A Viúva Estimada

A Viúva Estimada Julie Lopo

Resenhas - A Viúva Estimada

Amanda 04/10/2019

Um breve conto!
Nesse livro temos a história do querido James, o pequeno conde irmao da Eleanor que nos encantou nos livros anteriores. E seu par?! Não poderia ser diferente da outra caçula da série, Lady Pippa.
Pippa sempre sonhou em encontrar um amor como suas irmãs e amigas. Logo, quando debutou conheceu Fergus, herdeiro de um condado e se encantou pelo homem gentil, lindo e forte. Mas tudo aquilo era uma fachada, ao chegar na casa dele tudo foi uma ilusão e agora 5 anos depois, viúva e mãe da pequena Gwen, ela vive praticamente como refém da sogra e cunhado.
James nunca esqueceu seu amor de infância, mas quando ela se casou, ele se conformou e seguiu a vida. Hoje aos 20 anos, ele apenas aguarda o período do luto dela passar para tentar sua chance e ao chegar lá, ele a encontra presa em casa. Sem pensar duas vezes, ele a resgatar e parte com ela pra sua propriedade.
O que ele precisa agora é apenas convercer Pippa de que a ama e conquistar o coração da pequena Gwen por quem já está completamente encantado. Uma corrida contra o tempo, o preconceito por sua diferença de idade e uma família super unida.
Eu gostei do livro, mas penso nele muito mais como um conto. A escrita é boa, mas acho tudo muito rápido. A história é muito interessante, mas muito corrida por causa das 80 páginas, acho que seria muito melhor se tivesse um pouco mais. Enfim, eu sempre falo isso e continuo insistindo, então, até a próxima Hahahaha
Regiane.Braga 04/10/2019minha estante
Partiu lê..

Regiane.Braga 09/10/2019

Bom.. rapidinho de lê!!

@leiturasdajah 21/10/2019

Amei
Que história maravilhosa a autora e muito boa para escrever não né canso de ler os livros dessa série cada história é mais encantadora que a outra.
"Não sou mais um garoto, Pippa. Sou um homem que sabe o que quer.
? E o que você quer?
? Você."

Beatriz.Macedo 19/02/2020

Não passa de um conto!
Um conto muito legal. Como em todos os outros livros senti falta de mais desenvolvimento, mais drama, mais dificuldade para resolver os problemas!

Mila 29/02/2020

Personagens fofo.
Mas achei a história rasa em alguns momentos.

Elaine330 13/03/2020

Delicinha 6
Ahhh James eu sempre te ameiz sabia que vc se tornaria um homem,lindo,vom caráter ?.
Amei,mas eu qria mais, menos de 100 pag é pra me matar kkkkk
Desisti o restante da série, porq ficou. repetitiva.
Porem recomendo..a escrita da autora é otima, ainda nao entendo porq ela fez esses livros tao pequenos, quando os personagens tinham tanto a dizer.

Leidiane.Maria 27/03/2020

Bom !!!

bealesclub 21/04/2020

Fofos
James e Pippa são tão fofos e a Gwen é a criança mais adorável do mundo, eu amo tanto eles e sua família. Gostaria que tivesse mais páginas para aproveitar esses três.

Bea 08/05/2020

Mais uma para guardar no coração ! Ameeeeei! Muito muito linda essa história gente !

@depoisdokindle 17/05/2020

Amei os personagens e achei eles muito conectados, principalmente a Gwen que é uma criança muito adorável e sem ela a história ficaria sem graça.

Fabi 08/07/2020

Lindo
Ler sobre James e seu tão esperado e merecido final feliz foi maravilhoso. Trama excelente e bem construída com desfecho lindo,adorei!

Thaiane Koppe 28/08/2020

Pippa e James, o livro esperado
Conhecemos James no primeiro livro, irmão de Eleanor que quase morre envenenado pelo tio e cresce aos cuidados da família, e Pippa também aparece no início da história como a irmã mais nova da noiva amaldiçoada do segundo livro, Kathy. É perceptível que James desde pequeno gosta de Pippa, mas logo no início desse livro ficamos sabendo que Pippa casou com um conde e que é não era feliz, ele teve um filho extraconjugal e a família dessa moça mata seu esposo, a deixando viúva muito cedo com uma filha linda chamada Gwen. Para sua infelicidade a sua sogra tranca as duas na sua casa para que ninguém descubra que Fergus deixou um herdeiro então ela as tranca até mesmo depois do período de luto. Mas um dia James acha esquisito o sumiço de Pippa e decide ir atrás dela. Será que os dois finalmente ficarão juntos?
Um livro para dar um quentinho no coração porque James é adorável desde o primeiro livro dessa série.

Celenice.Moraes 29/08/2020

Série As Damas da Sociedade (Livro 6)
Acho que dos 6, esse se tornou o meu favorito, após o primeiro livro. James me conquistou desde a Esposa do Duque, e vê-lo lutar por seu amor de infância para defendê-la de injustiças encheu meu coração. O amor dele por Pippa e Gwen é lindo demais. Eu adorei!

P3 03/09/2020

"Não existe nenhuma regra ou lei que a impeça de amar novamente"

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece