras estabelecidas entre ele e sua mulher.

E detestei a forma como Dylan tratou a Evenly após o primeiro programa dela, desnecessário.

E o que o cretino do ex noivo fez com Evenly a traindo com a "pessoa" que ela considerava melhor amiga.
comentários(0)comente



Andrea 16/10/2019

Impactante
O que falar da nossa autora? Melhor autora de HOT e tretas!!! Amo todos os livros dela e esse não deixaa desejar!! Evelyn entra num mundo perigoso por motivos de sobrevivência e óbvio muito prazer. Dylan cove no seu mundo onde tem todo o controle e POW, perde ele totalmente. Só digo que precissooooo do segundo livro!!! Super indico!! Parabéns mamis poderosa, você arrasa!! ????
comentários(0)comente



Neyme 16/10/2019

Resumindo
Preciso de mais..... Vem livro dois.... Eve+Dylan casal arrasador
comentários(0)comente



may 22/10/2019

Já li algumas obras da autora...Lani sempre nos surpreendendo ...mais um sucesso garantido..
comentários(0)comente



Vanessinha 04/11/2019

Quero mudar de ideia.
Não gostei da primeira parte dessa duologia e espero muito mudar de ideia em breve. A escrita da autora é ótima, as cenas hot são muito bem construídas, mas não me encantei com o casal.
Evelyn é recém formada e medicina e passa a fazer programas para pagar a faculdade. Dylan é milionário e cardiologista. A forma que o Dylan trata a Evelyn e todos os "acordos" entre ele e a esposa não me cativaram. Espero por uma reviravolta na próxima parte da história. O Dylan vai precisar se superar.
comentários(0)comente



Gabriela2 07/01/2020

Escrita MARAVILHOSAAAAA

A história é um pouco do clichê alunaxprofessor mas vai muito além disso. Temos o milionário arrogante e libertino, a esposa vacuda e a aluna pobre que acaba se apaixonando pelo professor. Porém essa relação não é nada convencional, Evelyn é estudante de medicina de uma federal, é linda, pobre e intelingentíssima. Dylan é o cirurgião famoso, milionário e tutor da Eve, ele acaba percebendo um sentimento assim que olha a foto 3x4 dela.

Eve é maravilhosa e sofre muito após descobrir que seu noivo a trai com uma amiga, mas sem tirar o próprio brilho ela segue a vida e se torna prostituta por falta de recursos. É aí que o Dylan entra, ele e sua esposa possuem um relacionamento aberto mas quem escolhe as mulheres pra ele é a sua esposa. É um pouco bizarro né? Mas acredito que exista isso na vida real hahahaha

Dylan e Eve se bicam assim que se conhecem pessoalmente, fazem um barraco de esquerdaXdireita mas ambos já se desejam. Ele descobre o segredo dela e se torna seu cliente. Quando ela descobre que ele foi o cara que bancou o programa de 7 mil reais fica no dilema se deve continuar ou não, porém a vida é uma caixa de surpresas e seu pai acaba sofrendo um acidente de trabalho e fratura a bacia. Eve segue convicta que deverá engolir o orgulho e aceitar o programa do seu professor pra bancar a cirurgia do seu pai.

É uma história reveladora, os dois se descobrem durante a breve relação que é muito intensa. A autora toca em pontos importantíssimos como a falta de recursos no SUS, oportunidades que ricos e pobres tem, relação aberta, swing, prostituição.

