O Futuro Da Humanidade

O Futuro Da Humanidade Augusto Cury

Resenhas - O Futuro Da Humanidade

Aloha 03/05/2023

Admito que sempre me surpreendo com os livros de Cury, com a forma que ele tem de abordar os problemas da sociedade e sua visão. Porém este livro em especial, é massa nte de se ler parece que não tem uma fuildez como outras obras, não é ruim pelo contrário, mas me parece mais do mesmo.

sofia alcure 24/04/2023

Inútil
Com ideias básicas e de senso comum temos mais um livro superficial que ama colocar frases de efeito. Confesso que gostei da parte da psicologia e psiquiatria, mas mesmo ela é muito mal resolvida e desenvolvida. As resoluções são todas "mágicas" e sem desenvolvimento, o que vai ao contrário do que o livro mesmo prega! O livro tem um rumo cada vez pior, um romance jogado, personagens caricatos e nenhuma grande lição de vida.
Sim, nossa humanidade está doente e sendo corrompida pelo capitalismo. Você me jura que não sabia?

Melina.Grill 17/04/2023

Marco Polo e Falcão são gênios da vida! Um livro que instiga a questionar se s valores e princípios da sociedade doente na qual estamos inseridos. Uma lição de vida!

Maria10430 05/03/2023

Demorei uns dois anos pra pegar o livro ds estante e ler, li sem nenhuma expectativa mas me surpreendi muito

Claudia 04/03/2023

O livro tem foco na psicologia, psiquiatria e filosofia. Como foi escrito por um psiquiatra há explicação sobre termos, tratamentos e outros assuntos da área, mas tudo é entre ao leitor de forma simples de entender. Os dois personagens ao meu ver protagonistas (Marco Polo e Falcão) são carismáticos, amam a vida e nos ensinam algo valioso em cada capítulo.

HeloCantu 01/03/2023

MARAVILHOSO
Esse livro me fez várias vezes sentir frio na barriga de tão maravilhoso que é. Que genialidade do autor em construir os diálogos, tão ricos de ensinamentos. Eu tô encantada com a sensibilidade do autor, como estudante de psicologia tomei uma dose de ânimo e esperança. Obrigada Augusto Cury!! Gênio.

Letybooks0 28/02/2023

Me fez pensar na vida
Livro simplesmente maravilhoso, incrível, perfeito e te faz pesar em certos detalhes da vida que vc, acaba não percebendo, por conta rotina de sempre e ai vc acaba perdendo os momentos Extraordinário que acontecem ao seu redor. Esse livro é muito bom, e recomendo leiam esse livro.

anavivsz 21/02/2023

Excelente ?????
É um livro com uma leitura mais lenta, mas muito boa. Faz a gente parar pra pensar e refletir sobre muitas coisas relacionadas a sociedade e até mesmo sobre nossas próprias ações. A escrita do autor é fluida, então não tive problemas, mas como citei no início é uma leitura mais lenta. Não é um livro que você vai ler em um dia ou bem rápido mesmo sendo pequeno, pelo fato dele ser bem reflexivo. Então se vc quer usufruir da leitura vc tem que aproveitar ela e refletir sobre as coisas que são citadas nele. Mesmo não querendo a gnt acaba parando a leitura e analisando o que a gnt leu e percebe o quanto aquilo é verdade.
INDICO MUITO A LEITURA. AGREGA BASTANTE A NOSSA VIDA.??

Brunna 03/02/2023

BEM-VINDOS AO FUTURO!
Que Augusto Cury é um grande aautor isso eu ja sabia, mas que LIVRO INCRÍVEL!!!!! sério, leiam! Essa obra te faz refletir e olhar para a humaninade em si em outra pespectiva. APENAS LEIAM, sem mais!

Quelinda 22/01/2023

Uma chatice
Não sei muito oq falar sobre o livro. Comecei pq minha professora de física me recomendou pq é o livro favorito dela e fui e li né. No início eu achei muito legal o tema a luta pelo pensamento, pela filosofia só que chegou em um ponto que ficava repetitivo e não saia do lugar. Teve um romance que foi bem jogado na verdade, mas ok. Nas últimas páginas eu já não aguentava mais. Muitas partes tanto no início quanto no final eu pulei pq achei desnecessárias (e realmente eram). Não foi um leitura muito boa pra mim

Denis 22/01/2023

Necessário
Que livro incrível, que choque de realidade, o modo que o Cury nos faz refletir é intrigante é surpreendente. O tipo livro que recomendo a todos.

Lane 16/01/2023

Perfeito
Esse definitivamente é o meu livro preferido, Augusto conseguiu brilhar nesse queridinho. Gente, costumo falar que: Você é uma pessoa antes de ler esse livro e outra depois! Me fez enxergar o mundo de uma forma diferente. Vocês não vão se arrepender caso decidam começar a leitura!

Ra ð¦ 11/01/2023

A felicidade é uma eterna busca
Como futura estudante de medicina, declaro esse livro leitura obrigatória para qualquer futuro profissional da área da saúde. Ou para qualquer pessoa.
Quero ser como Marco Polo. É realmente de mudar perspectivas.

Fabiana.Rubio 09/01/2023

Me fez pensar sobre algumas coisas da vida
Um livro muito bom. Indico a leitura para todos, pois nos faz pensar em vários aspectos da vida que esquecemos no dia a dia!!
MUITO BOM!

Bianca.Soares 30/12/2022

Necessário!
Proporciona uma reflexão sobre todos os aspectos da vida, mudou minha forma de pensar e agir, todo mundo deveria ler esse livro pelo menos uma vez na vida.