Para Sempre Interrompido

Para Sempre Interrompido Taylor Jenkins Reid


Compartilhe


Para Sempre Interrompido





Elsie não estava à procura de um romance, mas, quando encontra Ben, tudo muda. Durante seis meses, ela vive uma grande paixão ― até que um acidente fatal vira seu mundo de cabeça pra baixo. Intercalando passado e presente, Taylor Jenkins Reid nos conduz por essa bela história de amor, luto e amizade.

“Já ouviu falar de supernovas? Elas brilham com mais força que qualquer outra coisa no céu, e depois se apagam de uma hora para outra. Uma supernova é uma explosão de uma energia extraordinária.”

Elsie e Ben pareciam ter todo o tempo do mundo: vinte e poucos anos, recém-casados, apaixonados. Entre eles as coisas sempre aconteceram depressa, como uma explosão irrefreável de energia. Elsie só não tinha como saber que o brilho de seu romance seria tão fugaz.
Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.
Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter ― e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.

Romance / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (4)

ver mais
Para Sempre Interrompido
Para Sempre Interrompido
Para Sempre Interrompido
Forever, Interrupted

Similares

(7) ver mais
Daisy Jones & The Six
Amor(es) Verdadeiro(s)
Malibu renasce
Depois do sim

Resenhas para Para Sempre Interrompido (111)

ver mais
supernova.
on 20/9/21


eu não sabia o que esperava desse livro quando comecei a ler. por ser da TJR, esperava qualidade mas sendo um livro dela mais antigo, de 2013, não achava que se tornaria um dos meus favoritos. IMAGINEM MEU TOMBO! a história de elsie e ben me prendeu desde o primeiro capítulo. em grande parte por culpa da taylor que tem essa escrita que te faz refém. não sei nem se o que me tocou foi o casal em si, por mais que tenha adorado a dinâmica deles. só que, eu senti cada estágio de luto da el... leia mais

Vídeos Para Sempre Interrompido (1)

ver mais
RESENHA: Para Sempre Interrompido, Taylor Jenkins Reid

RESENHA: Para Sempre Interrompido, Taylor Jen


Estatísticas

Desejam289
Trocam2
Avaliações 4.0 / 484
5
ranking 34
34%
4
ranking 46
46%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Camila Meneghini
cadastrou em:
12/08/2021 17:24:42
Camila Meneghini
editou em:
12/08/2021 17:25:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR