Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2




Resenhas - Lady Killer, Vol. 2


214 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



@eleeoslivros 24/11/2020

que desenhos maravilhosos!
e que final foi esse? SEM OR!
já quero a continuação na minha mesa!!
comentários(0)comente



SarahRocha 23/11/2020

Superou o 1º volume
A história do vol. 2 é muito mais envolvente e intensa do que no primeiro quadrinho, o gancho nesse final, ficando em aberto e com muitas possibilidades, te deixa super curioso para ver o que vai acontecer em seguida na vida da assassina. Finalmente me empolguei com essa história, já que o vol. 1 achei muito sem graça.
comentários(0)comente



Maria Fernanda Greiner 16/12/2022

Gostei muito mais desse segundo volume, a história está mais fluida e interessante, mantendo sempre o humor ácido e dessa vez adicionando mais profundidade no enredo, que foi o que eu tinha sentido mais falta no primeiro livro.

Divertido, ótima e rápida leitura.
comentários(0)comente



Joaquim 23/04/2021

Fantástico!!!
É ricamente ilustrado e o enredo é de tirar o fôlego rsrs. A protagonista, além de psicopata, é épica e altamente sedutora.
comentários(0)comente



Lara 14/11/2020

Muito bom
Quem leu sabe que pelo final teremos mais continuações pela frente. Ansiosa pra saber oque ela fará a seguir.
comentários(0)comente



Sol 05/11/2020

Lady Killer 2
Com mais reviravoltas, muito sangue e corpos pelo caminho, uma história envolvente que terminou com uma grande surpresa.
comentários(0)comente



Ale @mundodealee 30/04/2022

Lady Killer: Two
"Enquanto todo mundo achar que somos nada, eles jamais saberão que somos algo..."

Aqui Josie passa por uma mudança de ares, após todas as desavenças e apuros em seu antigo emprego.

Com uma mudança de cenário, temos também muitas mudanças na história. Agora Josie é dona de seu próprio negócio, nossa serial killer está ainda mais implacável e muito mais sanguinária.

A arte é impecável como o anterior, mas o que me decepcionou foi o final foi bem aberto, estou torcendo para ter uma continuação.
comentários(0)comente



@jessicabatista94 01/07/2020

@jessicaeoslivros
Impecável nos detalhes, nas cores, na edição em geral! Mas gente, esse "final"?! Pelo amorrrr
comentários(0)comente



Mari 24/04/2021

Josie Schuller: bela e mortal
Neste volume da HQ Lady Killer Josie Schuller está de volta, agora como autônoma, empreendendo no seu negócio de... matar pessoas. Eu sinto que esta hq vai ser muito melhor aproveitada se for lida logo em seguida a leitura do vol. 1. Caso já faça algum tempo que você leu o primeiro volume sugiro fazer uma rápida releitura para relembrar o plot, alguns eventos e personagens, pois os eventos deste volume se passam imediatamente em seguida ao primeiro, o que exige que a narrativa anterior esteja bem fresca na memória.
Josie (e seu quadrinho) continua sanguinária, com violência explícita e cenas bastante gráficas. Tenha cuidado se você for muito sensível, pois alguns trechos são bem impactantes. Apesar disso, foi uma leitura bem agradável para mim. Acho o traço e a paleta de cores belíssimos.
comentários(0)comente



Brubs.a 17/10/2020

É perfeitamente esplêndido, as gravuras, os desenhos, os traços, a historia teve uma baita reviravolta em dois pontos que me deixaram curiossimas para as próximas continuações
comentários(0)comente



Gessyka.Loyola 28/12/2022

??
Aaahhhh eu preciso do resto da história ?
Estou amando essas graphic novel de Lady Killers, apenas leiam. ???
comentários(0)comente



L.A.Gonçalves 21/04/2021

Ela é empreendedora
No volume 2 de Lady Killer, nossa protagonista se mudou depois dos acontecimentos do primeiro volume e agora ela é a própria patroa. Mas as coisas não são tão simples quando tem que fazer todo o trabalho sozinha...


(Mal posso esperar pelo volume 3)
comentários(0)comente



clayci 23/01/2020

"Existem sete regras para você gerenciar seu próprio negócio.
Um: Perseverança é essencial. O preço do sucesso é trabalho duro, então mesmo que você perca ou ganhe, você pode ser orgulhar de ter feito o melhor que podia.
Dois: Aprenda com os seus erros. Veja além da falha, é assim que você evolui.
Três: É preciso dar pequenos passos para criar o seu negócio. Comece com o que você tem, e construa o que você precisa.
Quatro: Esteja sempre preparada.
Cinco: Tenha as ferramentas certas para o trabalho, mas acima de tudo...
Seis: Não tenha medo de sujar as mãos. E por último...
Sete: Confie em seus instintos."

No volume anterior, depois de toda aquela bagunça na feira, Josie abriu mão do grupo que a contratou como assassina profissional. Ela e sua família se mudaram para a Flórida e agora ela está trabalhando por conta própria. O problema é que ao assumir essa nova vida, Josie encontra dificuldades para manter a sua dupla personalidade. Se antes ela tinha apoio em seus trabalhos, agora é preciso fazer tudo sozinha - inclusive a limpeza da área. E a autora realmente mostra a dificuldade de Josie ao ter que lidar com o serviço sozinha, pois vemos seu aperto ao tentar carregar os corpos maiores que o dela.

Preciso confessar que gostei mais desse volume do que do anterior. Temos um pouco do passado de Josie e fica mais fácil compreender as suas ações. Sem falar que o relacionamento complicado com a sua sogra, ganha novos conflitos. Mama Schuller esconde muitas coisas sobre seu passado e agora que sabe sobre a personalidade da nora, fará de tudo para mostrar onde ela está se metendo e quer afastá-la do seu filho.
comentários(0)comente



Mary285 14/07/2021

Continuação perfeita!
Continuação perfeita da história de josi que é uma matadora de aluguel e como ela resolveu lidar com seu trabalho de forma solo e ainda conciliar seu trabalho como dona de casa. Acho que merece uma parte 3
comentários(0)comente



214 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR