A Viúva Estimada

A Viúva Estimada Julie Lopo

Resenhas - A Viúva Estimada

BrunaNascimento 18/09/2020

Ler sobre o James e seu tão esperado e merecido final feliz foi maravilhoso.
Como sempre uma trama excelente e bem construída com um desfecho emocionante.

P3 03/09/2020

"Não existe nenhuma regra ou lei que a impeça de amar novamente"

Fabi 08/07/2020

Lindo
Ler sobre James e seu tão esperado e merecido final feliz foi maravilhoso. Trama excelente e bem construída com desfecho lindo,adorei!

Mila 29/02/2020

Personagens fofo.
Mas achei a história rasa em alguns momentos.

K-Roll 12/11/2020

Tonta com os acontecimentos acelerados
O maior problema da autora é definitivamente não saber dar tempo para a historia acontecer. Tem o habito de apressar uma historia que caberia em umas 200 paginas mas joga tudo de uma vez. Acho que foi o livro que eu menos gostei da serie. Poderia ter uma arvore cronologica no inicio do livro pra lembrar de quem é irmão de quem pois no decorrer de 10 livros e de uma caralhada de personagens você acaba se confundindo muito. Todos os livros até aqui tiveram casamentos absurdamente rapidos. Pedia em casamento em um dia e se casavam no outro. Todos graças a "licenças especiais". Mesmo quando não tinha a necessidade disso. Sem contar que em todos os livros segue a estetica da garota não querer se casar com o cara e do nada decide se casar com ele (mesmo depois que ele te destrata numa estrada após você ser sequestrada).

Thaiane Koppe 28/08/2020

Pippa e James, o livro esperado
Conhecemos James no primeiro livro, irmão de Eleanor que quase morre envenenado pelo tio e cresce aos cuidados da família, e Pippa também aparece no início da história como a irmã mais nova da noiva amaldiçoada do segundo livro, Kathy. É perceptível que James desde pequeno gosta de Pippa, mas logo no início desse livro ficamos sabendo que Pippa casou com um conde e que é não era feliz, ele teve um filho extraconjugal e a família dessa moça mata seu esposo, a deixando viúva muito cedo com uma filha linda chamada Gwen. Para sua infelicidade a sua sogra tranca as duas na sua casa para que ninguém descubra que Fergus deixou um herdeiro então ela as tranca até mesmo depois do período de luto. Mas um dia James acha esquisito o sumiço de Pippa e decide ir atrás dela. Será que os dois finalmente ficarão juntos?
Um livro para dar um quentinho no coração porque James é adorável desde o primeiro livro dessa série.

Adri 31/01/2022

Com certeza Pippa e James são o meu casal preferido!
Pippa é a melhor personagem de todos os livros, livre, independente, forte, sonhadora e dona do coração do James. Não merecia sofrer tudo o que sofreu mas acredito que passamos por coisas ruins para chegar na melhor parte.
James cresceu durante todos os livros, impossível não se apaixonar e sofrer com ele. O jeito como ele superou os seus problemas foi tão lindo e corajoso.
Esse casal ganhou meu coração desde o primeiro instante!!

@depoisdokindle 17/05/2020

Amei os personagens e achei eles muito conectados, principalmente a Gwen que é uma criança muito adorável e sem ela a história ficaria sem graça.

Beatriz.Ribeiro 06/02/2021

Tão bom ver o James crescido e finalmente tendo seu final feliz com seu amor de infância

Elaine330 13/03/2020

Delicinha 6
Ahhh James eu sempre te ameiz sabia que vc se tornaria um homem,lindo,vom caráter ?.
Amei,mas eu qria mais, menos de 100 pag é pra me matar kkkkk
Desisti o restante da série, porq ficou. repetitiva.
Porem recomendo..a escrita da autora é otima, ainda nao entendo porq ela fez esses livros tao pequenos, quando os personagens tinham tanto a dizer.

bealesclub 21/04/2020

Fofos
James e Pippa são tão fofos e a Gwen é a criança mais adorável do mundo, eu amo tanto eles e sua família. Gostaria que tivesse mais páginas para aproveitar esses três.

Celenice.Moraes 29/08/2020

Série As Damas da Sociedade (Livro 6)
Acho que dos 6, esse se tornou o meu favorito, após o primeiro livro. James me conquistou desde a Esposa do Duque, e vê-lo lutar por seu amor de infância para defendê-la de injustiças encheu meu coração. O amor dele por Pippa e Gwen é lindo demais. Eu adorei!

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece