Os Espinhos do Mal

Os Espinhos do Mal V. C. Andrews


Compartilhe


Os Espinhos do Mal


A Saga dos Foxworth - Vol. 3




Das cinzas do mal, Chris e Cathy construíram um lindo lar para seus esplêndidos filhos…

Jory, de quatorze anos, era tão bonito, tão delicado. E Bart possuía uma imaginação tão brilhante para um menino de nove anos.

Então, acenderam-se luzes na casa vizinha abandonada. E em breve a Velha Senhora de Negro passou a observá-los com olhos intrometidos, protegida por seu esquisito e velho mordomo. Logo a mulher de manto negro convidou Bart para tomar sorvete com bolinhos e lhe pediu para tratá-la pro “Vovó”.

E a transformação de Bart começou…

Uma transformação brotada do “livro de segredos” que o esquelético velho mordomo lhe deu… e alimentada pela insinuação de fatos terríveis relativos a seus pais… uma transformação que o levou a cometer atos chocantes de vilência, autodestruição e perversidade.

E agora, enquanto o menino estremece no limite entre a sanidade e a loucura, seus pais angustiados, seu irmão impotente, uma velha obsecada e vingativa, e o poderoso mordomo aguardam o clímax de um horror que floriu no sótão muitos anos atrás, em horror cujos espinhos ainda estão molhados de sangue e cujas pontas queimam como fogo…

Edições (1)

ver mais
Os Espinhos do Mal

Similares

(9) ver mais
Sementes do Passado
O Jardim dos Esquecidos
Jardim de Sombras
Pétalas ao Vento

Resenhas para Os Espinhos do Mal (24)

ver mais
Cada geração fica mais louca
on 3/7/22


Uma história com personagens cheios de traumas e é impossível os filhos não ficarem traumatizados e tão loucos como os pais.... leia mais

Vídeos Os Espinhos do Mal (1)

ver mais
Resenha - Os Espinhos do Mal | #1001PáginasResenha |

Resenha - Os Espinhos do Mal | #1001PáginasRe


Estatísticas

Desejam152
Trocam3
Avaliações 4.0 / 391
5
ranking 40
40%
4
ranking 30
30%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

11%

89%

Aline
cadastrou em:
21/02/2009 11:50:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR