A Viúva Estimada

Livia.Santos 31/01/2022

????????????????????????????????????????????????????

Nara 10/01/2021

James ??
Dentre todos até agora esse é um dos meus favoritos! James já ganhou meu coração ainda criança, e ver que ele se tornou homem e continua tão gentil e cavalheiro aquece meu coração. Saber que ele sempre amou Pipa e foi atrás dela sem pensar duas vezes me deixa muito feliz. E Pipa merecia um homão desse.

Beatriz.Ribeiro 06/02/2021

Tão bom ver o James crescido e finalmente tendo seu final feliz com seu amor de infância

Amanda 04/10/2019

Um breve conto!
Nesse livro temos a história do querido James, o pequeno conde irmao da Eleanor que nos encantou nos livros anteriores. E seu par?! Não poderia ser diferente da outra caçula da série, Lady Pippa.
Pippa sempre sonhou em encontrar um amor como suas irmãs e amigas. Logo, quando debutou conheceu Fergus, herdeiro de um condado e se encantou pelo homem gentil, lindo e forte. Mas tudo aquilo era uma fachada, ao chegar na casa dele tudo foi uma ilusão e agora 5 anos depois, viúva e mãe da pequena Gwen, ela vive praticamente como refém da sogra e cunhado.
James nunca esqueceu seu amor de infância, mas quando ela se casou, ele se conformou e seguiu a vida. Hoje aos 20 anos, ele apenas aguarda o período do luto dela passar para tentar sua chance e ao chegar lá, ele a encontra presa em casa. Sem pensar duas vezes, ele a resgatar e parte com ela pra sua propriedade.
O que ele precisa agora é apenas convercer Pippa de que a ama e conquistar o coração da pequena Gwen por quem já está completamente encantado. Uma corrida contra o tempo, o preconceito por sua diferença de idade e uma família super unida.
Eu gostei do livro, mas penso nele muito mais como um conto. A escrita é boa, mas acho tudo muito rápido. A história é muito interessante, mas muito corrida por causa das 80 páginas, acho que seria muito melhor se tivesse um pouco mais. Enfim, eu sempre falo isso e continuo insistindo, então, até a próxima Hahahaha
Regiane.Braga 04/10/2019minha estante
Partiu lê..

Franciéle 13/12/2023

Livro super fofinho, tive dificuldade só em aceita-los como adulto, já que são personagens que acompanhamos o crescimento com o passar dos livros

Susu 20/02/2021

Envolvente e cativante, este conto mostra que nem sempre a vida é uma conto de fadas, mas que com o tempo tudo se encaixa em seu devido lugar!

Ana 04/10/2020

Divertido
James é um doce. Posso dizer que é o personagem mas trabalhado da série toda. Queria que a história dele fosse maior..:(

Bea 08/05/2020

Mais uma para guardar no coração ! Ameeeeei! Muito muito linda essa história gente !

Leidiane.Maria 27/03/2020

Bom !!!

@leiturasdajah 21/10/2019

Amei
Que história maravilhosa a autora e muito boa para escrever não né canso de ler os livros dessa série cada história é mais encantadora que a outra.
"Não sou mais um garoto, Pippa. Sou um homem que sabe o que quer.
? E o que você quer?
? Você."