Iron Heart

Resenhas - Iron Heart

1 | 2 | 3 | 4

Isabela 20/09/2022

Veio aí?
Particularmente gostei mais do que o primeiro livro. Enquanto aquele achei muito arrastado e demorei pra ler, Iron Heart fez eu ficar quase presa para querer saber o final. Bom, o comecinho ainda foi meio arrastado mas depois vieram muitas coisas que gostei. Mesmo tendo um romance slowburn bem do lento, amo minhas meninas Crier e Ayla! Lindinhas.

Jin 14/08/2022

I was expecting more romantic interaction between Crier and Ayla, more sweet stuff, more gayness, but in general i liked it.

@louiecrier 24/05/2021minha estante
amg vc leu em inglês ou em pt?

Red 15/10/2021

That's the romance I wanted
I really liked this one, it gave romance, a little angst, fluff, action, drama and all the stuff.
I LIKE IT.

Following my not so sweet review of the first book... I was right about a lot, and wrong about nothing HA!

I finally got my romance, character growth, grey morals of politics and war, some unexpected revelations. Their relationship is awesome in this book, honestly, gimme a girlfriend like that, I promise to cherish them forever.

I'm thinking of them as only one book with a frustrating first half, totally worth it though.

It's good, go read.

martellxs 03/08/2021

Strength isn?t measured by the ability to cause harm
Excelente e possivelmente uma das minhas sequências de livro favoritas!
Nina Varela me decepcionou apenas com um final que pareceu um pouco corrido e fácil demais, mas consigo relevar isso facilmente quando penso em todos os outros aspectos positivos.
A evolução das protagonistas nesse livro é INCRÍVEL, e eu amei ver Crier tomar as rédeas de sua própria vida e Ayla ter a capacidade de lidar com seus traumas e seguir em frente, mas não se esquecendo de onde veio e da sua história.
Todos os coadjuvantes também tem o meu amor, especialmente Junn e Storme, apesar de eu ter desejado um pouco mais da participação dos rebeldes humanos, como Hook e Dinara.

Izabel192 22/04/2023

Foi direto para os favoritos.
Eu simplesmente amei essa história.
Tanta coisa acontece aqui, mas tudo se encaixa perfeitamente em algum momento.
Existem supresas que te deixam de queixo caído, se perguntando como não percebeu aquilo.
Esse conseguiu superar o primeiro livro, e é daqueles que você simplesmente não consegue parar de ler. E quando acaba você não acredita que acabou.
Eu vou ficar na torcida por um spin-off, só para não ter que me despedir dessa história.
Apenas leiam!!!!

julia 24/11/2022

Iron heart
Sinceramente eu esperava mais , porque mano , que guerra foi aquela ???? Tipo , eu achei que ia ter tanto sangue e ela descobrindo algum poder dela , mas NÃO A ACONTECEU NADA , e que romance foi esse ?? Três beijos em dois livros desse tamanho ??? Não vou colocar como spoiler porque preciso que a pessoa saiba aonde está entrando antes de começar . Foi isso bjs
PS : acho que para uma das primeira resenha que faço eu não fui tão mal neh ? Expressei bem a minha frustração ? Vc sentiu aí ?

Dayanne 16/06/2021

A continuação de Crier?s War não tinha como ser nada menos do que perfeita. Aqui vemos o desenvolvimento e desfecho da trama apresentada no primeiro livro.

O desenvolvimento da Crier foi uma das minhas partes favoritas. O reconhecimento dos seus sentimentos, a coragem, o amor? ?she was so human-shaped? acabou se tornando uma das melhores frases do livro.

Confesso que eu gostaria de ter visto mais dos momentos românticos entre Ayla e Crier, que apesar de não serem o foco da história tiveram um desenvolvimento maior no primeiro livro, e foram deixados em segundo plano na sequência.

Tirando isso, repito o que disse na resenha do primeiro livro: Nina Varela, eu te venero!

vizloop 04/01/2022

desta vez, não gostei tanto do andar do romance. diferente do primeiro livro, elas não estavam mais se conhecendo e já sabiam que se gostavam. mas mesmo assim, mesmo tendo VÁRIOS momentos sozinhas, não teve nada. claro, tiveram aqueles pensamentos sobre o quanto a outra era preciosa e etc, mas nenhum beijo, nem mesmo mãos roçando (estou falando da metade do livro). isso me decepcionou, poderia ter tido bem mais romance nessa sequência...
mas voltando a política, gostei muito da continuação, foi bem coerente.
o final? achei perfeito. cada parte dele.
por fim, o decorrer do romance me decepcionou um pouco né, mas o resto foi tão bem desenvolvido que tenho que dar 4,5.
aliás, não esperava a found family. me deixou muito feliz :)

key 15/07/2022

Iron Heart (Vol. 2 Crier's War)
Eu não tenho palavras pra descrever o quão esse livro é absurdamente bom. Desde a criação e desenvolvimento de personagens (e eu não falo só das protagonistas porque até os anti-heróis são incríveis) até as reviravoltas que são surpreendentes.

Esse provavelmente é o melhor livro de distopia que eu já li. Uma montanha russa de emoções. Pronto, essa é a resenha.

Marina516 20/04/2023

AMEI AMEI AMEI
Eu não consigo expressar oque eu estou sentindo após acabar essa duologia. Eu simplesmente amei o universo criado e não consigo acreditar que tenho que me despedir dele. Eu amei a dinâmica entre a Crier e a Ayla e o quão natural o relacionamento delas fluiu. Acabei o livro com uma sensação tão boa no coração. Igual ao primeiro não me desapontou. Obrigada Nina Varela por está obra de arte!
Larissia.Bezerra 28/05/2023minha estante
Tem versão em português?

Marina516 28/05/2023minha estante
Creio que só tem a versão em espanhol até agora

Larissia.Bezerra 28/05/2023minha estante
Quando crescer quero ser igual vocês que leem outro idioma tranquilamente

Marina516 30/05/2023minha estante
Tu consegue fácil! O inglês é muito mais fácil comparado com o português, é só se acostumar

Bruna3810 16/02/2022

Achei o primeiro melhor, mas também gostei muito desse e como ele desenvolveu melhor o romance entre a crier e a ayla, a guerra e etc.

1 | 2 | 3 | 4