Amei a escrita super envolvente. É um livro completo, tem romance, drama e até suspense.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luiza.Almeida 17/01/2020

Incrível
É incrível poder ler um livro, que fala não so do amor (ponto central da história) como também sobre a disparidade social , o quão difícil é para a população de classe menos favorecida ter acesso a saúde de qualidade ( ponto importante na estória) e uma educação eficaz.
Evellyn ( Eve ) é uma moça humilde, que sempre lutou por aquilo que sempre almejou, e conseguiu ingressar na tão sonhada carreira, a medicina, aprovada pelo enem em uma federal prestigiada.
Tudo vai bem na vida de Eve, porém a sua vida da uma grande reviravolta quando ela descobre que seu noivo , namorado e amigo desde a infância e adolescência, é pego traindo-a com sua melhor amiga, como se nao bastasse o pai de Evellyn sofre um grave acidente no trabalho e precisa urgentemente de uma cirurgia , o problema é que eles nao tem condições financeiras para bancar o procedimento , uma vez que esperar por uma vaga de espera na fila do SUS não é aconselhável por conta da demora, e sendo que a operaçao precisa ser feita o mais rapido possivel. Sem saber o que fazer Eve segue os passos de sua amiga cleo ( amigona msm ) e começa a se prostituir com a finalidade de conseguir dinheiro para custear o tratamento do seu pai.
O problema começa a piorar quando a menina estageia no hospital mais renomado do país e tem como seu professor Dylan, um médico bem sucedido e renomado no âmbito da ancologia, a menina começa a nutrir desejos pelo seu professor, e o pior é que o sentimento é recíproco.
Dylan, vem de uma família bem tradicional do brasil e é herdeiro de uma fortuna avaliada em bilhões , ele é casado com Mariah ( uma mulher fútil que , despreza a filha do casal pelo simples fato dela ser deficiente auditiva) os dois possuem um casamento bastante diferenciado e liberal os dois tem passe livre para ficar com quem quiser desde que seja por uma semana.
Dylan descobre que Evellyn é garota de programa, aliás ele tem muito preconceito , e passa a maltratar a garota, eles a se relacionar sexualmente, porém tudo da errado quando eles percebem que o qie eles sentem um pelo outro é muito mais do que desejo.
comentários(0)comente



Mariana Maciel 24/01/2020

O livro não é de todo ruim, boa escrita bem hot, o protagonista é bem bruto, arrogante e usa palavras bem chulas, não tenho tabus com isso mais não me agradou tanto. para um livro com poucas páginas achei um pouco massante por ter pensamentos, demais e poucas ações, diálogos etc.. e tem uma leve pitada do livro peça-me o que quiser, na verdade algumas cenas são bem parecidas com o livro.
comentários(0)comente



acmdo 24/04/2020

História deliciosa!
Já começo dizendo que sim, recomendo. Sou uma fã assumida da Lani, mas por algum motivo estava protelando pra ler esse livro, estava lá, parado no meu Kindle. E eis que decido ler e terminei em um dia, pois é incrível! Evelyn tem 22 anos e cursa Medicina, a vida dele era perfeita e tinha todo seu futuro planejado até que as duas pessoas que mais amava e confiava a traíram juntas, e então precisa começar a se prostituir para terminar sua faculdade. Dylan é um médico respeitado em todo mundo que acha que tem a vida dos sonhos, coitado... mal sabe o que destino guarda pra ele! Os dois vivem um romance repleto de tabus e despertam a raiva de muita gente, a história é incrível e foi dividida em dois livros, espero que o segundo corresponda em qualidade.
comentários(0)comente



nadia.manoel 04/05/2020

Gostei
É um livro beeeeem hot, com cenas de sexo com palavras pesadas e rebaixamento. Apesar de não gostar necessariamente de cenas desse tipo de sexo (com humilhação), a história é bem escrita e gostei de como o relacionamento de Dylan e Eve vai se desenrolando.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nayara-nec 19/06/2020

Vamos lá para começar essa duologia que é do babado... Muitos sentimentos envolvidos e claro, que nem sempre são sentimentos bons... Mas tem também momentos fofos e momentos proibidos para menores... O negócio pega fogo no parquinho... Então vem embarcar no primeiro livro da duologia...
Já no prólogo, que se passa seis meses antes, conhecemos o famoso Dr Dylan Thompson III, que é implacável quando o assunto é medicina, respeitando a vida acima de qualquer coisa. Bom... No trabalho ele é super sério e disciplinado... Contudo, parece que ele não é tão certinho no pessoal... Bom, logo ficamos sabendo um pouco da vida particular dele, onde é casado com Mariah e tem uma filha chama a Ana Luiza, ou melhor... AnaLu... Até aí tudo bem né, um médico respeitado tem uma família modelo, certo? Sim, mas o que tem por debaixo dos panos... Ah... Isso é outra história...

