As Quatro Rainhas Mortas

As Quatro Rainhas Mortas Astrid Scholte

Resenhas - As Quatro Rainhas Mortas

Danicortez 12/10/2023

? As Quatro Rainhas Mortas?
É uma história muito envolvente, onde eu cheguei ao ponto de não querer parar de ler para saber logo o final!

Possui o estilo de narrativa e elementos que me agrada muito, em relação aos aspectos de realeza, tanto que foi o título do livro que me chamou atenção. Me lembrou muito a saga de ?A Rainha Vermelha?, uma coleção incrível por sinal!

Por ser um livro único, a autora conseguiu deixar o livro com um ótimo desfecho e os acontecimentos durante a historia em uma linha do tempo perfeita! Além de ter uma reviravolta que me impressionou bastante!

Recomendo para quem gosta de suspenses e tramas envolventes, mas garanto que qualquer um é capaz de adorar a leitura!

pslover_ 08/10/2023

?? ?????? ?? ????? ????...
..??? ???? ????????, ?????????????, ?????????, ??? ??????? ? ????? ?????????????? ???? ??????????? ???? ??????.
Plot twists: preparem o coração porque o surto é garantido e quando você pensa que descobriu algo o livro vem e da na sua cara.

Naykelry 07/10/2023

"Acho que ambos nos enganamos"
O livro fala sobre uma tentativa (ou 4) de assassinato contra as rainhas de quadrara, um quadrante com fronteiras dividido em 4 "reinos": toria, archia, eonia e ludia. Keralie descobre uma traição, muita coisa acontece, mais tentativas de assassinato, memórias perdidas (ou seriam encontradas?) e ela acaba no meio da missão de pegar o assassino. Junto de Varin, um eonita frio, mas com muito encando pela vida, ela parte na busca e luta pela sua vingança contra o (a) traidor (a).
Em geral o livro é muito bom, mas os plots são medianos e também acho que poderia ter mais ação. O universo é bem escrito e é muito interessante e fácil de entender (pelo menos depois no início, quando começar vai ser uma completa confusão). As rainhas são diferentes e cada uma tem suas próprias qualidades, defeitos, características, profundidade e, claro, segredos. No final tudo se encaixa, mas achei bem previsível. Vale a pena ler para tirar suas próprias conclusões, mas eu não leria de novo.

Bi.Pavoni 02/10/2023

Não curti muito...
Lembro dessa leitura, mas não me recordo do porque não gostei.

Lembro que o final achei corrido e não convenceu.

madu! 29/09/2023

Gostei mas?
A história tem um grande potencial, os personagens são incríveis e te da vontade de ler mais, os plots sao muito bons e surpreendentes. Mas achei a história mal construida e meio confusa, mas gosteu bastante do livro!

Ywani.Almeida 25/09/2023

A leitura no meio foi boa até, mas o final ficou muitoo sem graça, você meio q já sabe oque ia acontecer, fora isso a escrita é boa até

LuAza38 24/09/2023

A mistura perfeita entre fantasia e mistério
Não sei nem oque falar sobre esse livro, além de que ele é incrível!!!! Eu amei tudo nele, não sei pq demorei tanto tempo pra comprar e ler ele (tava caro), eu surtei, quase chorei e me surpreendi muito com esse livro, eu super indico pra quem gosta de livro de fantasia com (migalhas de) romance e suspense, pq é maravilhoso de mais e eu amei ele, um dos meus favoritos de 2023!! E a rainha Marguerite e a rainha Stessa são minhas personagens favorita pq ela é incrível

Malu 19/09/2023

QUE LIVRO!
Demorei um pouco pra vim fazer a resenha, porque eu não sabia nem por onde começar e (ainda não sei). Vamos lá, que universo INCRÍVEL. É o tipo de livro que poderia fácil se tornar uma saga de dystopian, mas por algum motivo (ainda) não tivemos continuação. A personagem principal é forte e tem presença, a todo tempo você tem esse apego a ela e a sua história, querendo ver até onde ela vai e quais são seus limites. Ao contrário dos "seus" pares românticos.
Acho Mackiel cruel e Varin pouco explorado por um certo ponto de vista, mas durante o livro é perceptível o porquê eles são limitados e é aí que vamos chegar.
Os assassinatos e toda a áurea de quem é o assassino das rainhas [spoilers não tão spoiler (sim, elas morrem mesmo)]. Cada personagem é intrigante e """raso""" para que o leitor desconfie de todos as redor de Keralie, e procure entender o que está acontecendo junto com ela, e é por esse motivo que passo pano para falta de profundidade no restante e também é esse o motivo de achar que ele deveria ganhar mais livros.
As rainhas são incríveis do pouco que foi mostrado e a forma como todas elas escondiam seus segredos e como eles eram seus pontos fracos foi estigante. A escrita da Astrid Scholte é muito boa, pois eu consegui visualizar muito bem todas as cenas, inclusive tendo calafrios nas mortes. O romance tá no ar em muito momentos do livro, mas não é o foco principal dele. No final das contas é um ótimo livro, apesar de não ter ficado satisfeito com a revelação do assassino, mas isso vai de leitor para leitor.
Espero que tenha ajudado a dar um empurrãozinho para você que quer ler este aqui. E Para os que já leram, qual a sensação que ficou quando terminaram?

Arthur.Leonidas 16/09/2023

A sensação de terminar um livro, principalmente quando ele é livro único, sempre foi e sempre será inenarrável. O plot foi de cair o 🤬 #$%!& da bunda kkkkkk, eu N esperava. A protagonista, uma pessoa incrível q só foi manipulada por alguém em busca de poder. Livro incrível finalizou de uma forma incrível, universo muito bem criado e trabalhado. Estou sem palavras

Iolanda 16/09/2023

Incrível e emocionante, me prendi nas páginas rapidamente e me encantei com a adrenalina da história.

elolinda 14/09/2023

SURPREENDENTEMENTE BOM
Eu não tinha nenhuma expectativa pra esse livro mais me surpreendi e muito.
Provavelmente uma das melhores fantasias q eu li esse ano, personagens muito bons, a habitação tbm. Amei conhecer as rainhas e um ponto positivo pra mim foi q tem o pov n só da protagonista mas também das rainhas, achei isso muito legal.
O jeito q o livro foi construído pra chegar no clímax, foi muito bem escrito, uma leitura duper fluída e o plot ent NEM SE FALA, n esperava mesmo, fiquei em dúvida até o último segundo pra saber qm tinha matado as rainhas? ENFIM, LIVRO MUITO BOM

Duda Carvalho 11/09/2023

Tinha potencial, mas é ruim
Acho que, por conta da gosto ter acontecido em um livro só, se tornou chato e entediante. tinha tudo para ser um livro bom, mas é assombroso!
fazia muito tempo que eu não lia um livro sem prestar atenção e sem vontade nenhuma de ler, de tão ruim que foi minha experiência.
3,5 estrelas porque o universo do livro é incrível, e eu gostei do Varin!