O Desaparecimento de Stephanie Mailer

O Desaparecimento de Stephanie Mailer Joël Dicker


Compartilhe


O Desaparecimento de Stephanie Mailer (Intrínsecos #1)





O que acontece quando o principal investigador de uma corporação - um figurão que inspira confiança em todos e que não por acaso leva a alcunha de "Capitão 100%" - falha? E quando sua fala pode resolver duas décadas de erros?
Numa noite de julho de 1994, ano em que o movimento grunge entrava pelas veias americanas e espetáculos experimentais tomavam a cena teatral nova-iorquina, a pacata cidadezinha de Orphea, na região balneária dos Hamptons, aguardava ansiosamente a abertura do seu primeiro festival de teatro. Como não havia muita coisa a animar a cena cultura do lugar, os moradores estavam em polvorosa às portas do Teatro Municipal. Para espanto de todos, no entanto, o prefeito não apareceu na cerimônia. Samuel Padalin também deixara de ir à estreia e procurava pelas ruas de Orphea a esposa, que às 20 horas ainda não havia voltado de uma corrida de fim de tarde. E foi justamente em frente à casa do prefeito que ele findou sua busca - lá estava o corpo da mulher, a primeira de várias outras mortes que tinham acabado de acontecer dentro daquela casa.
A investigação ficou a cargo dos policiais Jesse Rosenberg e seu braço direito, Derek Scott. Ambiciosos e cheios de personalidade, conseguem chegar ao assassino e recebem láureas pelo feito. Mas esse é um romance policial, oras, e as soluções dos crimes nunca são tão simples. Vinte anos depois, durante a cerimônia de despedida de Rosenberg da polícia, uma jornalista de Orphea Chronicle, Stephanie Mailer, solta uma bomba, pondo em xeque sua infalibilidade: a notícia de que o assassino do caso de 1994 não era quem se pensava. Stephanie tinha informações privilegiadas que obrigavam a reabertura do caso.
É neste ponto que o romance policial de Joël Dicker começa a queimas nas mãos dos leitores: logo depois da revelação, a jornalista desaparece deixando poucas pistas. O "Capitão 100%" adia sua saída da polícia para retomar as investigações, que a cada dia, acada noite - ou melhor, a cada "noite negra" - vão ganhando novas sombras. O que aconteceu a Stephanie Mailer?

Crime / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
O Desaparecimento de Stephanie Mailer
O Desaparecimento de Stephanie Mailer

Similares

(5) ver mais
A verdade sobre o caso Harry Quebert
Os Últimos Dias de Nossos Pais
O Livro dos Baltimore
Os Prós e os Contras de Nunca Esquecer

Resenhas para O Desaparecimento de Stephanie Mailer (49)

ver mais
1° intrínsecos
on 26/10/18


O livro conta a história de um assassinato que aconteceu há 20 anos e os acontecimentos posteriores a esse crime. Já no ano de 2014 uma jornalista chamada Stephanie Mailer decide investigar o que aconteceu em 1994 quando um crime horrível matou o prefeito e respectivamente sua família imediata na cidade de Orphea, MAIS uma mulher intitulada Meghan Padalin. Na ocasião do assassinato estava tendo uma 'festinha' na cidade balneária juntamente com uma apresentação de teatro, era uma cida... leia mais

Vídeos O Desaparecimento de Stephanie Mailer (8)

ver mais
[RESENHA] - O DESAPARECIMENTO DE STEPHANIE MAILER (JOEL DICKER)

[RESENHA] - O DESAPARECIMENTO DE STEPHANIE MA

Crimes e traições em O DESAPARECIMENTO DE STEPHANIE MAILER ?

Crimes e traições em O DESAPARECIMENTO DE STE

VLOG DE LEITURA: TRÊS LEITURAS E MUITO SUSPENSE!

VLOG DE LEITURA: TRÊS LEITURAS E MUITO SUSPEN

O DESAPARECIMENTO DE STEPHANIE MAILER, JOËL DICKER | RESENHA | MINHA VIDA LITERÁRIA

O DESAPARECIMENTO DE STEPHANIE MAILER, JOËL D


Estatísticas

Desejam778
Trocam4
Avaliações 4.5 / 315
5
ranking 66
66%
4
ranking 28
28%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

15%

85%

Iris
cadastrou em:
01/10/2018 22:16:58
Vivi
editou em:
29/11/2018 11:25:08
Vivi
aprovou em:
29/11/2018 11:24:00