LOUISE STONE

LOUISE STONE Cleo Luz


Compartilhe


LOUISE STONE (Clã Stone #3)


A Deusa do Amor




Após uma desilusão amorosa, Louise Stone se fechou para o amor e decidiu estudar com afinco para entender o universo masculino e, assim, não cometer os mesmos erros do passado.
Todos esses anos de pesquisa foram úteis para sua estabilidade emocional e contribuíram para a ascensão de sua carreira, tornando-a uma psicóloga renomada e constantemente presente nos talk shows mais famosos dos Estados Unidos.
Aquela estava sendo a melhor fase de sua vida, pois havia, finalmente, conseguido o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, devido a isso, envolvimentos sentimentais não estavam em seus planos.

Considerado por todos como um prodígio dos negócios, Tony Osborne era extremamente atraente e quando não estava comandando o Grupo Osborne, os interesses desse CEO giravam em torno de festas, mulheres e tudo de melhor que o dinheiro poderia pagar.
Na vida desse belíssimo libertino não havia lugar para relacionamentos sérios, a não ser que a candidata fosse a aparentemente inacessível Srta. Stone, a mulher que vinha tirando seu sono nos últimos tempos.

Ela odeia tipos como ele...
Ele admira mulheres como ela...


A Deusa do Amor é um delicioso romance que vai te ajudar a refletir sobre o universo que envolve as relações amorosas de um jeito apaixonante e divertido.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
LOUISE STONE

Similares

(9) ver mais
O Diabo Veste Armani
Garota VIP - Missão Washington
WARD
Louca por ele

Resenhas para LOUISE STONE (38)

ver mais
Louise Stone
on 30/11/20


Ao mesmo tempo que é ruim, é bom, mas acho que foi mais ruim que bom. Bem, direi que é um livro chato, não, a protagonista é chata. Não, ela não é chata, talvez malfeita hehehehehe… sei lá como explicar! Ok, vou confessar, cheguei a saltar parágrafos, pois a leitura tinha horas que ficava muito chata. Nossa protagonista é psicóloga e especialista na mentalidade masculina, mas é fraca demais. Ainda bem que ela pediu desculpas aos psicólogos em uma nota no livro. Agora o mocinho, ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 4.3 / 406
5
ranking 59
59%
4
ranking 29
29%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tali
cadastrou em:
21/10/2019 13:00:50
Cinthia
editou em:
28/12/2019 15:48:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR