A Viúva Estimada

A Viúva Estimada Julie Lopo

Resenhas - A Viúva Estimada

Franciéle 13/12/2023

Livro super fofinho, tive dificuldade só em aceita-los como adulto, já que são personagens que acompanhamos o crescimento com o passar dos livros

Livia.Santos 31/01/2022

????????????????????????????????????????????????????

Adri 31/01/2022

Com certeza Pippa e James são o meu casal preferido!
Pippa é a melhor personagem de todos os livros, livre, independente, forte, sonhadora e dona do coração do James. Não merecia sofrer tudo o que sofreu mas acredito que passamos por coisas ruins para chegar na melhor parte.
James cresceu durante todos os livros, impossível não se apaixonar e sofrer com ele. O jeito como ele superou os seus problemas foi tão lindo e corajoso.
Esse casal ganhou meu coração desde o primeiro instante!!

Susu 20/02/2021

Envolvente e cativante, este conto mostra que nem sempre a vida é uma conto de fadas, mas que com o tempo tudo se encaixa em seu devido lugar!

Beatriz.Ribeiro 06/02/2021

Tão bom ver o James crescido e finalmente tendo seu final feliz com seu amor de infância

Nara 10/01/2021

James ??
Dentre todos até agora esse é um dos meus favoritos! James já ganhou meu coração ainda criança, e ver que ele se tornou homem e continua tão gentil e cavalheiro aquece meu coração. Saber que ele sempre amou Pipa e foi atrás dela sem pensar duas vezes me deixa muito feliz. E Pipa merecia um homão desse.

K-Roll 12/11/2020

Tonta com os acontecimentos acelerados
O maior problema da autora é definitivamente não saber dar tempo para a historia acontecer. Tem o habito de apressar uma historia que caberia em umas 200 paginas mas joga tudo de uma vez. Acho que foi o livro que eu menos gostei da serie. Poderia ter uma arvore cronologica no inicio do livro pra lembrar de quem é irmão de quem pois no decorrer de 10 livros e de uma caralhada de personagens você acaba se confundindo muito. Todos os livros até aqui tiveram casamentos absurdamente rapidos. Pedia em casamento em um dia e se casavam no outro. Todos graças a "licenças especiais". Mesmo quando não tinha a necessidade disso. Sem contar que em todos os livros segue a estetica da garota não querer se casar com o cara e do nada decide se casar com ele (mesmo depois que ele te destrata numa estrada após você ser sequestrada).

Ana 04/10/2020

Divertido
James é um doce. Posso dizer que é o personagem mas trabalhado da série toda. Queria que a história dele fosse maior..:(

BrunaNascimento 18/09/2020

Ler sobre o James e seu tão esperado e merecido final feliz foi maravilhoso.
Como sempre uma trama excelente e bem construída com um desfecho emocionante.

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece

P3 03/09/2020

"Não existe nenhuma regra ou lei que a impeça de amar novamente"

Celenice.Moraes 29/08/2020

Série As Damas da Sociedade (Livro 6)
Acho que dos 6, esse se tornou o meu favorito, após o primeiro livro. James me conquistou desde a Esposa do Duque, e vê-lo lutar por seu amor de infância para defendê-la de injustiças encheu meu coração. O amor dele por Pippa e Gwen é lindo demais. Eu adorei!