Para Sempre Apaixonados

Para Sempre Apaixonados Aline Rubert


Compartilhe


Para Sempre Apaixonados (Amores Irresistíveis #0.5)


Spin-off




Para Christine Rasbury, o amor sempre foi algo real e com o que sonhava, mesmo com as constantes tentativas do irmão de lhe impor os próprios medos e traumas. E quando conheceu Carllos naquela tarde nos jardins, soube que havia encontrado o que esperava.
Carllos Montrell, irmão mais novo do Marquês de Westburgh e recém-saído do exército, só precisou vê-la uma única vez para saber que Christine era tudo o que sempre buscou, e que faria o que fosse necessário para ficar com ela, mesmo que isso significasse ir contra um dos Duques mais influentes da sociedade.
Juntos eles irão ver que o amor não é uma luta, mas algo pelo qual vale a pena lutar.
E quando uma escolha precisa ser feita, Christine terá que decidir entre manter a amizade do irmão às custas de seu amor, ou seguir com Carllos e recomeçarem juntos.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Para Sempre Apaixonados

Similares

(3) ver mais
Um Marquês Arrebatado
Um Duque Arranjado
Um Conde Entre Paredes

Resenhas para Para Sempre Apaixonados (3)

ver mais
Amei
on 15/10/18


Uma história curtinha, mas muito bonita e romântica. Gostei bastante. Já conhecíamos a Christine e sua história de Um Duque Arranjado, mas ver em primeira mão como tudo aconteceu é muito melhor. Um amor que surgiu, forte e intenso, logo na primeira troca de palavras e de olhares. E nada, nem mesmo a objeção do irmão, foi capaz de separar os dois pombinhos apaixonados. Ver como Rannolf era antes de conhecer a Melissa foi interessante também, mesmo dando raiva dele por não conseguir en... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 45
5
ranking 29
29%
4
ranking 40
40%
3
ranking 27
27%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
15/10/2018 07:43:17