Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Itsme_iza 25/03/2023

Maravilhoso
Eu amei muito esse livro, ele é super levinho, é mais voltado pro público infanto-juvenil.
Eu achei bem uma mistura de diário de um banana com the walking dead.
Eu também amei muito os desenhos e esquemas do livro, eles fazem a gente entender melhor a cena.
Eu recomendo super pra quem busca uma leitura tranquilinha e pra quem quer sair da ressaca literária.

Maria8087 24/03/2023

4 contra o apocalipse
Eu estou ansiosa para ler o próximo livro
Eu gostei bastante da aventura e também fiquei triste com a história do Jack, pelo menos agora ele tem uma família e uma casa.
Com certeza eu seria um zumbi nesse livro kkkkk, não aguentaria nem a primeira semana?

Isis 24/03/2023

Não acredito
EU AMEI O LIVRO, ELE É INCRÍVEL E MUITO SIMPLES, LERIA VÁRIAS VEZES, ESTOU DOIDA PARA COMPRAR OS PRÓXIMOS VOLUMES!!

Lucas 22/03/2023

Os últimos jovens da terra
Um livro bem gostosinho de ler, terminei tudo em um dia. Assim, não é uma daquelas histórias épicas de Fim do Mundo, mas ainda sim é legal, uma história levinha, ótima para sair da ressaca literária. Não tenho muito o que falar acho, a não ser que achei bom, leiam, é bom para distrair.
Gostei

Mylla_black 19/03/2023

O livro é bastante empolgante, você se envolve na história e a leitura é bem fácil,porque além de ter imagens,tem uma linguagem atual,acho que o choque pra mim foi ter uns 4/5 livros a mais na saga,mas eu gostei bastante e pretendo ler o resto da saga.

gabs.0 12/03/2023

O fim do mundo é melhor com amigos.
Obrigada Jack por me levar nessa aventura apocalíptica. Esse livro é um ótimo passa tempo para ser lido com apreciação e calmaria. Ele é ótimo para quem não tem muito tempo para ler também. Enfim, adorei e super recomendo.

ThaynA 06/03/2023

Como em vários outros livros também acho que eu gostaria desse livro se eu fosse mais nova, talvez se eu tivesse a mesma idade dos protagonistas eu me apegasse mais a eles.

Alice2908 04/03/2023

Que livro lindooo
Eu amei os desenhos, me deu uma nostalgia ler um livro com desenhos depois de bastante tempo, sem contar que é tão dinâmico que eu nem percebi quando já estava no final, com toda certeza vou ler a continuação, o autor me jogou pra esse universo de uma forma tão gostosa

Nati Sampaio 04/03/2023

Li por várias noites para meu filho de 5 anos, que é viciado no desenho da Netflix, e ama histórias de zumbis e monstros. Ele adorou.
É isso, para crianças.
Não é nada muito elaborado e nem vou discorrer muito sobre o livro, porque é bem característico infanto-juvenil, mas é um livro bacana para passar o tempo, bem cômico em algumas partes e é muito fofinho! ;)

Lau..! 03/03/2023

Então, vou ser sincera, a leitura é um pouco cansativa em alguns momentos, mas nada de que não seja um ótimo livro; louca pra continuar a saga!

Adailtom.Faustino 02/03/2023

Eu de fato me surprendi, ja que não esperava muito desse livro. A leitura é bem fácil e flui bastante, por ser um livro que possui várias ilustrações, acredito que foi mais fácil conectar-se com a historia. Recomendo.

Anna.Madelyne 02/03/2023

É um livro pra o público infanto-juvenil, achei interessante a história, mais pra mim foi um pouco cansativo.

L0vegood 02/03/2023

"BLARRGGHHH!!!"
Eu queria muito ver um pôr do Sol pós apocalíptico, cara deve ser INCRÍVEL ?????????
Bom agora falando na moral, eu gostei bastante do livro, leve, rápido, bom,engraçado, fiquei até arrependida de ter acabado tão rápido.
É isso, ansiosa para ler a continuação.

Ps: eu também gostaria de ter um monstro de estimação que parece um cachorro e serve de transporte ?????

Maryana 02/03/2023

A
Bom, achei normal, razoável, infantil mas fofo kkkkk adorei o Jack e todos os personagens bem fofo msm

LetAcia.Vasques 27/02/2023

Os Últimos Jovens da Terra?
Jack Sullivan é um órfão de 13 anos que presencia o apocalipse e pita contra ceiaturas monstruosas juntos com seus amigos.

Adorei, principalmente as imagens, é bem legal ele encontrando a sua própria família e nós acompanhamos a sua corageme seus feitos apocalípticos?