"Tudo que envolve o campo da medicina faz brilhar o meu olho, mas não se engane, eu me divirto nas horas vagas. Vocês não fazem ideia de quanto..."

Hum... Já temos uma pista aí hein... Mas voltando a área médica, ele começa a avaliar algumas pastas com currículos de alunos de medicina que concorrem ao Internado médico... Uma em especial foi muito bem recomendada por seu antigo professor Dr Galvão, é aluna Evelyn... Que encantou Dylan somente pelas fotos que estavam em seu arquivo, e por seu currículo bem qualificado e recomendado pelo Professor...

- Eve é você de saias, Dylan. Extremamente inteligente, audaz, curiosa, disposta, impetuosa.
[...]
- Eve é especial, por isso a recomendei a você. A medicina irá ganhar uma grande profissional."

Bom... Depois desse relato, nem tem como desconfiar da índole de Evelyn... Hum... Será mesmo?! Vamos descobrir... Assim como descobrimos que o todo poderoso Dr Thompson curte uma liberdade, a qual vivencia um casamento aberto...

"[...] levamos uma vida dupla. Um casal respeitável para a sociedade e dois deprav**** em nossa intimidade."

Mas eita... Pelo menos os dois compartilham da mesma ideia né... Vivem isso juntos. Eles se divertem juntos em clubes, mas também saem dessa rotina, quando o Dr pede pra sua mulher encontrar uma mulher para distraí-lo, mas tem que ser loira e estar disposta e tudo, já que Dylan sabe ser arrogante e cafaj****, e não pode se apegar, já que Dylan é "fiel" a sua esposa...

"- Sabe o que seria o castigo perfeito para um filho da p*** rico e esnobe como você, Dylan? Você se apaixonar por uma de nós."

Vish... Rogaram uma praga ai... Será que isso é premonição?... Vamos descobrir... Mas até agora foi o Dr falando, e a nossa mocinha?! Ela chega mostrando a felicidade que está passando, com seu futuro marido, Sérgio. Eve nos conta um pouco da história deles, de amizade que virou algo a mais. Estava indo tudo bem em uma festinha pra celebrar o futuro casamento, mas Eve começou a "enxergar" coisas que não devia, como uma interação muito grande de Sérgio com sua melhor amiga, a Lorena. Já uma outra amiga, a Cléo, pediu pra ficar atenta e tomar cuidado... Vish, aí tem hein, e não foi nada legal...

"Comecei a noite pensando que possuía tudo. Estou encerrando, constatando, da forma mais brutal, que nunca tive nada."

Foi um baque terrível que Eve sofreu, mas a vida segue né... Uffa... Isso foi só o prólogo... Mas vamos seguindo, chegamos aos dias atuais, onde vemos a amizade sincera de Eve e a rainha do Nilo, ou melhor, Cléopatra... vish... É Cléo.

"Se não fosse por Cléo, teria sido muito difícil me reerguer. Graças a Deus por existir gente como essa garota no mundo. Eu a amo, com todo meu coração."

Uma amizade bonita, que está ajudando muito a Eve, que estava enfrentando problemas financeiros devido a um golpe que sofreu de quem ela não esperava... Já adivinham quem aprontou com ela? Eve é de família humilde e não têm condições, ela que está ajudando o pai agora devido a um acidente que ele sofreu, ai ela teve que arrumar um emprego, mas pasmem, não foi uma escolha fácil, e nem é um trabalho fácil, como muitos pensam...

"Minha família precisava de mim, e eu precisava me manter na universidade. Nadei muito para morrer na praia. Não, não. Eu vou vencer. Vender o meu c***o é só um pequeno contratempo."

É pessoal... Eve com o desespero financeiro acabou não tendo opção, já que precisava de dinheiro pra ontem. Ela meio que deu sorte de encontrar uma mulher que gostou dela e está ajudando nesse caminho temporário... E meio que deu certo, pois ficou "famosa" e requisitada por ser misteriosa enquanto se apresenta em um clube, usando máscara.

"O suspense da máscara e o fato de eu apenas dançar no primeiro mês fizeram com que a procura por mim fosse grande, o que me permitiu escolher os prog*****. Nunca vou quando algo não me agrada [...]."

Mas sim, como e quando Dylan e a Evelyn vão se encontrar? Em uma palestra na universidade, onde ela estava assistindo e ele lá no palco... Foi um choque pra Eve perceber que o homem a estava encarando, rolou um encantamento, mas que logo foi cortado, já que ela viu a aliança de casado. Mas calma Eve... Deixe isso pra depois, mesmo que você não vá com a cara dele agora, por alguns motivos... E fiquem sabendo, ele não foi nada legal com a Evelyn nesse primeiro momento, tivemos um embate verbal digno. E está só começando, já que o Dr Dylan será o mentor de Evelyn. E partindo disso, ele pediu para investigarem a vida dela, e bem, acabou que descobriu o que a Evelyn está fazendo para ganhar dinheiro no momento.

“A menina, que julguei inocente demais para f**** comigo, é uma pros******! Sinto um misto de emoções com a descoberta."

Diante dessa descoberta, Dr Thompson decidiu que iria se divertir com a sua aluna, mas como ele não quer esconder isso da esposa resolveu avisar que ele escolheu a próxima "boneca" que irá brincar. Mariah não gostou muito, mas foi convencida e disse que queria conhecer o próximo brinquedinho do maridão.
Um ponto nessa história que já começo a sentir raiva, é a maneira que Mariah trata a filha AnaLu... É uma mãe indiferente com a criança, renegando a filha por que ela tem um problema... E Mariah afirma que queria uma filha normal... Aff... O ranço já começou por essa mulher!
Voltando a descoberta do trabalho de Evelyn por Dylan... Ele tenta marcar pra sair com ela, liga pra gerente do local, mas não encontra facilidade e começa a pensar várias besteiras a respeito da Eve, ele a julga sem dó e nem piedade só pelo fato dela estar fazendo esse serviço... Coisa feia hein doutor...
Ele fez de tudo e conseguiu o que queria, marcou com a agente do clube pra encontrar a Eve, mas tudo no maior sigilo... Imagina quando a Eve souber quem é o cliente ricaço... Mas antes de aceitar essa proposta pediu a opinião da Cléo...

"- Tome cuidado com o seu diamante, amiga. Caras com esse nível de riqueza tendem a se sentirem os donos do mundo. Nós somos nada para eles. Apenas corpos descartáveis."

Isso é verdade, escute a sua amiga... Já que ao que tudo indica o Dr não vai facilitar em nada a vida dela, ainda mais por que ele acha que conhece os dois lados da Eve... Tanto que pra começar logo com dificuldade, marcou o primeiro encontro a noite de um domingo, sendo que ela tem compromissos com os estudos no dia seguinte. Pois é, o Dr não quis saber... A noite foi quente, mas Dylan não deixou Eve ver seu rosto, ou seja, ela não sabia com quem estava lidando... Fato esse que não adiantou de nada, já que ele foi desrespeitoso com as palavras que trocaram... Pelo menos ela conseguiu o que queria com o serviço...

"Esse dinheiro é bem-vindo, me deixaria alegre em outra oportunidade, porém, agora ele apenas me faz sentir a mais baixa e suja das mulheres. [...] as palavras duras do homem voltando em meu cérebro, e um choro dolorido irrompe da minha garganta. Como se atreve a me julgar assim? Ele não me conhece, não sabe os motivos que me trouxeram até aqui."

