Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo Rafael Rez


Compartilhe


Marketing de Conteúdo


A Moeda do Século XXI




Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é um Profissional de Marketing, Comunicação ou Mídia e quer se atualizar sobre Marketing Digital; Ou é um Profissional Liberal que tem interesse em saber como usar recursos de Marketing para ter mais clientes. Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing! Ele tem começo, mas não tem fim. Ao terminar de ler a última página, você deve seguir adiante e escrever sua própria história, seja você um profissional de marketing, um empreendedor, um produtor de conteúdo ou diretor de alguma empresa. Esta leitura pretende expandir sua mente, te ajudar a conectar os pontos, te mostrar como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Vamos falar sobre o marketing de conteúdo em todas as suas formas, cores e sabores. Planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais. Há duas moedas muito caras no mundo de hoje: o Tempo e a Atenção. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo que tem a fazer. Conseguir que alguém preste atenção em você dentro deste contexto tem muito valor. Se as pessoas não prestarem atenção no que você ou seu negócio tem a dizer, não entenderão o seu valor e não comprarão o que você tem para vender, por melhor que seja. A moeda que compra o tempo e a atenção das pessoas hoje é o conteúdo. Se você ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, a hora é agora! Este livro será o seu guia para o início da sua jornada neste mundo incrível e encantador. Você nunca mais verá o Marketing da mesma forma.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing de Conteúdo

Similares

(10) ver mais
Planejamento Estratégico Digital
Hackeando Tudo
Nocaute
Planejamento de Marketing Digital

Resenhas para Marketing de Conteúdo (1)

ver mais
Interessante
on 13/5/18


O autor consegue balancear bem teoria e prática porém muitos assuntos e definições são deixados de lado ou abordados de um modo superficial. A leitura é rápida devido a linguagem de fácil entendimento e aos espaços do livro que são 'vazios' (utilizados para a troca de capítulo, subtítulos e partes). O design do livro é muito bonito e de bom material. Em suma é um bom livro mas não serve como um guia definitivo de Marketing de conteúdo. Leria novamente.... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 28
5
ranking 36
36%
4
ranking 46
46%
3
ranking 11
11%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Felipe Girão
cadastrou em:
27/11/2016 11:04:14