Perdoe Meu Coração (Os Montenegro)

Perdoe Meu Coração (Os Montenegro) Jas Silva


Compartilhe


Perdoe Meu Coração (Os Montenegro) (Os Montenegro #3)





“Às vezes, fugir não é o bastante.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Depois de uma temporada fora do país, Isadora Montenegro se vê obrigada a voltar ao Brasil e enfrentar cada um de seus demônios. Meses se passaram desde sua decisão de escapar das emoções e sentimentos que a aterrorizavam. Porém, o que a orgulhosa herdeira de uma das principais vinícolas da América Latina irá descobrir é que nem o tempo e nem a distância foram capazes de abrandar o desejo que ela e seu ex-segurança compartilharam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um único olhar foi suficiente para que percebesse que, quando se tratava de Ricardo, o homem que fez ruir suas defesas, ela não possuía qualquer controle.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Considerada uma mulher inatingível, física e emocionalmente, a dama de ferro, como é conhecida, vai aprender da maneira mais difícil a lidar com sentimentos que até então não significavam nada em sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Perdão, mágoa... culpa... amor. Pode uma mulher tão despedaçada lidar com as consequências de seus pecados e, ainda assim, sair ilesa?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No último livro da Trilogia Os Montenegro, você irá conhecer a mente e o coração de uma das personagens mais amadas e odiadas da série. Além, é claro, de conhecer o outro lado da história. Depois que Marcos e Mariana tiveram suas histórias contadas, chegou a vez de Isadora Montenegro contar a dela. E já adianto, esse livro não é aconselhado para leitores com corações fracos!” ⠀⠀⠀⠀⠀

Romance

Edições (1)

ver mais
Perdoe Meu Coração (Os Montenegro)

Similares

(2) ver mais
Ilusão
Doce Prisão

Resenhas para Perdoe Meu Coração (Os Montenegro) (1)

ver mais
Tão forte por fora e tão frágil por dentro, por fim conhecemos Isadora Montenegro
1 week, 4 days ago


Depois de muito sofrimento finalmente conhecemos a história de Isadora e Ricardo e que história de apertar o coração. Desde Ilusão eu tive uma empatia grande pela Dama de Gelo, porque uma pessoa que aparentemente tinha tudo para ser feliz - beleza, status, nome, poder, dinheiro, não era feliz, mas aqui a Isa contou sua história, seus medos, suas mágoas, sua tristeza. Eu acho que como a Maitê, das mocinhas criadas pela Jas, Isadora Montenegro foi uma das mais fortes por fora, mas a ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis

Mariana
cadastrou em:
06/10/2018 10:08:52
Bia
editou em:
09/10/2018 22:23:04