As Quatro Rainhas Mortas

As Quatro Rainhas Mortas Astrid Scholte

Resenhas - As Quatro Rainhas Mortas

Cristina 08/05/2024

Interessante
Eu estava atrás de uma fantasia, mas sinto em informar que esse não é. Fala mais sobre relações políticas entre nações, e principalmente um pequeno suspense para achar o assassino das rainhas pra ser desmascarados. Não é um livro ruim, é interessante, só minha expectativa de fantasia que não foi sanada.

Nicolas 07/05/2024

As Quatro Rainhas Mortas morrem
Esse livro, apesar de longo, é muito bom. Trata de situações do dia a dia, tem a historia muito bem construídas e o plot no final é bom por isso dei 4,5 estrelas pois o que era pra ser o mais surpreendente, ficou no mesmo cliche de histórias de romance

Yuky.Aoky 06/05/2024

Maravilhoso. A tempos eu buscava um livro tão bom assim e que fosse de fantasia/triller.
Foi um livro que me prendeu do início ao fim e com plots incríveis.
Recomendo a todos q tiverem a oportunidade q por favor leiam, é perfeito ^_^

Juntas mas separadas ?

Wanessa189 01/05/2024

Comecei esse livro porque queria muito ler um livro único de fantasia e ele tava na minha lista há um tempo, além disso, odeio entrar no esquema de pirâmides daquelas séries enormes que não acabam nunca, mas agora tô desolada por não ter uma continuação, sério, que livro, que história envolvente, não consegui largar até terminar, é um plot twist atrás do outro, um misto de sentimentos, quase surtei no final, fazia muito tempo que não lia uma fantasia tão boa, agora tô obcecada já querendo partir pra próxima!

TraumadaAyA 30/04/2024

Gostei muito da leitura, achei a forma como troca de pontos de vista muito legal, o mistério das mortes das rainhas é muito bom e achei uma fantasia de volume único envolvente, com um universo bem construído e personagens interessantes..

No fim meio que você já consegue resumir o plot pra duas pessoas, pelo menos eu fiquei entre 2 possibilidades e foi uma delas, é uma leitura rápida e boa pra sair da ressaca..

Pensei que era uma fantasia, mas pendeu mais pra uma ficção científica com mistério...

Ahh e como uma pessoa que pende pro lado bom das histórias, na minha cabeça o final do Varin é feliz.

Lexiiev 30/04/2024

As Quatro Rainhas Mortas ?
"Amar alguém é sempre correr o risco de ter o coração partido"

A escrita é leve e fácil de entender. A história depois dos 20% do livro passa a ficar interessante e você começa a suspeitar DE TODOS. Este livro tem muitos plot twist, o que deixa a leitura interessante, te fazendo querer ler mais. Apesar do título ser bem explicativo, fiquei bem surpresa quando realmente aconteceram algumas coisas. Alguns plots eu já desconfiava, mas me deixou surpresa igual. Plot final foi maravilhoso, a autora conseguiu realmente me surpreender.

Este livro me trouxe uma mistura de emoções, ele apesar de ser suspense ele conseguiu me emocionar (eu te amo rainha Marguerite, minha favorita desde o primeiro ponto de vista) eu dei tanta risada com esse livro. É muito gostosinho de ler. Amei

maferleitoraa 29/04/2024

Eita Jesus
Li quando tava de ressaca, mas que livro INCRÍVEL! ele te prende muito ainda mais tendo vários pontos de vista. peguei spoiler do final, mas achei o plot muuuuito bom, mas eu sabia metade por causa do spoiler e a outra metade eu descobri. amo meus lindos

uaiMJ 27/04/2024

"À rainha em todas nós:
Que seja corajosa, autoconfiante, obstinada, sem remorsos e tenha determinação para concretizar seus sonhos"

insaniadora 26/04/2024

Ok
Eu esperava muito mais, confesso. Teve alguns plots interessantes. Mas no geral, achei clichê e previsível.

Marcela115 21/04/2024

- Obrigado - agradeceu. - Por ficar do meu lado. ???
A narrativa é muito boa, eu me vi super apegada a Keralie, como seria o seu desfecho e como se encaixaria com as quatro rainhas, e tudo foi muito bem traçado, sem deixar ponto sem nó.????
Keralie é uma ladra que se sente culpada pelos erros do passado, gosta da emoção do rouba e não tem muita expectativa que sua vida mude, é dada a missão de roubar um estojo com memórias de um mensageiro Varin, e é aí que a história começa. ????
Varin conforme vamos conhecendo é de Eonia, quadrante conhecido por pessoas inteligentes e objetivas, sentimentos não são "relevantes". Ele é ensinado a não sentir, mas conforme a história continua vemos o quanto ele sente e esconde disso por causa de seu quadrante?, junto com Keralie eles partem para tentar impedir o que acontece nas memórias.????
As rainhas no começo eu achei que seriam irrelevantes, mas elas tem um papel fundamental, cada uma guarda segredos entre elas e isso acaba gerando um distanciamento na corte que deveria ser unida, minha rainha preferida acho q é a Corra e Stessa. ????
A relação Mackiel e a Keralie é muito boa, eles passam de melhores amigos para inimigos e ele usa ela de uma forma. Que ódio.????
A trama toda é muito boa você vai descobrindo coisas que nem esperava e tentar descobrir o quem é o assassino, mas eu nem cheguei perto. No final fiquei assim ????

sandim_steh 20/04/2024

IG: @PAPEANDOSTEH
?Existe uma diferença entre estar em um lugar e enxergá-lo de fato. Minha arte me ajuda a ver além das aparências.?

{RESENHA: ?As Quatro Rainhas Mortas - Astrid Scholte?} Neste livro vamos conhecer o continente de Quadara, onde quatro rainhas reinam absolutamente há séculos, cada uma representando seu próprio quadrante. Temos Iris, a decidida, reinando por Archia a ilha das terras férteis; Corra, a estóica, reinando Eonia que representa a tecnológia; Marguerite, a mais velha das rainhas e a soberana de Toria, onde vivem os habitantes mais curiosos; e Stessa, a mais jovem de todas, representando Ludia o quadrante da diversão e da arte.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH

ThaAs.Almeida 19/04/2024

Cheio de plots , intrigante
O livro te prende do início ao fim , e quando vc pensa que não , vai lá e tem um plot , vc fica doido pra descobrir a verdade quem é ???

Beka 19/04/2024

Trama surpreendente!!
AMEI TANTOOOO

vc cria várias teorias na sua cabeça e aí a autora te engana, depois vc ACHA que já sabe o que aconteceu e toma uma SUPER reviravolta.....

caras, que livro bom!!! que personagens perfeitos!!!

10/10, não sei pq demorei tantos anos pra ler esse livro ?

Tonimaco 16/04/2024

Eu não sei se li esse ano ou ano passado. Não dava nada mas é plot atrás de plot e eu fiquei "mermão...OQ TA ACONTECENDO". Verdadeiro casos de família. Tem até romance entre rainhas... Enfim gostei muito, podem ler sem medo tb