Os Guardiões da Ordem

Os Guardiões da Ordem Carlos H. R. Santos


Compartilhe


Os Guardiões da Ordem (A Saga do Seres Eternos #1)





Você acredita em sacis, curupiras, botos e negros d’água?
Tais vilões pode se revelar de maneira muito diferente do que é visto no folclore brasileiro – sacis com duas pernas, que não usam carapuças e não fumam cachimbo, curupiras com os pés normais e força sobre-humana, mulas-sem-cabeça, que são na verdade, garanhões com cabeça, crina luminescente e são cavalgadas pelos heróis de Os Guardiões da Ordem.
Ciro, Davi, Rafael e Aurora são crianças, estudantes do ensino médio, que pareciam normais até aos 13 anos de idade. Após a visita de um estranho cavaleiro que lhes explica detalhadamente suas origens e revela que possuem poderes muito especiais, os garotos passam a ter fantásticas aventuras enquanto treinam suas habilidades recém-descobertas, e se preparam para enfrentar terríveis inimigos.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Os Guardiões da Ordem

Similares


Resenhas para Os Guardiões da Ordem (1)

ver mais
É um clichê que funciona, mas a formatação, diagramação e revisão deixam muito a dese
on 23/5/19


O livro já começa com ação, e é quando conhecemos os guardiões, que ao meu ver, são completos idiotas, eles são aquele tipo de herói aposentado, que acha que nada de ruim vai acontecer só porque derrotaram a força maligna no passado. Então vem a reviravolta, eles são pegos numa emboscada e mortos, sobrando então seus filhos que ficaram com amigos próximos. E é aqui que começa aquela coisa de história desenhadinha demais, onde tudo existe pra alguma coisa, os amigos que não têm importân... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Jessica Mothé
cadastrou em:
06/06/2018 16:57:26