Minha Experiência Lésbica com a Solidão

Minha Experiência Lésbica com a Solidão




Resenhas - Minha Experiência Lésbica Com A Solidão


405 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Richard 18/09/2023

Estava com expectativas altas?
Minhas expectativas estavam altas mas acabou que não me agradou muito, a protagonistas tem muitos problemas psiquiátricos e psicológicos e tudo o que acontece com ela acaba sendo meio pesado.
O final até que foi um tanto divertido.
comentários(0)comente



Kayane18 06/09/2023

Recomendo
O livro retrata a autora durante sua vida e suas experiências vividas.
O quadrinho, não só fala do anseio da personagem em busca de um contato mais sexual,é também falado sobre assuntos mais profundos.
A forma que está sendo retratado a compulsividade alimentar,a bulimia que a autora vai sofrer,a rejeição, a busca por um espaço,a depressão,a ansiedade,o medo de se relacionar com pessoas ao seu redor é evidente,já que é a vida da autoria,ou seja, nosso cotidiano.
Vale super a pena você tirar um tempo para ler essa história.
comentários(0)comente



Bia 30/08/2023

A autora é bem honesta, me senti aliviada de ver uma história com alguém relatando problemas tão internos e com os quais eu me identifico bastante.
comentários(0)comente



lettcadona 25/08/2023

Eu acho que sou lésbica...
Gostei do livro, me identifiquei demais com a protagonista, já fiquei com vontade de ler mais da escritora?
comentários(0)comente



juli73 20/08/2023

?
O livro é sensacional !! retrata temas sensíveis como descobrimento, depressão e t.a de uma forma descontraída, o que torna a leitura dinâmica! é simplesmente incrível a forma que a autora mostra vulnerabilidade e nos faz compreender a situação vivida, ainda que seja completamente diferente da realidade do leitor. todas as lésbicas deveriam dar oportunidade a esse livro e ler
comentários(0)comente



Wenddy 17/08/2023

Pensando na ambiguidade de estar bem só e o medo da solidão
Já li outros mangás da Kabi, gosto de como ela conta tudo que rolou mesmo e como ele se sentiu no momento, é um relato bem sincero e que em alguns pontos as vezes podemos nos identificar quando relacionamos com nossas inseguranças, relacionamentos, interações sociais, família, sexualidade, saúde mental, enfim ela fala do cotidiano dela e aos poucos você se percebe querendo saber mais e onde vai parar, o que mais aconteceu? e depois pensar ela conseguiu superar aquela dificuldade? Passando a torcer pra que dê tudo certo e as coisas que as vezes pra você parecem ser tão pequenas e simples mas pro outro pode ser uma grande dificuldade, um grande passo, seja um simples abraço, a primeira vez, o primeiro beijo, morar sozinho, sair com amigos, decidir trabalhar só pelo dinheiro ou se aventurar no que ama, enfim só sei que pelo menos a mim o mangá dela faz refletir sobre essas essas inseguranças e principalmente sobre a ambiguidade que está no desejo de estar bem só e ao mesmo tempo o medo da solidão.
comentários(0)comente



Sofia136 13/08/2023

Realmente não sabia o que esperar quando comecei a ler, mas adorei a forma como a gente acaba conhecendo a autora de forma tão íntima, e quando acabou eu fiquei tipo "já?" de tão imersa que eu fiquei na história. definitivamente vou ler mais coisas dela quando puder
comentários(0)comente



rubi 12/08/2023

Lésbicas sofrem mais que Jesus
O primeiro mangá que leio com certeza tinha que ter uma lésbica, nada mais justo que esse pra começar. Esse livro conta a experiência real da autora, como uma autobiografia, conta a história da sua vida de maneira muito delicada.
Ser lésbica e ter as vivências que as pessoas normalmente têm cedo mais tarde é realmente algo comum e que acontece depois de tanto sofrimento...
Me senti representada e chorei com o livro, muito lindo e eu gostaria de reler um dia.
comentários(0)comente



Beatriz 11/08/2023

Primeiro mangá que leio completo, que experiência incrível. me identifiquei demais com a protagonista.
comentários(0)comente



Nicole625 10/08/2023

Dolorido?
Li esse mangá por indicação de uma tiktoker, nn pensei q iria gostar mt da história mas na verdade foi o contrário, a história é bem pesada e ela te toca de uma forma q chega a te dar um baque, foi uma leitura q eu tive que parar algumas vezes para entender real a situação, é tudo tão triste como se nn desse para fugir mas é bom ver que com o tempo deu uma amenizada, enfim gostei muito, gostaria de saber mais sobre a autora para ler os mangás dela citados na obra mas infelizmente esse foi lançado por um pseudônimo, pretendo ler o segundo volume também algum dia
comentários(0)comente



Helena201 08/08/2023

Adorei a experiência lendo uma HQ!!
Minha primeira experiência com HQ nesse forma "de trás pra frente", demorei algumas páginas pra acostumar, mas curti.

Acho que todo mundo passa por esses momentos de questionamento "quem sou eu???" E quando tudo isso vem acompanhado da falta de uma rede apoio + transtornos mentais, não é fácil. Me identifiquei com a personagem em vários aspectos e adorei ver a evolução da autora, confesso que em algumas páginas já estava desacreditada que ela mudaria kkkk mas foi muito interessante ver ela descobrindo a paixão pelo que realmente gostava de fazer, e se esforçando constantemente pra deixar as pressões da sociedade (e da própria cabeça). A parte da experiência sexual foi cômica, mas também importante pro desenvolvimento pessoal. Adorei tudo, exceto algumas reflexões que ela fazia e eu ficava confusa kkkk
comentários(0)comente



Alline 26/07/2023

Muito bommm
"As vezes, algumas coisas são necessárias, situações, para, sermos quem somos."
É um HQ muito fofo, que aborda de uma forma assuntos importantes.
Leitura necessárias!! E é super fácil e rápido de ler.
comentários(0)comente



Apz 25/07/2023

Por incrível que pareça não foi uma leitura extremamente fluída, isso não significava que foi totalmente cansativo, só que algumas ideias eram difíceis de compreender. Mas esse mangá foi muito instigante. Eu gostei muito de ler e por mais profundo e triste que algumas partes do relato sejam, eu me diverti, e algumas vezes (principalmente na parte sobre crescer e sentir como se estivesse em um lugar pequeno demais pra crescer, e também pensamento sobre o gênero). Recomendo muito, e ainda to rindo chocada porque eu jamais exporia coisas tão profundas e pessoais sobre mim.
comentários(0)comente



I.Moon_ 19/07/2023

Péssimo
Nossa senhora que bagulho chato!
Mesmo eu me identificando em varios pontos com a garota e a entendendo, é muito cansativo.
Só tem narração, as imagens estão a toa, não ta dinâmico, da metade pra frente eu li correndo pra terminar logo, ou seja, pulei bastante coisa.
E tem uma parte meio esquisita quando ela se refere a mãe, que eu torço muito pra que eu tenha entendido completamente errado.
Enfim, o livro não funcionou pra mim.
comentários(0)comente



Lara 12/07/2023

Depois desse manga eu preciso de uma sessão extra de terapia pq teve tanta coisa nele que bateu direto em mim, muitos sentimentos e reflexões, vale muito a pena a leitura.
comentários(0)comente



405 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR