Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo Nancy Assad


Compartilhe


Marketing de Conteúdo


Como fazer sua empresa decolar no meio digital




“O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento do mundo digital. A internet e todos os seus filhotes mudam o panorama corporativo, como mudam as relações sociais contemporâneas. Ignorar essas transformações é perder um diferencial competitivo importante, uma vez que essas mudanças cavalgam na quebra de paradigmas, o que quer dizer que não têm volta. Saudosismo, reacionarismo, resistência corporativista e outras nuances, mais cedo ou mais tarde, vão esmorecer. É o advento de um novo mundo novo. Cabe, portanto, aos portadores de bom senso e empreendedores se informar para utilizar de forma criativa e crítica as novas oportunidades que se abrem no universo dos bits e bytes.”
Heródoto Barbeiro - Jornalista da Record News e do R7.com

Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing de Conteúdo

Similares

(2) ver mais
Neuromarketing aplicado à redação publicitária
Marketing de Conteúdo

Resenhas para Marketing de Conteúdo (1)

ver mais
Marketing de Conteúdo. Um diferencial competitivo.
on 7/9/16


Um ótimo livro, escrito por Nancy Assad, para aqueles que têm interesse no tema Marketing de Conteúdo. Com o avanço das tecnologias e do mundo digital, é muito importante encontrar um caminho para destacar seu produto, sua empresa ou até a você mesmo.... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.9 / 12
5
ranking 42
42%
4
ranking 17
17%
3
ranking 33
33%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

27%

73%

João gregorio
cadastrou em:
07/09/2016 09:29:46
Mel | @resenhasalacarte
editou em:
02/12/2020 15:30:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR