O Norte Impiedoso

O Norte Impiedoso Gina Danna


Compartilhe


O Norte Impiedoso (Série Corações Afetados pelo Fogo #01)


A medida que a guerra inflama, ele arriscará tudo por ela




Obrigado por dever e honra a usar o azul da União, um oficial de West Point, nascido no sul, luta contra seus próprios desejos e a necessidade de proteger a mulher que abandonou. Ele desobedece às ordens e vai encontrá-la, quando o Exército do Potomac marcha em direção à Richmond, perto da cada de sua família.

Ela tem coragem e força de vontade para proteger sua casa dos odiados agressores Yankees, mas quando aquele traidor do sul aparece à sua porta, ela fica dividida entre querer matá-lo ou estar entre seus novamente. Ela poderá perdoá-lo por sua indiscrição passada ou o entregará para ser executado, um traidor de ambos os lados?

No verão de 1862, a plantação de sua família se torna o campo de batalha pessoal entre eles, pois o engano, a traição e a paixão acendem as chamas do amor e do ódio que ardem mais intensamente do que o rugido dos canhões e rios de sangue que os cercam.

Sobre a Autora:
Autora best-sellers do USA Today, Gina Danna nasceu em St. Louis, Missouri, e passou a maior parte de sua vida lendo. A história sempre foi seu amor e passou inúmeras horas devorando romances históricos, sempre sonhando em escrever um. Depois de anos escrevendo artigos acadêmicos históricos para obter sua graduação e pós-graduação em História, e depois para programas e exposições em museus, encontrou tempo para escrever seus próprios romances de ficção romântica histórica.

Agora, sob a supervisão de seus cães, escreve em meio a uma biblioteca de livros de pesquisa, e sua única fuga é passar um tempo com seu outro sonho de vida - seu cavalo árabe - com ele, sua musa pode brincar.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Norte Impiedoso

Similares

(3) ver mais
...E o vento levou
... E o Vento Levou
Ventos de Guerra

Resenhas para O Norte Impiedoso (19)

ver mais
Um romance histórico super fluído. Apesar de achar que o romance ia ser um daqueles inesquecíveis, acabei me frustrando nessa parte,achei que a tensão inicial e proposta em todo o livro ia se desenvolver mas ficou no fim das contas uma grande enrolação. Jack fez suas burradas mas ele foi um mocinho tão incrível em quase todos os momentos e a Emma ao invés de viver o amor ficava perdendo tempo se fazendo de difícil ou que era inadequado ou querendo que tudo fosse perfeito, mas era uma g... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 24
5
ranking 75
75%
4
ranking 21
21%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Leabhar
cadastrou em:
02/11/2020 21:50:24
Leabhar
editou em:
02/11/2020 21:52:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR