Deathdisco Volume 1

Deathdisco Volume 1




Resenhas - Death Disco v.1


52 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Gárgula 03/02/2021

Prepare-se para muito sangue e violência
O mangá Deathdisco estreia no Brasil seu primeiro volume de um total de sete, com muita violência e sangue. Criado pelo mangaká Atsushi Kaneko, a obra é uma publicação da DarkSide Books com tradução de Renata Garcia.

Misturando suspense, um bom tempero de terror, não só pela violência e tripas, mas também psicológico e muita ação, é um mangá que não deixa a tensão cair em momento algum.

O sangue escorre sem parar
Somos jogados diretamente no relato dos malditos Reapers, assassinos profissionais e implacáveis que recebem da organização Guild um alvo para ser eliminado. Cada grupo de Reapers possui seu estilo e indumentárias próprias.

Triste destino terá aquele que se torna um alvo deles e de cara conhecemos uma das vítimas. A história apresenta vários destes Reapers, mas acaba por focar em Deathko, uma assassina para lá de estranha que trabalha só.

Especialista em artefatos bizarros, todos feitos a partir de bonecas e brinquedos, Deathko não brinca em serviço. Aos poucos vamos conhecendo mais sobre sua história, sendo este volume uma boa introdução à personagem.

O traço do mangaká é outro show a parte. Simples e belo, ele faz contraponto ao argumento violento e frenético da narrativa. Mesmo os leitores que não estão habituados com mangás irão se deliciar.

Considerações finais
Aos leitores e aficionados em mangás, Deathdisco é uma excelente opção de leitura. Sua história é ágil, violenta, contada com um suspense tal que faz o leitor perder o fôlego.

O que vem por aí, teremos de conferir no segundo volume desta história sinistra e violenta.

Boa leitura!

Resenha publicada no blog Caverna do Caruso, na coluna Sexta-Feira 13, de Daniel Gárgula.

site: http://cavernadocaruso.com.br/sexta-feira-13-38-deathdisco-volume-1/
comentários(0)comente



Bianca 03/04/2021

Que arte linda!! Super rapidinho de ler e envolvente. Insano e sanguinário, ansiosa para ler o segundo.
comentários(0)comente



Kailane 06/10/2021

Curioso
É interessante e bem diferente, um pouco sem sentido no começo e comforme vai lendo vc entende melhor, tem muita matança e o renredo eu amei.
comentários(0)comente



Estante da Leonina 03/08/2023

Estou simplesmente apaixonada nessa hiatoria. Claro que eu ia gostar de mais um lançamento da caveirinha ne
comentários(0)comente



Érika 05/11/2020

Esperava mais
Gostei do mangá, porém quando li sobre ele, antes de ler, esperava que fosse contar um pouco mais sobre a personagem principal em si, mas num geral é bom sim, é pequeno vc logo acaba e as partes de ação são bem legais.
comentários(0)comente



Paolinha. 07/01/2022

DeathKo
Mais um mangá incrível do Atsushi Kaneko, lançado no Brasil pela Darkside, completamente impecável, como sempre!!! Em Death Disco temos a história dos reapers, que são assassinos ?contratados? de uma empresa chamada Guild, eles recebem cartas com seu alvo e todos saem a caça, mas a principal é a DeathKo, uma menina que odeia todos, o mundo e ela mesma. Nesse primeiro volume vemos alguns reapers e a conhecemos um pouco da DeathKo. Mangá de terror incrível pra quem realmente gosta desse estilo.
comentários(0)comente



elisleyferreira 09/11/2022

Legal e perturbador
Interessante o jeito que a história é escrita. Gostei do gráfico, não entendo muito sobre mas achei muito bonito. Mal posso esperar para ler os próximos.
comentários(0)comente



Heloyse 19/10/2022

Não sei...
Senti que a história começou bem confusa, como se tivessem jogado um monte de coisa aleatória.
Os traços são bem bonitos, mas sinto que a Deathko vai ser uma chata, porque no pouco que ela apareceu eu já não fui com a cara dela.
Mas vamos ler os outros volumes para ver o que vira.
comentários(0)comente



Rafael.Tadeu 19/02/2021

Bem diferente do que eu imaginava,e positivamente falando

Gostei muito da apresentação da história e das personagens.

Bastante cenas de ação e sangue, pra quem curte é um prato cheio.

Se apartir disso conseguirem desenvolver uma trama que não fique só em missões, pretendo com certeza seguir acompanhando
comentários(0)comente



Taiane. 04/03/2024

Sem sentido
Pq caralhos o autor achou que seria interessante narear TODOS os efeitos sonoros?? 5 páginas SEGUIDAS só de EFEITOS SONOROS?
Cadê a história gente ?? Uma mangá caríssimo e só tem isso ????
Perca de tempo.
comentários(0)comente



Duda 11/07/2022

Volume 1.
Muito bem desenhado. Melancólico e caótico, conta a história de Deathko,
uma menina assassina que faz parte de um tipo de grupo de assassinos amadores.
comentários(0)comente



Kamonmila 08/07/2022

Muito interessante!
Achei a ideia do mangá muito interessante. Os personagens são bem excêntricos e fiquei curiosa por saber mais sobre eles! O trabalho gráfico da editora nessa edição ficou lindíssimo, como já é de costume para a Darkside.
comentários(0)comente



Marinne 25/03/2022

Deathco 1
Sinceramente achei a obra um tanto esquisita? não sei explicar bem, mas esse primeiro volume ja me mostrou q não é bem o tipo de obra para mim, mas irei continuar a ler
comentários(0)comente



Falangola 31/12/2021

Muito lindo
A história em si é bem fácil de entender, não diria que é tão intrigante. Porém, a arte em si é muito bem feita.
comentários(0)comente



Nica 19/05/2023

Ansiosa
Tô bem ansiosa pra ler o próximo pq esse parece mais uma introdução a narrativa. Mas é uma ótima introdução. Não vejo a hora de ler o próximo.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR