Nocaute

Nocaute Gary Vaynerchuk


Compartilhe


Nocaute


Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais




O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas - rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet - para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).“Pague um e leve dois, só hoje!” Soco.“Venha visitar a loja agora!” Soco.“Não perca essa oportunidade única!” Soco.Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar - e muito - esse aprendizado.

Administração / Internet / Literatura Estrangeira / Marketing e Publicidade / Não-ficção

Edições (2)

ver mais
Nocaute
Nocaute

Similares

(9) ver mais
Vai Fundo!
As Armas da Persuasão
Marketing de Conteúdo
O Navegador de Modelos de Negócios. 55 Modelos Para Revolucionar Seu Negócio

Resenhas para Nocaute (19)

ver mais
Ótima leitura
on 18/4/21


Livro muito bom para aprender os nuances das redes sociais e como se comunicar de forma efetiva através delas. Além de explicar o contexto de cada rede, ele faz avaliação de conteúdos de cada uma das redes abordadas e cita o q de bom e de ruim tem nos exemplos de postagens de perfis de grandes empresas e celebridades. O livro peca um pouco por alguns erros de grafia na tradução e tbm por não estar atualizado. Ele cita redes como Vine e Google+ que já foram descontinuadas.... leia mais

Estatísticas

Desejam90
Trocam1
Avaliações 3.8 / 189
5
ranking 32
32%
4
ranking 39
39%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

28%

72%

João gregorio
cadastrou em:
08/09/2019 09:11:10
Pri Paiva
editou em:
07/04/2022 13:57:31
Pri Paiva
aprovou em:
07/04/2022 13:58:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR