Prazer Mortal

Prazer Mortal J. D. Robb

Resenhas - Prazer Mortal

Mine 13/01/2024

Segundo de 2024
Impossível não gostar dessa leitura. Acompanho a série a alguns anos e simplesmente entro em uma imersão quando começo a ler. História envolvente, personagens que somos apaixonados, o casal cão e gato mais legal, personagens secundários excelentes, e a trama do crime até a resolução é perfeita!

Vivi Martins 08/01/2024

Top
Nesta nova história de Eve e Roarke o caso de homicídio investigado pela Tenente Dallas apresenta aspectos peculiares.
Com a tenacidade e determinação que são sua marca registrada, Eve, Peabody, o pessoal da homicídios e da DDE, além do indispensável consultor civil, vão correr contra o relógio para desvendar mais esse caso.
Adoro esse casal, me fazem dar muita risadas.
Recomendo ?

Rose 15/05/2023

O que dizer de alguém que mata por hobby? Por aventura? Então pegue isso e multiplique por dois, pois neste enredo temos dois psicopatas, riquinhos metidos a besta, que se divertem matando pessoas.

Para o azar deles, acharam que trazer a tenente Eve Dallas para o jogo deles seriam uma grande idéia.

Na mente deles, estava tudo certo. Matariam alguns, ganhariam pontos no jogo sangrento que tinham, e em certo momento encerrariam aquela parte da brincadeira com o assassinato da 🤬 #$%!& burra que se achava a fodona: Eve Dallas.

Seria o Grand Finale para aquela parte do jogo. Acabariam com mais um serviçal que ousou se destacar em seu trabalho e ainda atingiriam o alpinista social Roarke.

Pois é, o que eles não sabem é que a tenente é muito boa no que faz, porque se importa de verdade com as pessoas que morreram. Para ela, não é apenas um caso para ganhar fama, é justiça para aqueles que não podem mais falar.

E foi assim, que ela foi fuçando e puxando cada mísero fio encontrado. Juntando cada migalha deixada, até conseguir um todo.

Se eles a queriam como prato principal, ela daria este gostinho para eles, mas ela ia garantir ser um prato bem apimentado, um que eles jamais esqueceriam e que ela teria o prazer de jogar a receita fora.

Enquanto os corpos vão se acumulando, se joguem nesta leitura. Um jogo de competição entre dois assasinos frios contra uma tenente decidida a fazer justiça. O relógio está correndo, e no momento, Eve está em desvantagem, mas ela é boa, e perder não é uma opção para ela, pois assim seria a foto dela que estaria nas estatísticas.

Adorei o livro, os casos de assassinato, a interação entre Eve e Roarke, cada vez melhor. E aqui ainda teve um sabor mais caseiro desta dupla. Aliás, o amor está amolecendo nossa tenente, que lindo! Lindo e divertido, como só ela e seu humor ácido sabe ser.

site: @roseleitora

Nice.Saints 03/05/2023

Gostei demais do mistério do crime no quesito motivação e principalmente como foi a execução deles.
Mas teria sido um final mag com uma cena do churrasco!

Uinayara 07/01/2023

??Assassinato é um assunto desagradável para todos.?
Mais um caso para Eve resolver junto com o Departamento de Polícia de Nova York e seu maravilhoso marido Roarke.

Nessa história assassinatos acontecem de forma aleatória, onde funcionários de grandes empresas são usados como bode expiatório.

Caberá a Tenente Eve Dallas encontrar um ponto em comum e desvendar mais este mistério.

?Ela entendia muito bem como alguns rostos, alguns momentos e alguns pesadelos nunca desapareciam.?

O que eu mais amei nesse livro é ver como Eve evoluiu em relação as pessoas que ela tem em alta conta. Ela é aquele tipo de amiga que nunca demonstra seus sentimentos mas você pode contar com ela incondicionalmente!

E, isso só me fez apaixonar mais ainda por essa série.

?As amizades, ela pensou, assumiam muitas formas e eram construídas com base em muitos motivos. Mas elas se fortaleciam e perduravam por meio do afeto genuíno, da necessidade real e da base construída em um terreno comum, não era verdade??

Felucy 24/10/2022

Loucura
Tirando o primeiro assassinato sem relação alguma com o homicídio da vez , o começo foi bem fofinho com emoções demais junto a família.
Também acho hilario quando a Eve está fora do seu elemento.
Depois, uau, foi uma corrida contra o tempo para provar quem eram os assassinos.
Adoro quando a Eve cai matando em cima dos culpados.
Adoro o Roarke ajudando.
O círculo de amizades tb é ótimo, pq em meio a seriedade, vem um comentário de um deles que quebra um pouco o clima.

Julianna 15/09/2022

A segunda melhor coisa que aconteceu na vida do Roake foi essa família da mãe.
Dá pra sentir lendo que é uma família muito querida...

Leila 03/08/2022

Livro 31!
O livro começa com Eve e Roarke em uma viagem de férias na casa da família de Roarke. Até nas férias Eve ajuda a solucionar um homicídio (achei essa parte meio desnecessária, porque não tinha nada a ver com o restante da história). Quando retornam da viagem, Eve é chamada para uma cena de crime. Um motorista de limousine foi assassinado com uma besta. O que chamou atenção nesse crime é justamente o uso de uma arma antiga.

Alguns dias depois, outra morte estranha: uma acompanhante de luxo é assassinada em um parque de diversões com uma baioneta. Outra arma antiga. Tudo indica que foi o mesmo assassino. O modus operandi nos dois casos é muito idêntico.

Eve começa a suspeitar de dois empresários riquinhos e esnobes, que aparecem nas investigações. Mas qual dos dois é o assassino? Qual a motivação para os crimes?

Quando mais duas pessoas são assassinadas com armas antigas, Eve tem certeza de que descobriu a identidade do assassino e o porquê dos crimes. A tenente decide se colocar como isca para atrair o assassino e conseguir as provas que precisa para incriminá-lo.

Apesar das 420 páginas, achei um livro rápido de se ler, sem grandes surpresas. A dinâmica da história é a mesma dos outros livros da série: Roarke ajuda Eve nas investigações e Eve se coloca em risco. Uma diferença é que Peabody, a parceira de Eve, não aparece muito nesse livro. Senti falta dela.

Indico a leitura para quem ainda não cansou dos livros da série.

Confira mais resenhas no blog Meus Livros e Sonhos:

site: https://meuslivrosesonhos.blogspot.com

Denise 05/04/2022

Amei!!!
E não é que terminei mais um livro perfeito da Série mortal?
Essa mulher não erra nunca ??
Este foi livro incrível e surpreendente na mesma medida ??
E vamos logo ler o próximo!

thaaa 20/03/2022

Eu gosto muito dessa serie da Nora Roberts, uma das que mais gosto inclusive. Sou apaixonada pela dinâmica Eve/Roarke mas o final desse livro deixou a desejar.

O encerramento pareceu muito rapido e fácil, deu ate um sentimento de Deus ex-machina. Prefiro quando os finais são mais surpreendentes em que a Eve é realmente emboscada e não finaliza tudo em dois segundos.

Mas ainda assim é uma boa história, como todo o resto da serie

Susu 23/01/2022

Perfeito
Muito bom, Eve se superou na performance final desse livro, imaginei cada momento como se tivesse vendo um filme!

Sandra 06/01/2022

Matar por prazer.
Uma leitura fluida. Roarke e Eve completam dois anos de casados, a sintonia entre eles está crescendo cada vez mais. Dessa vez a história é de pessoas que assassinam por prazer usando armas antigas.

Verônica 03/08/2021

Normalmente os livros da série terminam com Eve e Roarke saindo de férias e o próximo livro começa com eles já tendo retornado. Aqui acompanhamos um pouco das férias dos dois, o que eu simplesmente AMEI e adoraria ver mais em outros livros! O presente que Eve deu a ele pelo aniversário de casamento me fez chorar COPIOSAMENTE. Foi lindo!! É um dos livros mais curtos da série, mas nem por isso menos empolgante. Saber sem muita demora quem são os assassinos criou muita expectativa na captura. Achei a saga de assassinatos emocionantes!! Adoraria ter lido sobre o churrasco, especialmente com a participação do padre de salvação mortal! Essa série é apaixonante de todas as formas possíveis.