Iron Heart

Resenhas - Iron Heart

1 | 2 | 3 | 4

Laila 20/02/2022

Iron heart - Crier's war 2
Como esperava, a continuação não me decepcionou nem um pouquinho, obviamente ainda preferi o primeiro, porém isso não significa que também não tenha amado esse aqui!
O desenvolvimento é super lento, digo em relação ao romance entre as personagens, mas eu amo quando as relações são desenvolvidas dessa forma então não tenho nada a reclamar.
Impecável, lindo, super bem escrito, incrível e vários outros sinônimos disso possíveis descrevem o quão maravilhoso é essa continuação.

Eu amei!

Lina 28/01/2022

Perfeito
Então, como falar desse livro.
É a continuação de crier's war e eu só tenho uma coisa a dizer: perfeito.
Amei muito essa história, a política, o romance a ação, tudo foi tão bem escrito, tão bem desenvolvido que com certeza ele entrou nos meus favoritos. A crier é simplesmente a pessoa mais romântica do mundo e a Ayla é inesperadamente fofa de mais, só espero que ela tenha conseguido ler as cartas.
Parece injusto só poder dar 5 estrelas quando eu gostaria de dar infinitas. E com essa livro sendo bom assim eu me pergunto por que ele não é mais hypado? A partir de hoje vou panfletar para todo mundo, só parem tudo que vocês estão fazendo e vão ler essa história. Juro q não vão se arrepender.

Mari 24/01/2022

Os livros foram, tecnicamente, bons
Eu preferi o primeiro livro da coleção, mas gostei bastante de ler um romance sáfico que não gerava em torno só dá sexualidade das personagens. O mundo de fantasia foi muito bem construído, mas queria que o final fosse um pouco mais trabalhado... O romance teve mais espaço no primeiro livro, e gostaria de ter visto o relacionamento delas evoluindo nesse volume de uma forma mais calma. Em geral gostei bastante da leitura, mas tive a sensação de que tudo se resolveu do nada, e foi um pouco superficial. Colocando tudo isso a parte, foi refrescante ler um romance entre duas garotas em um mundo de fantasia com um enemies to lovers fofo assim, então os detalhes ruins que apontei aqui foram ignorados por grande parte do tempo que estava lendo, já que estava consentrada demais em me apaixonar pelas personagens.

Vitória 08/01/2022

Esperava mais...
Fui ler sedenta nesse livro esperando por algo mais, o tik tok aumentou muito minhas expectativas para essa duologia e no final nem é tudo isso.

Os plots são extremamente previsíveis, só me pegou o último, e só.O envolvimento delas se parar pra pensar foi muito instantâneo. Enfim, gostei das duas, a ayla me ganhou rapidamente, acho que só continuei o livro por ela. Foi um bom livro, conseguiu me entreter, mas nada além disso.

clarys 20/12/2021

uma boa conclusão pra duologia perfeita
Eu não tenho nem palavras pra essa duologia, eu amei mais que tudo. a construção de mundo melhorou ainda mais nesse livro, e o desenvolvimento das personagens é INCRÍVEL. NÃO É FOCADO NO ROMANCE mas principalmente nesse segundo livro ele tem mais atenção e desenvolvimento (o que eu amei e surtei).

O inglês foi um desafio mas valeu a pena, a escrita é linda e a Crier é uma das minhas personagens favoritas da vida

LEIAM AGORA

gab 12/07/2021

Will you tell me your story?
Não tinha como essa sequência ser mais maravilhosa!!!

O lado mais humano da Crier é muito bem explorado e dá um quentinho no coração acompanhar esse processo de autodescobrimento da personagem?

Senti que nesse livro a Ayla foi muito mais desenvolvida do que no anterior e achei sensacional!

Os novos personagens são incríveis e encaixam muito bem na história.

E a parte mais fofa? o romance é muito mais presente aqui ( continua sendo slowburn) e as conversar da Crier e Ayla são tão lindas que você se apaixona junto lendo!!

duck 28/06/2021

excellent history!!
I loved the plot, the characters motivations and the world building is so well done.. i could read about crier and ayla all day long and want more the next day.

Dilou 14/05/2021

Maravilho
Tinha tempo que eu não ficava tão eufórica para ler um livro, esse livro é ótimo, a premissa é incrível, toda a história em si me cativou muito. O único motivo para eu não dar 5 estrelas é porque espera um pouco mais do final, um pouco mais de ação e aventura, porém mesmo assim é um final lindo.

1 | 2 | 3 | 4