É pessoal... O Dr sabe ser arrogante e julgador... Mas não pense que ele está imune a sentimentos, sejam eles quais for... E quando Eve soube quem era o cara que pagou caro, ficou chocada e muito revoltada, e claro que rolou um bate boca, por que até então, eles tem pensamentos bem distintos de vida e em relação um ao outro, mas é claro que o Dr não quer nem saber...

"- Paguei e vou ter você. Seu curso não é problema meu. [...] - É minha por duas semanas. Vai fazer o que eu quiser."

A vida às vezes não facilita, ainda mais que o todo poderoso Dr Thompson III será o preceptor da Evelyn no estágio... Ou seja, tá difícil ela tentar se afastar dele.
Evelyn é muito competente no que faz, tanto que o Dr Galvão a indicou para o Dylan, e ela está se saindo muito bem no estágio, sendo elogiada por alguns médicos, mesmo assim, para Dylan ela não presta... Tsc tsc tsc... Dylan... Dylan... Esse seu preconceito está te deixando cego...

Agora imaginem aguentar tudo o que ela está passando, e ainda por cima ter a mulher do Dylan deixando o mesmo tratamento nada Gentil para Evelyn... Sorte que Eve é focada e pensa muito na sua família.

"A estagiária não o impressionou, Doutor Thompson III? [...] Agora é questão de honra fazê-lo engolir sua avaliação arrogante. Vou estudar ainda mais para surpreendê-lo. Vou adivinhar seus malditos pensamentos. Serei a melhor, como prometi."

Evelyn resolveu mostrar ao Dylan que ela é boa em tudo o que faz, tudo mesmo, e irá provar isso ao Dr. Seja na vida acadêmica ou pessoal...

"Encontrei a minha versão feminina. Doutor Galvão diz que ela sou eu de saias na medicina. Bem, posso dizer o mesmo na cama[...]."

É galera, acho que o Dr Thompson está se deixando levar e está começando a ver Eve com outros olhos, principalmente quando ocorreu algo no hospital e Dylan pode comprovar que ela é realmente boa no que faz, e ama ajudar ao próximo. O Dr ficou cheio de orgulho da sua interna, e meio que decidiu que não queria só o período inicial que havia estipulado, Evelyn teria que ser dele... Bom, mas tem gente que não pensa assim, já que estão a ameaçando... Hum... Quem será?! Temos algumas opções...
Mas vida que segue, e num congresso, eis que Eve conheceu a filha do doutor e a sua aluna/acompanhante se encantou com AnaLu, e o sentimento foi recíproco, já que Eve fala a língua de sinais e conseguiu conversar com a pequena. Isso foi lindo de ler, foi encantamento a primeira vista das duas!
Pessoal, ainda acontece muita coisa no livro que não posso revelar, mas só digo que é emocionante, os sentimentos que vamos ter em relação ao Dylan são variados, uma hora amando e depois estamos odiando o que ele faz e fala... Sem contar a mulher dele, que vocês vão me apoiar e não gostar dela também, principalmente pelo modo que ela trata a filha.
Mas e aí? Será que eles irão ficar somente com o prazo estipulado naquele contrato lá do começo? Será que Dylan vai deixar o preconceito de lado e resolver saber mais sobre Evelyn? E as ameaças que Eve recebeu, de quem foi? São tantas perguntas... E muita ação envolvendo as respostas! Então vem descobrir!

"Meu Deus, como fui me apaixonar por aquele homem? Eu sabia de tudo isso quando começamos. Sabia que era casado e não vai largar a mulher, nascida em berço de ouro, como ele, por aventuras sem sentido.
[...]
Quantas pancadas da vida uma pessoa pode aguentar?".
comentários(0)comente



Letty Nunes 22/06/2020

O livro é bom, mas é recheado de cenas quentes e um linguajar devasso, o que não me motivou a ler mais rápido. Mas enfim, a trama é boa. O livro termina em aberto e eu pretendo ler o 2° vol. Para saber com termina a história
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR