Lute por mim

Lute por mim Thays M. de Lima


Compartilhe


Lute por mim





Mirela desde cedo teve de aprender a ser forte. Abandonada pela mãe e criada em um orfanato, teve de aprender na prática a deixar os sentimentos de lado para sobreviver. Agora, já adulta, divide o tempo entre o emprego na cafeteria e as lutas de boxe, sua verdadeira paixão e meio de extravasar sua raiva.
E é numa dessas lutas que a jovem se fere e vai parar no hospital. Lá é atendida por um belo e charmoso médico, com traços orientais, que à primeira vista atrai a lutadora de uma forma que nunca aconteceu antes. Será que aquele desconhecido derrubará suas defesas por nocaute?
Daniel, filho de uma família tradicional sul-coreana radicada no Brasil, desde cedo teve que lutar para conseguir viver com liberdade as próprias escolhas. Sob a guarda de um pai autoritário, sempre teve de lutar para conseguir o que desejava. Mas nunca imaginou que, por ironia do destino, ele encontraria uma boxeadora para despertar suas emoções. Mas será que ele conseguirá conquistá-la? E ainda assim, ambos conseguirão manter essa história, vindos de mundos tão diferentes? Juntos, os dois descobrirão que a vida nem sempre é como desejamos, e o amor às vezes complica tudo.
Thays M. de Lima traz, em sua nova história, sua paixão por doramas, com um toque que só ela seria capaz de dar. Após ler essa história, duvido que você não se apaixone.

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Lute por mim

Similares


Resenhas para Lute por mim (8)

ver mais
Eis aqui uma história cheia de romance e de referências da cultura coreana. Pra quem já leu outros livros da autora, preciso avisar que esse lançamento é bem diferente dos anteriores. Lute por Mim tem uma trama mais leve, fofinha e sem aquela carga dramática intensa. Mirela foi abandonada pela mãe quando era criança e teve que viver em um orfanato onde conheceu sua melhor amiga. A grande paixão de Mirela é o boxe, ela está sempre treinando e participando de campeonatos. Em uma de suas... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 41
5
ranking 46
46%
4
ranking 32
32%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Flávia
cadastrou em:
26/09/2020 09:28:58
Flávia
editou em:
26/09/2020 09:29:12