O peso do vazio

O peso do vazio Olívia Lautre


Compartilhe


O peso do vazio (Sangue em Ascensão #1)


Dançando no mistério




“Mesmo ali, naquele odiável speakeasy que eu tinha o privilégio de acessar, assistir àquela mulher reluzir em meio ao Sangue em Ascensão fazia com que dançassem os crimes silenciados, evidenciados por nosso jogo de luz e sombra. Quase podia fingir que não carregava o dever de ser herdeiro daquela sucessão de horrores e assumir outra personalidade.
Ela é um segredo perigoso, mas estou disposto a desvendá-la.”

“Foi a primeira noite, em anos, em que eu podia esquecer que era a  bailarina solista daquele espetáculo de mistérios orquestrados. E, agora, ele quer avançar sobre minhas barreiras, como se não carregasse a mesma escuridão em suas próprias veias… Será que não percebe que esse faz de conta de vida perfeita não engana ninguém além de si mesmo?
Melhor que qualquer um, conheço essa brincadeira de xadrez.
Não quero acabar morta como ela.”

Ela é o ártico e ele, o ímpeto da corrente marítima. Duas forças poderosas e distintas colocarão à prova todas as suas verdades por um sentimento maior ainda. Seria essa fatalidade o suficiente para expor enigmas do âmago do solo?

Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O peso do vazio

Similares


Resenhas para O peso do vazio (35)

ver mais
Impecável!
on 19/1/22


O peso do vazio foi uma grande surpresa, para ser sincera. Já tinha ouvido pessoas falando positivamente sobre o livro, mas jamais esperei que fosse tão bom dessa maneira. Nunca tive contato com o gênero ?Mistério Noir?, esse foi o meu primeiro e foi surpreendente. Não é um livro que te deixa sufocada, esperando pelo plot, mas te causa tantas diferentes sensações que é até difícil acreditar que isso tudo foi pensado por uma pessoa e não uma história real. Quando comecei a história, ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 77
5
ranking 73
73%
4
ranking 19
19%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

null
cadastrou em:
09/09/2021 18:51:41
null
editou em:
09/09/2021 18:52:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR