Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Dan 29/05/2023

Eu amei
Meu Deus esse livro é perfeito, mas eu senti falta de um desenvolvimento melhor na relação dos meninos com o Dirk. Mas esse com certeza foi uns dos meus livros preferidos desse mês

Carol 14/04/2023

Achei muito bom, uma leitura leve e rápida, o Jack é muito engraçado e ao decorrer do livro a gente vai torcendo pra ele encontrar o amigo, a June e claro completar as missões kkkkkk

YuriAmu 24/01/2021

Excelente!!!
Um livro mais infantil, com uma história de aventura que vai se desdobrando em quatro livros (por enquanto), que não enjoam. Recomendo a leitura!

Bruna 19/11/2023

Eu já amava mesmo
Antes de ler esse livro eu já era muito fã da série e o livro só fez eu gostar mais desse universo quero chegar logo no livro que não foi adaptado

bellastr 27/04/2024

Os últimos jovens da terra.
Leitura super leve, cativante e confesso que me tirou umas boas risadas. A história é cativante, consegui me conectar com os personagens e é super divertido de ler. Recomendo para quem quiser uma leitura mais leve e fluida.

Akylis.Symon 12/02/2023

Rapido, divertido e bobinho( uma mistura de diario de um banana com Zumbilândia) com a típico jornada do herói de nerd.

Mona 25/06/2021

Um livro muito divertido!
 Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste primeiro livro você vai conhecer a história que originou a série da Netflix! Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead. Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis.
Esse livro é um infantojuvenil que eu tava muito afim de ler por que vi muitas resenhas falando bem. É o primeiro da série (por enquanto tem 5 publicados aqui no BR).
A história é toda narrada por Jack, um jovem orfão, que mora numa casa na árvore, foi abandonado por sua família adotiva assim que todo o caos começou e que vai contando como é o dia-a-dia no mundo pós-apocaliptico. Mesmo com esse enredo até um pouco pesado pra um livro infantil, o autor conseguiu deixar a história muito leve e muuuuito divertida.
Esse livro é da faroeditorial mas eu não li no físico, ouvi pelo app do @storytel e recomendo DEMAIS por que a narração e os efeitos sonoros foram perfeitos e combinaram demais com as aventuras do Jack.
Estou ansiosa pra ouvir o segundo livro!

Gabi 28/04/2021

Muito divertido
Primeiro livro de uma série. Ainda não entendi se é uma série infantil ou não, mas é muito legal,com ilustrações e uma diagramação ótima.
Até agora foi muito divertido...
Estou animada para os próximos volumes.

gabi¹³ 13/02/2023

Os últimos jovens da terra
Eu simplesmente amei é uma ótima história pra tirar da ressaca literária livro pequenininho e cheio de ilustrações para ler em um dia (ou menos) é um clichê e eu amo clichês e outras brequices do tipo

Leituras_de_tecya 07/06/2023

Os últimos jovens na terra
Sabe aquele livro que você pega pra ler rapinho e que te ajuda a sair da ressaca literária? Ent esse é um dos livros, super rápido de ler, engraçado, e possui ilustrações lindas

Dango Yoshio 18/10/2022

Dinâmico e divertido
Eu amei que as ilustrações se integram com o texto, é quase um livro-quadrinho.

Muito divertido! Parece um jogo de RPG e ação, toda a construção da narrativa, que vai encontrando os personagens e melhorando equipamentos e a base de operações, sem falar no sistema de conquistas do Jack, que eu adorei!

Uma história sobre amizade, mas também sobre se sentir em casa, mesmo que no meio do apocalipse. E falando em apocalipse, eu achei legal que o autor não ficou só nos zumbis, mas colocou monstros diferentes junto.

Uma leitura leve, cheia de ação e comédia, que te deixa com um sorriso no rosto quando termina.

ju :p 12/10/2022

Essa série tem TODO o meu coração, de verdade.
Os personagens são muito bem retratados, os problemas que eles passam e as atitudes (as vezes imprudentes rs) que eles têm FAZEM SENTIDO!! Minha prima de 5 anos tem TDAH esses livros prenderam demais a atenção dela, leu todos em alguns dias!! Eu indico esses quadrinhos pra todo mundo, independente da idade!

Marcos 24/09/2022

Esse é o melhor livro infantojuvenil deste harry potter!
Simplesmente incrível você nem percebe o tempo passando de tão bom, se tivesse que reclamar de algo seria a passagem de tempo confusa e o final meio quebra clima mas fora isso o livro é Simplesmente incrível