Touro: Vol. único

Resenhas - Touro: Vol. único

Diego 20/01/2022minha estante
Afffff!

Viih 20/01/2022minha estante
Me deu agonia só de ler sua resenha!

Dai 20/01/2022minha estante
Livro Chernobyl

Flavia 20/01/2022minha estante
Nossa q bostaaa

Lohana.Thamima 20/01/2022minha estante
Nossa. Nem conhecia, mas nunca vou comprar!

Ana.Lieuthier 11/02/2020

Não gostei tanto quanto de outros trabalhos da mesma autora, creio que porque, lá no fundo, descobri que não gosto de ogros. Ou cowboys. Questões pessoais sempre vão interferir na maneira como a gente vê uma obra.

Barbara.Begalle 18/02/2020

Não sei
Já li outros livros da autora, mas confesso que esse não me agradou muito, acho que esse não é tipo de mocinha que eu curto

Bea Freitas 28/04/2020

Duas Almas Feridas
Pedro perdeu as duas pessoas mais importantes da sua vida, a sua filha para morte e a sua mulher para vida... Ela acabou se fechando é sendo totalmente insuportável.
Jéssica uma YouTube Gamer é oposto do professor ranzinza, uma verdadeira menina mulher que tem seus traumas porém preferi levar a vida na leva e na alegria

Luma.Minikel 03/05/2020

Gosto muito dos livros da Ky, a série signos é divertida e emocionante. Adoro as personagens independentes e fortes que a autora sempre busca colocar nos livros...

Bolsa da Becca 17/06/2020

Nascidos entre 21/04 à 20/05, os taurinos são considerados extrema materialistas; muito ligados a satisfação pessoal e aos prazeres da vida.
Por ser um signo de terra, os nascidos sob a regência desse signo são organizados e responsáveis, persistentes e compenetrados, sendo as melhores pessoas para se designar uma missa, visto que não irão desistir até conseguirem o que desejam.

Rico e Bia já são velhos conhecidos dos leitores da Ju e estavam apenas esperando a oportunidade de aparecer
Henrique Brandão é um típico taurino, mas não se engane pensando é no sentido materialista, mas sim no de realizar seus desejos.

Rico é arriado (um peão usa esse termo mesmo) pela Bia, melhor amiga da sua irmã, mas Beatriz foge dele como o diabo da cruz, inclusive, mudando para o outro lado do mundo (verticalmente) para se afastar dele.

Ela só não esperava que esse peão bronco e com pavor de avião iria rodar o mundo para conquistá-la.

Cuidado com o Rico, esse destruidor de calcinhas não está pra brincadeira...

Leia Touro e se divirta horrores.

Neyme 01/07/2020

Achei o diálogo carregado, os personagens são interessantes, porém achei bem forçado o romance.

Amanda 21/08/2020

Mais um bruto da família Brandão
Bom, eu li já tinha lido a história dos patriarcas Henrique e Carolina Brandão e da filha Isa com o CEO Nicholas. Mas tinha ficado curiosa com a história do Rico e Beatriz que no livro anterior aparentavam ter um relacionamento. Não foi bem assim, mas vou tentar explicar a história...
Beatriz é uma médica em formação, filha de um grande cirurgião plástico, enfrenta alguns conflitos com sua família rica e esnobe que a crítica o tempo todo. Sua melhor amiga é Isa Brandão, com que tem uma amizade quase fraternal. A única coisa que estraga na Isa é seu gêmeo, Henrique ou Rico, por quem Bia sente uma enorme atração sexual, mas como sabe que ele é um galinha e cafajeste, nem cogita nada.
Rico é um safado de marca maior, junto ao seu amigo Nicholas passou o rodo em todas as mulheres do RJ, mas tem uma que mexe especialmente com sua libido, a melhor amiga de sua irmã, Beatriz. Então quando eles ficam e fingem que nada aconteceu, Henrique apenas segue na libertinagem. Até que Beatriz resolve se mudar para os EUA onde vai trabalhar com o pai, Rico não se conforma, tenta impedir, mas não consegue. Após algumas semanas, ele não aguenta e enfrenta seu maior medo: viajar de avião para buscar sua potranca (como eu odeio quando eles usam essas analogias).
Óbvio que um bronco nos EUA somado a cara de pau de Rico nos gera boas gargalhadas e quando eles finalmente aceitam o que sentem, vemos que o amor pode alcançar até o mais galinha de todos. Particularmente, eu não gostei muito do livro, não achei que tem muita história, tem umas cenas quentes e outras divertidas, mas é tudo muito confuso e pouco desenvolvido, deixando a desejar. Não sei se eu não estava no momento ou algo do gênero, mas não me agradou. Da pra ler e dar umas risadas?! Sim, e como! Mas não sei se vai ser um livro que eu lerei outras vezes.

Tay 05/09/2020

Uma história quente e divertida.
Conta a história do Henrique e da Beatriz, que são um casal e tanto. Nossa nunca tinha encontrado uma dupla tão explosiva e envolvente ao mesmo tempo, dois teimosos que vivem em tapas e beijos, ao mesmo tempo que se pegam, brigam também, falam que se odeiam mas na verdade se amam kkkkkkkk, é o fogo de um sendo apagado com a gasolina do outro. O Henrique é muito engraçado, é quando provoca a Bia dá para rolar de tanto rir dos dois kkkkkkk AMEI cada capítulo.

raissarang 23/04/2021

Prêmio de livro mais preguiçoso do ano
Aqui vai o troféu para o livro mais preguiçoso que li esse ano ?

Primeiro, vamos apontar as partes boas do livro. Ele é um livro muito engraçado e nos faz querer continuar a ler, pois é bem dinâmico.

Pena que os defeitos superam as qualidades de longe.

Para começar, o livro tem muitas pontas soltas. A irmã do Henrique, Isa, estava solteira, sendo babá ou empregada de um cara casado. Do nada, em questão de dias, ela estava dando a luz a trigêmeos desse cara casado (???) É tudo muito confuso, superficial e preguiçoso. Em uma outra hora o casal estava brigando, ela se mudando para os Estados Unidos de novo, e na outra ele tinha pedido ela em casamento e ela aceitado. Simples assim.

Tudo isso em umas 5 páginas.

E olha que eles brigaram por um motivo bem complicado, que foi ele amarrá-la no meio de uma festa e tirá-la de lá a força. Além disso, todos os personagens são extremamente chatos e tóxicos. Não tem nem um que salve. O casal também não tem química nenhuma. Aliás, transar toda hora não é ter química. Ah, e como cereja do bolo, o livro tem diversas frases em inglês, e de todas as frases, só uma está correta.

EllenIsal 11/05/2021

Péssimo
Não sei o que a autora pesquisou sobre signos pra fazer esses livros.
Muito ruim, tudo se resume a sexo.
Não tem conteúdo.

Gabrielle Couto 14/06/2021

Sinceramente
Sinceramente, eu não gostei desse livro. O casal não tem desenvolvimento nem conversa só fazem sexo durante todo o livro. Além disso, o livro tem muitas pontas soltas o que deixa a história sem sentido.

Mila 15/07/2021

Se os homens taurinos forem assim, passo longe
O livro em si é engraçado. Porém, tem muitas partes que fiquei super confusa. Detalhes físicos dos personagens principais foramrealmente falados no meio do livro. Eu imaginava Henrique de cabelos curtos e sem tatto (até pq no início do livro, não tem uma descrição detalhada dele). Aí no meio do livro, mostra q ele tem cabelos longos, tipo Aquaman, e tem tatto no peitoral. Ficou bem difícil de eu imaginar ele dessa forma, já q tinha construído uma outra visão. O livro temuitas falhas. Eu não entendi nada do caso da Isa. Ela trabalha como empregada do Nicolas e ele era casado. Aí do nada ela tá grávida dele e eles dão um casal. Achei mto bizarro pq senti que me perdi completamente.

Não gostei do jeito que Henrique trata Bia. É um machismo, um jeito grosso,.sei lá. Eu sou taurina, mas não acho que os homens desse signo sejam assim. O jeito que os personagens falam um com o outro achei meio tóxico tbm. É tudo xingando. Até o pai de Henrique fala com ele assim. O final achei super forçado e corrido. Enfim... Não gostei muito do livro. Não vou ler os outros.

Leka 11/08/2021

Sinceramente, amo de paixão a maioria dos livros dessa autora mas esse não é uma de suas melhores histórias.