Minha vida (não) é uma comédia romântica

Minha vida (não) é uma comédia romântica Lola Salgado


Compartilhe


Minha vida (não) é uma comédia romântica





Chloe Tavares não aguenta mais assistir de camarote seus planos indo por água abaixo. Já desistiu de três faculdades, cansou de lidar com as implicâncias de tia Célia e, para piorar, ser atendente de telemarketing na CarreTel está longe de ser o emprego dos sonhos (o tarado que telefona diariamente é um dos motivos). Ela precisa tomar uma atitude e dar um jeito em sua vida. Por que, então, não começar com um amor como o das comédias românticas? É o item mais fácil da lista, certo?
Porém, ela nem podia sonhar que acabaria sendo amaldiçoada no caminho. E, dentre todas as coisas saindo do controle, talvez a pior seja o fato de o seu melhor amigo, Tales Gentil, começar a provocar coisas esquisitas em seu coração.

Chick-lit / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Minha vida (não) é uma comédia romântica

Similares

(13) ver mais
Como reconquistar um amor perdido
Para Todos os Garotos que Já Amei
Sol Em Júpiter
Quando Tudo Ruir

Resenhas para Minha vida (não) é uma comédia romântica (40)

ver mais
Um livro bom.
on 14/3/20


A estória não é mirabolante ou algo do gênero. Mas é sim um aviso às pessoas e principalmente mulheres, que são as mais cobradas, que um relacionamento não ajuda em nada. A mudança de sua vida tem que partir de você e não de outras pessoas como um namorado por exemplo. Amei a personagem sim, apesar de ter me irritado bastante com seu jeitinho fantasioso mas aprendi que aquilo era um alarme para os leitores entenderem que devemos viver o presente e não planejar demais. O crescimen... leia mais

Estatísticas

Desejam70
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 318
5
ranking 41
41%
4
ranking 36
36%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Lola
cadastrou em:
19/11/2018 21:58:55