O Tratado dos Mil Cantos

O Tratado dos Mil Cantos Rafael Dias


Compartilhe


O Tratado dos Mil Cantos





Um pastor traumatizado pela guerra. Uma escrava indômita especialista em fugas. O guerreiro furioso de um clã nômade. O último herdeiro de uma dinastia massacrada. Em um mundo esquecido pelos deuses, quatro manipuladores dos elementos rumam para um local sagrado prestes a celebrar um ritual de sangue. Ao término de sua jornada, o destino do mundo será decidido.



Romance de estreia de Rafael Dias, O Tratado dos Mil Cantos apresenta um mundo fantástico, inspirado na mitologia mesopotâmica. Uma cultura antiga, mas repleta de surpresas.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
O Tratado dos Mil Cantos

Similares


Resenhas para O Tratado dos Mil Cantos (2)

ver mais
Prepare-se para uma fantasia de tirar o fôlego

Uma guerra está prestes a explodir colocando os deuses inferiores contra o deus de todas as coisas, Hsamash. Os reinos de Mil Cantos já se encontram adiantados, com soldados deixando rastros de matanças por onde passam e com uma rivalidade entre os donos dos tronos predominando cada reino. A guerra não poderá ser impedida, e muito menos parada. Mas, talvez, um grupo de desconhecidos possa ser parte importante desse momento histórico. O ritual à Annira irá começar! O evento em questã... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 60
60%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Rafael
cadastrou em:
02/09/2019 20:41:23