Minha Pequena Mulher

Minha Pequena Mulher Kel Costa


Compartilhe


Minha Pequena Mulher





Arthur Salazar é um advogado quarentão que leva seu trabalho muito a sério, vive quase exclusivamente para isso e não dedica muito tempo da sua vida para relacionamentos amorosos. Alguém que gosta de ouvir música enquanto toma um vinho na tranquilidade de seu apartamento. Um homem de coração enorme, marcado por uma perda que jamais vai esquecer.

Marina Leão é órfã e irmã caçula do melhor amigo de Arthur, que morreu num acidente de carro e virou o mundo deles de cabeça para baixo. Ela era a "garotinha dos olhos" dos dois, a princesa do trio, por quem eles dariam a própria vida. Quando Felipe morreu, o advogado não viu outra solução a não ser deixar a pré-adolescente ir morar com a tia no Rio de Janeiro, mas alguns anos depois, quando ela se torna maior de idade e começa a demonstrar atitudes que ele desaprova, Arthur percebe que a decisão de afastá-la não foi a melhor.

Os dois não poderiam ser mais diferentes. Ele, recluso, sério, fechado. Um homem perspicaz, de convicções firmes, sócio de uma das maiores firmas de advocacia de São Paulo. Ela, jovem demais, frequentadora dos bailes funks do Rio de Janeiro, digital influencer e amante da exposição de imagem.

Voltando atrás na decisão de mantê-la afastada, Arthur traz Marina de volta para ser criada sob seus cuidados. Ela tenta ignorar seu coração, mas a proximidade entre eles e a reconquista da intimidade torna a convivência pacífica extremamente difícil. O homem durão que lida facilmente com criminosos todos os dias está prestes a sofrer nas mãos de uma morena que sabe bem os poderes que possui.

AVISO: Conteúdo para maiores de 18 anos, pois possui cenas eróticas.
A história aborda temas como bulimia e transtornos alimentares, podendo acionar gatilhos em pessoas sensíveis ao assunto.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Minha Pequena Mulher

Similares

(8) ver mais
Querido tio
À Sua Espera
SS PLEASURY
Perfeito pra mim

Resenhas para Minha Pequena Mulher (35)

ver mais
Apaixonada
on 29/5/20


Amei esse livro! É o segundo da autora que li e ela não me decepcionou. Amei os personagens,ri muito com a Marina,e o Arthur é um verdadeiro príncipe. Uma das coisas que mais gostei foi que como eles se conhecem desde sempre,eles falam sobre TUDO,sem mimimi. AMEI!... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 250
5
ranking 52
52%
4
ranking 29
29%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Kel Costa
cadastrou em:
16/05/2020 01:02:05