Kiss me, Liar

Kiss me, Liar



Resenhas - Kiss me, Liar


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Lary. 28/05/2021

Cenas +18 impecáveis, mas, desenvolvimento muito rápido.
Romance gay com relação entre ômega e alfa, contém mpreg (gravidez masculina). Possível gatilho como; sexo com consentimento duvidoso.

Gostei da história e do casal, mas só queria que tivesse tido mais desenvolvimento da relação deles, a redenção do alfa foi repentino, e também incluir mais cenas com os personagens secundários. Quero ler a novel, no manhwa as coisas aconteceram rápido demais.

Obs.: As cenas +18 estão de parabéns; o Spencer é a coisa mais fofa aaaaa; eu só queria a Emma com a St. Parker; queria ter visto a foto dos filhos do Josh.
Daylinee 31/12/2022minha estante
Recomendo muitíssimo a novel, a trama e o desenvolvimento são bem mais desenvolvidos nela. Absolutamente tudo, inclusive as cenas +18, são melhores. Apesar da toxicidade é um dos meus favs, adoro a vingança do yeonwoo e a vibe Carminha e Nina da história. Tem a novel do Josh com o Miller se você gostou dele e quer mais, mas já vou avisando que o nível de tóxico vai pra outro nível.
Seu comentário é antigo e provavelmente você já sabe disso que eu acabei de falar KKKKK


fujoshin 28/02/2023minha estante
Gente sou nova aq como faz pra ler ???


Lary. 28/02/2023minha estante
Oii, então aqui no skoob não tem como ler. Aqui é como uma rede social em que vc pode fazer histórico de leitura, resenhas, marcar os livros que vc quer ler.


Lary. 28/02/2023minha estante
Agora pra ler, são outros sites, aplicativos. Como o wattpad, spirit, docero(pra baixar), unionfansubs (Tradução de mangá)


fujoshin 01/03/2023minha estante
Entendi


fujoshin 01/03/2023minha estante
Obrigada


Daylinee 03/03/2023minha estante
Oi, as novels estavam disponíveis no wattpad porém as tradutoras sofreram com uma caça as bruxas no app. Agora elas tem o próprio site é o Leitura Lasciva, só procurar a página no Facebook




cypherskooluv 03/05/2021

O começo desse manhwa me revirou o estômago diversas vezes, achei bem interessante como uns dos personagens consegue evoluir, contudo vi muitas coisas que poderiam ser melhoradas.
Aqui os personagens foram muito esteriotipados, mas de qualquer forma o que valeu a pena foi o último capítulo.
comentários(0)comente



anterique 24/06/2022

Perdi tudo aqui ?
Aquele velho clichê de CEO e o secretário, mas com aquela pegada de ABO (que amoo), por tudo viu, um plot excelente e as cenas +18 com traços lindos e que fazia muita diferença na leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



dandy 03/10/2021

rapaz...
Antes de mais nada tem cenas +18 ou seja é NSFW pra quem tá familiarizado com esse termo.

O que eu achei de Kiss Me Liar?
Foi bom, o plot interessante! O clichê de dinâmicas a/b/o, e outros clichês também, o "romance no escritório" foi muito bom e o traço nossa lindo.

Teve desenvolvimento rápido ? o que as vezes não é ruim mas as vezes pode deixar a desejar. Deu um gostinho de quero mais? sim. porém não é uma manhwa ruim nem chata pois sendo sincere eu li ela toda em uma sentada só. Sim fiquei envolvide.

Eu recomendo.
comentários(0)comente



viiczy 19/06/2022

Não consegui gostar
Kiss me liar foi me apresentada por uma amiga

Diferente dela eu já tinha lido muitas histórias do mundo ABO e confesso que Kiss me Liar é muito diferente das que eu já li em todos os anos. O mundo ABO funciona bem diferente do que eu já li aqui mas isso não é algo ruim, li igual

O que incomodou mesmo foi a relação extremamente tóxica dos principais
comentários(0)comente



smolkitty 06/05/2021

a mudança do seme é mt abrupta, não foi desenvolvida de uma forma legal. pareceu mais q tava ali só p n virar mais um yaoi tóxico. gostei, mas poderia ser melhor.

o traço é lindo, pelo menos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Haru.Kawatake 26/02/2022

Amei
A história é sobre omega e alfa, aliás, o alfa chato, pra que tanta dificuldade de assumir que ficou caidinho pelo omega??? Achei que teve umas pontas soltas, mas amei tudo, cap 18, 46
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ladyprifujoshi 07/06/2021

Bom
Eu achei o começo bom, apesar de algumas cenas um pouco confusas.
Na metade acontece uma reviravolta que, apesar de achar muito interessante, foi um tanto brusca, principalmente a mudança da personalidade de certo personagem mas, se tivesse se mantido nesse nível eu daria nota quatro; porém não achei que manteve, achei que algumas coisas aconteceram rápido demais, não teve um desenvolvimento satisfatório. Também achei que dois personagens com quem o protagonista fez amizade foram desperdiçados, poderiam ter tido mais momentos na história mas, simplesmente foram cortados pela raiz de forma um tanto abrupta também, o que foi uma pena, pois eram extremamente cativantes
Eu acho que vale dar uma chance, realmente tem algumas partes meio confusas mas prendeu para saber o que aconteceria; faltou desenvolvimento e talvez mais capítulos pra isso.
As cenas 18+ não tem defeitos, realmente são muito boas e é o que não falta kkkkkk
Nota 3,5
comentários(0)comente



Marcela468 03/08/2022

Entãooo, eu já vou muita coisa pior mas, nossa era para ser mesmo pq o Keith é TÃO macho escroto. Então assim, achei eles fofos e blá-blá-blá mas assim, homofobia IMPLÍCITA nos primeiros capítulos, teve assédio, es1upr0 e tudo de ruim que você possa imaginar
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 23/02/2022

Assim eu gostei até, fiquei meio puta com os personagens em vários momentos e continuei a ler na força do ódio mas foi bom
comentários(0)comente



Gleici 14/05/2022

Tóxico em um nível inimaginável
Um mangá tóxico sem uma história interessante onde o seme é um ibeci* e o uke uma pessoa sem perspectiva.
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2