LOUISE STONE

LOUISE STONE Cleo Luz

Resenhas - LOUISE STONE - A DEUSA DO AMOR

BArbara.Alexia 21/10/2019

Simplesmente maravilhoso
Livro sensacional. Louise nos ensina a ter amor próprio, a ser mulher poderosa. E Tonny nos ensina que as pessoas são sim capazes de mudar quando estão apaixonadas verdadeiramente por alguém. Louise nos ensinou a seguir em frente, que a dor existe mas ela passa. Que devemos focar nossa dor em coisas que irão nos engrandecer. Ela superou um amor focando nos seus sonhos e conseguiu brilhantemente. Louise é minha ídola literária, minha inspiração sabe? Eu me olho no espelho e e a cada obstáculo eu lembro da Louise e sou muito grata a Cléo Luz por nós trazer uma personagem tão emponderada. Leiam, vocês vão se apaixonar

Taina.Oliveira 21/10/2019

Livro maravilhoso
Mais uma vez a Cléo mostrando que sua escrita é incrível.
Nesse livro vamos conhecer a Louise Stone, que só por ser da família de quem é (quem leu sobre a família vai entender kkk ) já esperamos ser demais, mas ela vai além, ela é empoderada, sabe o que quer, estudo muito pra conseguir seguir seu próprio caminho sem e não gosta de ser reconhecida por ser filha do Harvey e irmã do Romeo, ela lutou pra ser independente e conseguiu. É forte e linda. E sendo assim, podemos entender o Fascínio do Tony Osborn, o nosso mocinho, ele é mulherengo, um playboy, mas assim que vê que pode conquistar a mulher dos seus sonhos é possível ver a mudança acontecer. E Louise conhece um outro lado dele, que estava escondido! As relações familiares deles também é outro ponto alto e lindo nessa história!
Agora é aguardar os próximos Stones quando vão arrematar nosso coração!!

may 21/10/2019

Nunca tinha lido nd da autora...simplismente me surpreendeu..sucesso garantido

Lola 21/10/2019

QUE LIVRO É ESSE MINHA GENTEEEE
Livro viciante, assim como todos os outros, Louise nos mostra e ensina a ter mais amor próprio, ter força, ser poderosa e empoderada , por mais que as coisas estejam difíceis. Batalhou muito para conseguir seguir seu caminho firme, ser independente e ela conseguiu. Tony quando vê que pode conquistar a mulher dos seus sonhos, ali a gente vê a mudança toda acontecer. Louise vê e conhece o outro lado dele, que estava escondido. Essa história promete e conquista todos que lêem, assim que super recomendo, se envolvam com essa história incrivel

Vitoria.Silva 21/10/2019

Sem palavras para descrever esse livro
Uma livro maravilhoso, que faz fluir a leitura rapidamente, me vi apaixonada por tudo e principalmente por sua escrita. Ele é simplesmente espetacular. Parabéns!

camilscosta 21/10/2019

uau
Surpresa eu não estou, porque é da Cleo que estamos falando, certo? mais um sucesso na amazon, assim como os outros.

Camila.Oliveira 22/10/2019

Maravilhoso
Livro maravilhoso. Comecei a ler e não consegui parar. Uma história incrível. Eu amei.

Luzia.Almeida 23/10/2019

Sem palavras para descrever essa história ❤
Recomendo a leitura

Ines 24/10/2019

Bom.
Nessa estória conhecemos Tony e Louise.
Louise é psicóloga e especialista no universo Masculino.
Tony é um empresário renomado, lindo, gostoso e rival do pai da Louise.
Quando li a sinopse pensei: "Caraca, Louise deve ser maravilhosa e fodástica!"
Entretanto, na medida que fui lendo, por diversas vezes ela me irritou, achei ela muito inocente em diversos pontos.
Agora um personagem que gostei foi o Tony e os seus pais.
Claro, foi ótimo rever o clã Stone.
O enredo e o densolvimento foram ótimos, mas a Louise não me conquistou.
Por diversas vezes quis entrar no livro e chacoalhar ela.
No mais, valeu a pena ler. Amo a escrita da Cleo.

Elisandra.Araujo 19/02/2020

Eu quero Um Tony PARA MIM!
Cléo sempre nos surpreende com as histórias e como não ama-las? Não há como!
Me apaixonei pelo Tony e Louise e eles são maravilhosos, dá um UP no quesito saber o que quer e ir atrás, as palavras tornam algo belo e gracioso.
A história é deliciosa, encantadora, intensa e saborosa, assim como cada personagem arraigada de suas peculiaridades!
Amei amei amei amei... Já disse que amei?

miah.furtado 10/03/2020

Meu Deus, cada livro dessa série, é um enxurrada de risos e choro... Amei!!!! ??

LucianaSimoes 12/03/2020

O que falar do livro ?
Bem...a história é super legal. Mas gente parecia que ela estava escrevendo um monólogo. Jesus ... senti tanta mais tanta falta dos diálogos.

Karinabparaujo 22/03/2020

Romance leve, bem escrito e nada óbvio!! Sigo apaixonada pela família Stone

@gabizaqueu 27/03/2020

Não existe psicóloga melhor que ela, renomada e conhecida mundialmente como a "Deusa do amor". Cansada que da muitas palestras mundo a fora relacionadas geralmente ao entendimento do universo masculino, para ajudar as mulheres a não se decepcionarem tão facilmente e serem fortes. Louise resolve voltar para NY, onde seus pais e irmão residem. Só então ela abre um consultório e passa a atender seus pacientes, geralmente mulheres com problemas amorosos. O que ninguém sabia era que a própria Louise enfrentava seus monstros do passado e nunca tinha conseguido superar totalmente uma desilusão. Portanto romances não estavam em seus planos.

Ela só não esperava se deparar com o charmoso playboy Tony Osborne, porém considerado um prodígio dos negócios, CEO de uma das maiores empresas de armas dos EUA. Mulheres na vida do Tony só se fosse nas festas.

Ela estudava e falava para suas ouvintes como se defender de tipos como Tony.
Ele por sua vez se sentiu atraído por ela, como um desafio.

O que eles não sabiam é que nesse jogo de gato e rato iria surgir um grande amor.

site: https://www.instagram.com/p/B-TFLwgjiuU/