Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

comunistinha 11/05/2023

Legal
Achei bem divertidinho e interessante. não é um the walking dead mas entrega o que promete. os desenhos são lindos e com certeza é a melhor parte.

jan32 11/05/2023

Divertido, rápido e bem ilustrado
Tava sem ler há um tempo e decidi voltar com esse livro (em promoção). é um livro divertido, nada sério (em raras vezes foi um problema), as ilustrações são bem feitas e acrescentam muito à história

Edu_ 01/05/2023

Gostei muuuuito desse livro, a história é muito divertida e as ilustrações são lindas.
Se você está procurando um livro curto e legal leia esse livro! Ele também me ajudou a sair da ressaca literária ?
Já estou ansiosa para ler a continuação

Clara1674 23/04/2023

Os Últimos Jovens Da Terra
Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis.

Clara1674 23/04/2023

lelê 18/04/2023

Eu li esse livro em março mas cá estou eu fazendo uma resenha desse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra ele ser adicionado no desafio de "ler mais". O que posso dizer desse livro? Que eu amei? É sério, esse livro é muito bom, divertido e vai te fazer dar umas boas risadas, é isso tchau!?

Giselly.Silva 15/04/2023

AMEI
Livro de leitura rápida. Os desenhos são lindos e eu me apaixonanei pela escrita.
Engraçada e distraída.
O fim do mundo com amigos e uma casa da árvore é muito melhor kkkk
Divertido

Carol 14/04/2023

Achei muito bom, uma leitura leve e rápida, o Jack é muito engraçado e ao decorrer do livro a gente vai torcendo pra ele encontrar o amigo, a June e claro completar as missões kkkkkk

@natalie_livros 12/04/2023

Aventura
Gostei do estilo ilustrado e bem empolgante. Uma história que te ensina como a amizade pode fazer com uma pessoa. É interessante porque nem sempre acreditamos que anizades podem sim ser família

Marjori.Silva 10/04/2023

Os últimos e únicos?
Gosto dessas leituras infanto juvenis que faz a gente rir e pensar como é bom ser criança.
As gravuras ajudam a imaginação e eu dei boas risadas... Mesmo sendo o fim do mundo.
Super recomendo

Fabiana 09/04/2023

Literatura jovem
Li o livro por causa da minha sobrinha de 9 anos e sob a ótica dela é muito divertido. Dinâmica de monstros e aventuras vividas somente por crianças em um mundo sem adultos. Legal!

Amanda1787 04/04/2023

Quatro contra o Apocalipse
É um livro que se originou de uma série da Netflix, eu já era curtia antes e descobri que o existia o livro, resolvi ler.
O livro tem ilustrações incríveis, e uma escrita informar muito divertida, eu acredito que seja para +12. Por eu ser mais velha não foi o melhor livro que já li, tem milhares de outros livros de monstros melhores como esse, mas como a série de livros é para outra idade e compreensível .

Hannagabii__ 02/04/2023

Como aguentar Jack Sullivan??
Quando comecei a leitura, já tinha visto a série na Netflix e não vou mentir ,eu não esperava nada e esse livro me entregou tudo.Senti um mix de emoções que vai desde torcer por eles a sentir o coração quentinho por causa do Jack e da June.Acredito que foi um livro muito cômico por conta do autor que já é bem conhecido por ?diário de um banana ? e junto com isso foi uma leitura extremamente leve no qual eu me surpreendia a ver a velocidade em que eu passava as páginas esperando por mais ,na minha opinião foi uma ótima leitura e mal posso esperar para ler os outros livros da série .

Obs:foi a minha primeira resenha aqui espero que gostem, dei o meu máximo pra não dar spoilers

Júlia G 01/04/2023

É a saga de Percy Jackson em outra realidade
É um livro meio termo, ele não é ruim mas também não é o melhor livro que eu já li na minha vida.

Mas recomendo, principalmente para quem está começando a ter uma rotina de leitura, é rápido e engraçado, os personagens são legais e tem muita ação.