As Quatro Rainhas Mortas Astrid Scholte

Resenhas - As Quatro Rainhas Mortas

Carol 08/11/2023

A história te prende do começo ao fim, e se desenvolve de um jeito que você sente a necessidade de saber o que vai acontecer depois, me surpreendi com as reviravoltas a todo tempo.

Duda Lavezzo 07/11/2023

O livro é incrível, a premissa é maravilhosa, tem umas reviravoltas que deixa qualquer pessoa atordoada.
As primeiras páginas eu fiquei meio que sem vontade de ler, mas depois a história foi ficando cada vez melhor.
O final fiquei meio em dúvida se gostei ou não. Poderia ser melhor

Leiturasdapatyy 03/11/2023

Me surpreendeu
Por acaso foi livro de uma LC, eu não esperava muito mas me prendeu muito!
Achei o início chato pq eu acho politicagem um sacooo, mas conforme foi se destrinchando a historia eu acabei criando mil teorias, e tentando fazer keralie rainha a todo custo ??
Um ponto que me incomodou foi a descoberta precoce de como todas iam morrer, achei meio frustrante kkkkk

Carol 02/11/2023

As quatro rainhas mortas
Ganhei uma amostra anos atrás e até que enfim resolvi comprar.
Voltei a pouco tempo ler livros do gênero e adorei. Me prendeu do início ao fim.
Quando parava a leitura eu só conseguia criar teorias de quem era o assassino. Acertei algumas coisas, mas me surpreendi com o final.

Apenas uma leitora 01/11/2023

As Quatro Rainhas Mortas
Bom, esse livro me prendeu muito em sua maior parte, gostei muito da sinopse e resolvi ler o livro. Achei ele bem fluído e, como não tenho costume de ler histórias com mistérios, me surpreendi com o plot e em como ele foi explicado e gostei em como os personagens foram desenvolvidos.
Mas não gostei da forma como o final foi desenvolvido. Acredito que ele foi meio corrido, tipo, poderia ser mais desenvolvido. Mas isso é questão de opinião. :)

Luana1022 28/10/2023

As Quatro Rainhas Mortas
Então, o que posso falar sobre... Acho que eu tinha uma expectativa muito grande pra esse livro, não sei dizer ao certo, mas não consegui me conectar com os personagens, com a história.
Sobre o culpado da morte das rainhas, eu já Imaginava quem era, só faltava entender o como tinha sido feito.
É um bom livro, mas acho que poderia ser mais

Maria 28/10/2023

Adorei
Livro que te prende desde o começo. tem mta informação mas é mto bem escrito, não deixando nada confuso. recomendo

bree 28/10/2023

Uma história e tanto???
História espetacular! Esse livro te prende do início ao final. Com muitas tramas, plots, suspenses, risadas, ódio, e claro que não podia faltar as lágrimas no fim.

Se trata de uma história de fantasia fácil de ser entendida. Com personagens cativantes, que possuem história própria, fazendo você se apegar a eles ao passar de cada página. Ah, e tem uma pitada de romance que é desenvolvida em apenas 4 dias, mas com uma intensidade de acontecimentos que parecem 1 mês.

Fiquei o livro todo tentando ligar pontos para descobrir o verdadeiro assassino, e não cheguei nem perto. Assim como tinha certeza que uma certa personagem fazia parte da realeza, pois bem também errei feio.

E é esse tipo de livro que me encanta, aquele que tem uma pitada de tudo, te fazendo querer ler a todos os momentos

Laryssa111 24/10/2023

Q livro bom, a leitura é super fluida e delicinha de ler
A história, mdsss, sem palavras. Uma história interessante e cheia de reviravoltas no decorrer dela (oq deixa ela mais apaixonate).

?? Os personagens são legais
?? Não é uma história q enrola
?? Leitura rápida
?? Capítulos pequenos
?? Não é cheia de detalhes desnecessários
?? Cheia de Plot Twist
??...
Resumindo: tudo de bom ??

Khaylane0 24/10/2023

Essa leitura foi tão caótica pra mim. tava sem tempo pra ler e demorei quase uma eternidade pra terminar. isso me fez não aproveitar a leitura 100% como eu queria, mas consegui terminar. é um bom livro, não me surpreendi tanto pois já sou acostumada a suspense e até adivinhei o plot, mas gostei da história.

st0rmyt 21/10/2023

ESPETACULAR
Não tenho palavras pra descrever esse livro que, com certeza, virou meu favorito. é inacreditável o quanto esse livro te prende.

o carinho e apego que você cria com os personagens, as histórias são envolventes, o final cheio de plot twist?

não poderia ter escolhido livro melhor para ler! de fato, espetacular.

Nyna8 20/10/2023

Até metade do livro eu não estava entendendo nada, mas aí a história começou a desenrolar e as coisas foram se encaixando, quando eu achei q tinha finalmente descoberto o mistério a autora me deu um tapa na cara juro q foi um dos melhores plod twists que eu já li.

Minhasleiturasofc 15/10/2023

As quatros rainhas mortas resenha ?
"? Amar alguém é sempre correr o risco de ter o coração partido ? argumentou Corra. ? Mas os momentos na companhia um do outro compensam qualquer dificuldade."

?Definitivamente,sensacional!
A melhor fantasia que li esse ano e ainda tem um toque de suspense. Uma história muito bem elaborada,fluída e bem viciante. Me surpreendeu muito e me fez repensar todas as minhas teorias. Um dos melhores que li esse ano,queria ter lido antes. É um livro único!!!

?Elas estavam ali. Todas elas. As quatro rainhas... mortas. Gravadas em minha retina. Dentro de minha cabeça. Como você se esconde da própria mente? Fuja, fuja,fuja!?

?Keralie é a melhor larápia que trabalha com Mackiel,seu tutor e amigo de infância. Todos os dias eles escolhem vitimas para roubar pertences. Um belo dia ele escolheu o estojo de um mensageiro para ela roubar,e é claro que ela consegue. O que ela não poderia imaginar era como o conteúdo desse estojo iria mudar sua vida e de todas as rainhas de quardara.

O reino de Quadara é dividido em 4 quadrantes: Archia,Eonia,Ludia e Toria. Cada quadrante tem sua rainha e são governado por elas. O reino tem leis que devem ser seguidas. Mais elas tem seus segredos .

? Amei todos os personagens,eles foram construídos perfeitamente para cada detalhe dessa história ter o encaixe perfeito. Segredos serão revelados,romances escondidos são descobertos e algumas rainhas buralm as leis.
Como vcs já devem ter percebido pelo títulos,elas morrem. Mais o maior plot twist (reviravolta) está em torno de quem matou as rainhas e porque?
Outra coisa interessante,é que cada assassinato é de um jeito diferente.

?As rainhas não devem desenvolver relacionamentos, porem tem que gerar filhas antes dos 45 anos,as herdeiras são treinadas para assumir seus lugares quando chegar a hora.

?Não posso deixar de confessar que a leitura me deixou muito viciada porque fiquei bem curiosa pra descobrir quem era o assassino. E foi algo totalmente inesperado.

? Se você curte fantasia com suspense e ainda tem um mingalinha de romance,super indico a leitura.