O Assassino

O Assassino Carlie Ferrer




O Assassino


O quanto você se arriscaria por amor?




Neste livro de romance e mistério, Maria é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo. Mas, ao encontrar uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem há dez anos, que teria sido morta pelo próprio marido, que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa Rua Londrina.

Maria acaba se aproximando do possível assassino, Inácio Edenhal, e a partir daí, todos à sua volta começam a ser atacados e ela passa a ser perseguida, ter pesadelos com uma mulher que pede que ela a liberte do castelo, e sua família começa a receber bilhetes insinuando a aproximação de Maria com o assassino.

Ignorando tudo o que acontece a sua volta, e o risco que passa a correr, ao se apaixonar por ele, Maria decide ir até o fim e provar para todos e para ela mesma que ele é inocente.


* Com Capítulo Extra e Bônus.

Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Assassino

Similares

(10) ver mais
Nossa Historia
Estúpido Desejo
Redenção - Será o Amor Capaz de Mudar Um Homem?
O Par Perfeito

Resenhas para O Assassino (13)

ver mais
Excelente!
on 27/8/14


Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler. O assassino foi um livro que prendeu-me do começo ao fim. Eu adoro quando encontro uma história assim, daquelas que você não consegue fazer nada, sem ficar pensando na história o tempo todo. Maria foi morar com sua tia em uma cidadezinha chamada Passaredo. Essa cidade é bem pequena mesmo, tipo aquelas que não tem cinema, shopping, faculdade e todo mundo sabe da vida de todo mundo. Nessa cidade nova Maria não conhece ninguém,... leia mais

Vídeos O Assassino (1)

ver mais
Dicas Divinas - O Assassino...Culpado ou Inocente?

Dicas Divinas - O Assassino...Culpado ou Inoc


Estatísticas

Desejam104
Trocam4
Avaliações 4.4 / 345
5
ranking 62
62%
4
ranking 22
22%
3
ranking 10
10%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Carlinhah
cadastrou em:
29/11/2012 00:05:41
Nina
editou em:
27/07/2017 22:02:28