O Golpe

O Golpe Christopher Reich




Resenhas - O Golpe


50 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Sr. Campelo 28/03/2024

Demorei tanto a ler o livro, cinco a dez páginas por dia, que ficou uma sensação estranha a respeito da história. Não sei se realmente foi tão bom ou se fui atrapalhado por tamanha demora. Mas posso dizer que curti bastante a leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karina 22/01/2024

Um filme de ação clichê
Me decepcionei demais com esse livro. A história é muito batida, ele todo é feito de clichês. Parece mais um filme ruim de ação da sessão da tarde que um livro. Tem alguns acontecimento sem lógica nenhuma; um romance meia-boca que não convence em nada; vários personagens desnecessários que só se amontoam com os acontecimentos que não precisavam estar ali. É bem escrito, mas a leitura é arrastada e só começa a te prender já no fim.
comentários(0)comente



Fabio.Barbosa 21/01/2024

Muito bom
Esse acabou me surpreendendo, ganhei de presente, aí acabei pensando ? já que está aqui bora ne, acabei achando muito bom
Flávia Menezes 21/01/2024minha estante
Ganhar um livro já é ótimo. Mas ganhar um livro e gostar? é melhor ainda! ?


Fabio.Barbosa 25/01/2024minha estante
Simmmm ahahahaha comecei o ano com dedo podre ahahahaha mas esse aí já me deu um ânimo




Lucas.Lima 20/01/2024

A Aventura Geopolítica
Com o contexto de uma ameaça ao ocidente, uma carta ameaçadora é roubada, todos estão atrás da carta. Envolvendo aspectos de investigação, caçada e política internacional, "O Golpe" nos deixa intrigados o livro inteiro com o conteúdo da carta e quem conseguirá ficar com a carta.
comentários(0)comente



Gveen 15/12/2023

Comecei esse livro achando que seria o máximo, mas me decepcionei um pouco, talvez pela escrita que foi um pouco arrastada, mas é um bom livro
comentários(0)comente



Fanfinc_sf.devorador_de_livros 12/12/2023

Simon Riske é um espião industrial freelance que, apesar da profissão, consegue ter uma vida relativamente tranquila evitando trabalhos arriscados e sujos e fazendo bicos para bancos, companhias de seguros e o serviço secreto britânico.

Até que o gângster Tino Coluzzi leva a cabo o assalto mais audacioso da história de Paris: o roubo de milhões, em dinheiro vivo, de um príncipe saudita ? além de uma carta secreta tão explosiva que pode derrubar governos, redefinir alianças e alterar o equilíbrio de poder no mundo ocidental.

Riske é então contratado pelo governo americano para recuperar o documento, e para isso terá que acertar as contas com um antigo aliado.

No passado, ele e Coluzzi trabalharam juntos, mas a relação criminosa terminou com Riske na prisão. Agora, anos depois, os dois se enfrentam, seguidos de perto por um perigoso policial parisiense, por uma femme fatale russa e o chefe desequilibrado dela ? e talvez até pela CIA
comentários(0)comente



Mariana.Vanzeli 07/09/2023

Ação pura
Esse livro eu só comprei ele pela capa e sinopse. Prometeu nada e entregou ação, roubo, sacarmos, deboche, profissionalismo dos personagens, eu adorei ler esse livro.
O plost Twist aqui é perfeito, do começo ao fim. Simon é um espião foda demais, além de entender de carros como ninguém, ele tem um pouco da personalidade do Patrick Jane ( da série O mentalista) e aí eu amarrei ainda mais.
Esse livro é ação pura, e lembra bastante Jason Bourne pela trama.
comentários(0)comente



Isra 31/08/2023

Comprei porque queria ler algo diferente do que estou acostumada e também porque estava 15 reais kkkkkkk
Foi o primeiro livro que comprei sem me prender muito em verificar a sinopse, só sabia que era algo relacionado a roubos e espionagem mas gostei bastante da leitura, apesar dos cliches.
Gostei bastante da historia do Simon, dos momentos de ação e do final do livro.
comentários(0)comente



Edu021 06/07/2023

O Golpe
Uma história que te prende mesmo não trazendo assim muita novidade. Foi o meu primeiro contato com o autor e gostei bastante do ritmo frenético, você praticamente não fica parado.
comentários(0)comente



Bianca939 09/05/2023

Bom
Achei um livro bom, gostei da história do Simon e dos momentos de ação. Fora isso achei algumas partes um pouco confusas e muito extensas, me dava um pouco de preguiça de ler as vezes. Gostei do final, mas achei que algumas coisas ainda ficaram meio confusas, pelo menos pra mim.
comentários(0)comente



David 20/03/2023

Uma boa surpresa
Peguei esse livro por que estava querendo ler algo diferente e vi que se tratava de livro sobre roubos e agentes secretos... Só isso, nunca vi ninguém falando sobre ele.
No final eu tive uma boa surpresa, o livro é muito bem escrito com bem divertida e com uma boa dosagem de plot twists.
Os personagens também são muito bem trabalhados, suas histórias passadas são bem contadas. O autor conseguiu criar vilões detestáveis e anti-heróis inteligentes.
O final também é muito bom, adorei a conclusão dos personagem.
comentários(0)comente



Danilo224 01/03/2023

Espionagem a moda GTA
Quando comprei esse livro, foi sobre circunstâncias bastante curiosas: Estava nos fundos de uma (falecida) americanas comprando doces quando Derrepente me deparo com o produto. Estava custando $10,00, li a sinopse e resolvi comprar. "Porquê não" eu pensei.

confesso que não tenho muitos comentários para fazer. A história é fluída e direta, possuí alguns engasgos no meio. Mas de modo geral, consegue manter o ritmo. Os personagens carismáticos ajudam bastante isso, variando entre o clima leve e alta tensão.

Comentei sobre GTA pois em diversos pontos, a história me lembrou bastante as narrativas da rockstar games. O clima informal do livro também influência muito isso.

O golpe é um livro com uma aventura bem definida e personagens carismáticos. Não é o melhor livro que já li dentro do gênero, mas caso você o compre na mesma situação do que eu. Talvez seja uma opção de lazer interessante.
comentários(0)comente



Franklyn.Jeferson 28/02/2023

Fiquei felizmente surpreso com a qualidade da narrativa. O grande número de narradores para uma história que acontece em 3 dias torna mais interessante todo enredo! Recomendo!
comentários(0)comente



elô 15/01/2023

No início achei confuso, mas a historia vai fazendo sentido ao decorrer do livro. Simon Riske é simplesmente o melhor espião literário que eu já vi. Tino Coluzzi tem suas qualidades, mas ninguém supera o Simon. Foi muito bom ver a evolução e a maturidade da Nikki durante a história.
Poderiam ter mais explicações quando mencionam os fatos históricos, porque não são todos que sabem o que aconteceu.
comentários(0)comente



50 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR