O Guia Para (Não) Namorar de Josh e Hazel

O Guia Para (Não) Namorar de Josh e Hazel Christina Lauren


Compartilhe


O Guia Para (Não) Namorar de Josh e Hazel





Com uma energia equiparável à de uma criança de colo e uma boca mais suja do que um bueiro, Hazel geralmente intimida e assusta qualquer homem à sua volta, a ponto de eles não reconhecerem seu coração de ouro. Mas Josh, seu grande amigo, não é um homem qualquer. Nesta história ao estilo friends to lovers de Christina Lauren, autora best-seller do The New York Times, conheça a história de dois opostos que definitivamente não estão namorando, não importa quantas vezes acabem juntos na cama.

Hazel Camille Bradford tem plena consciência de que não é uma pessoa fácil de se lidar. E, francamente, a maior parte dos homens não quer encarar esse desafio. Quando não é o exército de bichos de estimação de Hazel ou seu entusiasmo por coisas absurdas que motiva os caras a saírem correndo, sua ausência de filtros e sua capacidade de dizer exatamente a coisa mais errada em um momento delicado se encarregam disso! Azar o deles. Ela é uma pessoa do bem que só quer se divertir sem machucar ninguém.

Josh Im conheceu Hazel na faculdade, época em que a alma brincalhona dela se mostrou completamente incompatível com o jeito calmo e contido dele. Desde a noite em que se conheceram – quando ela, de modo absolutamente deselegante, vomitou nos sapatos dele – até o dia em que Hazel lhe enviou um e-mail incompreensível ainda sob efeito de uma medicação pós-cirúrgica, Josh sempre enxergou Hazel mais como uma figura excêntrica do que como uma crush. Agora, no entanto, passaram-se vários anos. E, quando a traição de sua (até então) namorada vira a vida de Josh de ponta-cabeça, sair com Hazel é como uma brisa fresca de verão.

Isso não significa que Josh e Hazel estejam namorando. Pelo menos, não um com o outro. Porque arranjar terríveis encontros duplos às cegas um para o outro é um indício de que não existe nada entre eles… ou será que existe?


“Com um humor extraordinário e personagens inesquecíveis, esta é uma comédia romântica excepcional.”
― Kirkus Reviews

“Nesta obra hilária de Christina Lauren, o duo alcança o equilíbrio perfeito entre momentos encantadores e episódios sensuais.”
― Publishers Weekly

“Lauren escreveu um romance loucamente hilário e sincero… Com certeza vai agradar aos leitores que procuram uma história engraçada para escapar da rotina.”
― Booklist

“A história avança impulsionada por pitadas de comédia romântica e charme.”
― The New York Times Book Review

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
O guia para não namorar de Josh e Hazel
O Guia Para (Não) Namorar de Josh e Hazel

Similares

(11) ver mais
Cretino Irresistível
Cretina Irresistível
Estranho Irresistível
Minha Versão de Você

Resenhas para O Guia Para (Não) Namorar de Josh e Hazel (84)

ver mais
Sessão da Tarde Caliente ????
1 week, 6 days ago


? Que livro fofinho com uma pitada de pimenta! ??? Vamos lá conhecer nossos pombinhos lindos! ???? ?? Hazel: organização o que é isso?, extrovertida, alegre, professora e ama pets! ???? Josh: o senhor limpeza, fisioterapeuta, o último romântico do mundo! ?? Como podemos ver os nossos protagonistas são totalmente o oposto do outro. Essa relação é construída a partir da amizade. Uma amizade que começa de uma forma bastante peculiar! ? ?? Os nossos pombinhos passaram por frustrações amor... leia mais

Estatísticas

Desejam180
Trocam1
Avaliações 4.0 / 461
5
ranking 43
43%
4
ranking 39
39%
3
ranking 14
14%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ariela
cadastrou em:
02/01/2022 12:58:32
Ariela
editou em:
02/01/2022 12:58:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR