Touro: Vol. único

Touro: Vol. único Ky Crossfire

Resenhas - Touro: Vol. único

juciele.dutra 25/02/2024

A leitura me rendeu boa momentos de risadas e entretenimento
O casal também é muito bom já que eles se implicam entre si e depois se agarram.
Recomendo a leitura

readlyns 25/09/2023

"Excuse me, can you take care of your fucking
life? Thank you, you're welcome!"
"Esses livros aumentam demais minhas expectativas em relação ao sexo masculino"

Maria* 30/07/2023

Comecei a ler esse livro hj de manhã, e a história me prendeu tanto q não fiz nenhum comentário no Skoob kkkkk, sério gostei bastante do livro me tirou muiiiiitaaas risadas e os hots são muitoo bonss
O único paia é q o povo sempre coloca pessoas do signo touro como pessoas q comem muito e são ciumentos, e eu como tourina acho isso meio chato mas ook

Paula Barbosa 30/07/2023

...
Odiei o personagem do começo ao fim, intrometido, extremanente possessivo, machista, chato, insuportável, entre outras coisas. Não acho q ele tenha caracterizado bem os taurinos ?.

Maa Sena 19/06/2023

Engraçado
Livro bem gostoso de ler
Rápido
Me arrancou boas risadas
Mas teve um ponto negativo, achei que do meio para o final a história se desenrolou muito muito rápido, e me deixou com a sensação do final não ter sido bem elaborado. Não foi ruim, porém esperava mais detalhes, explicações, como teve no início do livro.

Rosana.Montenegro 20/04/2023

Touro
Beatriz é uma médica com passagem comprada para os EUA, para fazer uma especialização na clínica do pai.
Rico é dono de um haras que fala e faz o que pensa.
Os dois são uma combinação explosiva!!!
E ele vai até os EUA, apesar de odiar aviões só para trazê-la de volta!!!
Dei muitas risadas com as situações que Rico criava para Beatriz. Romance super divertido, vale a pena a leitura!!!

Chm_Henrique 14/03/2023

Adorei!
O livro é simplesmente ótimo! Muito engraçado, e acho que isso foi um dos principais atrativos pra mim... claro que ele é extramente sensual também do jeito que a gente gosta... mas o que me prendeu foi o jeito que Henrique me fez rir... pelo amor de Deus gente, o que foi esse peão Ahahahah só de lembrar eu choro de rir! Kkkkkkk vale muito a pena a leitura, o livro e muito bem escrito e a história muito bem pensada! A autora deixa no ar, possíveis história de alguns personagens que eu gostaria muito de conhecer e espero que elas se tornem livros tbm! Em alguns momentos achei que a autora deu uma corrida com a história, principalmente no final, não que tenha tornado a história ruim mas senti falta de ver mais desses momentos... mas enfim leiam vale a pena demais amei o livro!

Cris 01/02/2023

Faminto
Como a história é Touro, não poderia deixar de ter muita comida e atitudes turronas.
Rico, é um xucro que vive entre a cidade e o haras, seu negócio é mexer com bicho, mas quando se lembra de Beatriz a Potranca o tira do senso, todo risco vale a pena.

Beatriz é uma médica que tem como melhorar amiga Isabel que é irmã gêmea de Rico, o peão que a deixa de pernas bambas. Uma oportunidade de estudo no EUA, um peão com medo de avião, porém com muita coragem pra ir atrás do que quer.

bernadete.dalla 03/07/2022

Henrique e Beatriz, dois amigos totalmente diferentes um do outro, mas a paixão, o amor, irá amarra-los.

Karol 14/04/2022

?Excuse me, can you take care of your fucking life? Thank you, you're welcome!?
?Esses livros aumentam demais minhas expectativas em relação ao sexo masculino?

Diego 20/01/2022minha estante
Afffff!

Viih 20/01/2022minha estante
Me deu agonia só de ler sua resenha!

Dai 20/01/2022minha estante
Livro Chernobyl

Flavia 20/01/2022minha estante
Nossa q bostaaa

Lohana.Thamima 20/01/2022minha estante
Nossa. Nem conhecia, mas nunca vou comprar!

Leka 11/08/2021

Sinceramente, amo de paixão a maioria dos livros dessa autora mas esse não é uma de suas melhores histórias.

Mila 15/07/2021

Se os homens taurinos forem assim, passo longe
O livro em si é engraçado. Porém, tem muitas partes que fiquei super confusa. Detalhes físicos dos personagens principais foramrealmente falados no meio do livro. Eu imaginava Henrique de cabelos curtos e sem tatto (até pq no início do livro, não tem uma descrição detalhada dele). Aí no meio do livro, mostra q ele tem cabelos longos, tipo Aquaman, e tem tatto no peitoral. Ficou bem difícil de eu imaginar ele dessa forma, já q tinha construído uma outra visão. O livro temuitas falhas. Eu não entendi nada do caso da Isa. Ela trabalha como empregada do Nicolas e ele era casado. Aí do nada ela tá grávida dele e eles dão um casal. Achei mto bizarro pq senti que me perdi completamente.

Não gostei do jeito que Henrique trata Bia. É um machismo, um jeito grosso,.sei lá. Eu sou taurina, mas não acho que os homens desse signo sejam assim. O jeito que os personagens falam um com o outro achei meio tóxico tbm. É tudo xingando. Até o pai de Henrique fala com ele assim. O final achei super forçado e corrido. Enfim... Não gostei muito do livro. Não vou ler os outros.

Gabrielle Couto 14/06/2021

Sinceramente
Sinceramente, eu não gostei desse livro. O casal não tem desenvolvimento nem conversa só fazem sexo durante todo o livro. Além disso, o livro tem muitas pontas soltas o que deixa a história sem sentido.