Michelle Obama

Michelle Obama Elizabeth Lightfoot


Compartilhe


Michelle Obama


A Primeira-Dama da Esperança




Uma mulher comum, nascida e criada num bairro pobre de Chicago, que poderia passar despercebida pela história americana. Mas isso certamente não acontecerá. Franca, voluntariosa, divertida, repleta de garra e ocasionalmente sarcástica, Michelle Obama, agora a mulher do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, desempenhou papel fundamental na campanha do marido e provavelmente terá uma influência marcante na sua presidência.

A Editora Gente lança, em abril, o livro Michelle Obama: a Primeira-dama da Esperança, biografia da mulher do presidente dos EUA. A obra conta a trajetória de vida de Michelle: da infância pobre em Chicago até a educação em duas das melhores universidades do mundo (Princeton e Harvard); passando pela época em que Michelle e Barack Obama se conheceram e trabalharam juntos em um renomado escritório de advocacia. A narrativa mostra a mudança de rumo na carreira da primeira-dama, que deixou a área privada e ingressou no serviço público, além da sua jornada ao lado de Obama rumo à Casa Branca.

A biografia, escrita pela jornalista americana Elizabeth Lightfoot, traz aos leitores o lado mais íntimo de Michelle: uma mulher determinada, uma mãe zelosa com a família, uma esposa dedicada e uma profissional competente. Assim como a biografia de Barack Obama, A origem dos meus sonhos, lançada em 2008 pela Editora Gente, a história da primeira-dama inspirará e mexerá com os corações dos brasileiros.

Edições (1)

ver mais
Michelle Obama

Similares

(3) ver mais
Escolhas Difíceis
Minha História
O Quinto Risco

Estatísticas

Desejam13
Trocam5
Avaliações 3.8 / 28
5
ranking 32
32%
4
ranking 36
36%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 7
7%

13%

87%

Vivi
cadastrou em:
31/03/2009 08:33:38