Deathdisco Volume 1

Deathdisco Volume 1




Resenhas - Death Disco v.1


52 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Kamonmila 08/07/2022

Muito interessante!
Achei a ideia do mangá muito interessante. Os personagens são bem excêntricos e fiquei curiosa por saber mais sobre eles! O trabalho gráfico da editora nessa edição ficou lindíssimo, como já é de costume para a Darkside.
comentários(0)comente



sabrideluz 08/01/2023

é
os desenhos???? lindos de morrer, o excesso de onomatopeias e apenas elas em páginas seguidas???? me da vontade de morrer
comentários(0)comente



Colecionando Planetas 27/10/2023

Não sei o que pensar
Pra ser sincera não sei bem o que pensar. Conta a história de um grupo de ceifadores fantasiados que recebe para matar pessoas que a Gild manda. Nisso surge a DeathKo, uma notável assassina. Basicamente é isso o primeiro volume, também te muito sangue e mortes. Mas muito mais questionamentos ficam no ar. Quem é a Gild? (ou o que é?) Quem é a Deathko? Como a gild escolhe seus alvos?... é apenas uma breve introdução ao universo.
comentários(0)comente



Debbiris 14/10/2023

A própria encarnação da morte
Okay, reapers são extremamente assustadores, como foi um volume de introdução achei as coisas rápidas demais pra entender, mas acho que com o passar da história vai se ajeitando.
comentários(0)comente



emmanuel_arankar 11/10/2023

"Death Disco, Volume 1" de Atsushi Kaneko

Atsushi Kaneko, conhecido por suas obras sombrias e histórias violentas, conquistou seu espaço no mundo dos mangás com criações únicas e perturbadoras. Seu trabalho mais recente, "Death Disco," lançado no Brasil pela editora DarkSide Books, é um verdadeiro frenesi de ação, insanidade e excentricidade. Esta série é composta por sete volumes que prometem imergir os leitores em um submundo onde assassinos, conhecidos como Reapers ou Ceifadores, competem pela recompensa de eliminar alvos designados pela Guild, uma misteriosa organização.

O enredo começa com Mikihiko San'nomiya, um renomado criminoso que se torna o alvo da Guild. Esta organização recruta Reapers para assassinar alvos, chamados de "cabeças". Os assassinos da Guild, cruéis e implacáveis, conduzem suas vidas cotidianas como estudantes, trabalhadores e pais, até o momento em que recebem a notificação de uma nova "cabeça". Pouco se sabe sobre a Guild, suas origens ou como escolhem seus alvos, mas a promessa de recompensas financeiras atrai os Ceifadores a continuar cumprindo seus serviços.

A variedade e singularidade dos Reapers impressionam. Líderes de torcida, figuras mascaradas e personagens vestidos com fantasias estranhas, como coelhos empunhando machados ensanguentados, todos compartilham a mesma crueldade e um desejo implacável de serem os primeiros a matar. A Guild é impiedosa, e os Ceifadores fazem de tudo para assegurar seu lugar na hierarquia assassina. Quanto mais notório o alvo, maior a recompensa e, consequentemente, maior a competição entre os assassinos.

No entanto, a chegada de Deathko, uma misteriosa e macabra garota, abala o equilíbrio do submundo dos Ceifadores. Ela é habilidosa, implacável e dotada de uma sede insaciável por sangue, com uma inclinação para criar dispositivos letais feitos a partir de bonecas. Sua atitude e sua aparência peculiar não revelam muitos detalhes sobre sua personalidade ou seu passado, tornando-a um enigma a ser desvendado.

O primeiro volume de "Death Disco" imerge o leitor em um mundo sombrio e caótico. A trama se concentra em Deathko, mas sua história e motivações permanecem obscuras, o que intensifica o mistério. Atsushi Kaneko utiliza uma narrativa direta e acelerada, mergulhando o leitor em ações intensas e reviravoltas inesperadas desde as primeiras páginas. No entanto, deixa muitos aspectos sem explicação, criando uma atmosfera de intriga e expectativa para os volumes subsequentes.

A arte de Kaneko é notável por sua mistura de elementos tradicionais do mangá com influências de quadrinhos europeus e norte-americanos. A obra apresenta traços detalhados, expressivos e sombrios que aprimoram a atmosfera de ação e ultraviolência. A arte é tão inquietante e arrepiante quanto a própria narrativa, reforçando a sensação de horror e loucura.

Embora o primeiro volume de "Death Disco" seja predominantemente uma introdução à premissa e aos personagens, promete uma exploração mais profunda da Guild e de outros Ceifadores nos volumes subsequentes. A ausência de informações detalhadas sobre a organização e o passado de Deathko cria um senso de mistério que deixa os leitores ansiosos por mais respostas.

"Death Disco" é uma obra que não é para todos os gostos. Seu enredo violento, bizarro e intenso pode ser perturbador para alguns leitores. No entanto, para aqueles que apreciam narrativas de ação desenfreada e mistério, este mangá oferece uma experiência única e intrigante.

Em resumo, "Death Disco Vol. 1" é um mergulho no mundo absurdo e violento dos Ceifadores, apresentando uma narrativa cheia de ação, personagens enigmáticos e uma arte cativante. Atsushi Kaneko deixa os leitores ansiosos por desvendar os segredos da Guild e descobrir mais sobre a misteriosa Deathko nos volumes subsequentes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ncamilafreitas 04/03/2023

Queria ler algo rapidinho e peguei esse mangá. os desenhos são lindos e a história é misteriosa. a deathko é beeem creepy e estou curiosa pra saber mais dela e da história. acho que por ser o primeiro, ficou tudo bem aberto e sem mts respostas. ansiosa pra ler os próximos :)
comentários(0)comente



Berenice.Thais 28/12/2022

Doido e sangrento
Eu ganhei de natal esse manga do meu namorado. E bem sangrento e maluco onde o personagem principal fica em segundo plano.
comentários(0)comente



Matt35 18/12/2022

é divertido, estiloso, às vezes um pouco non-sense e bem cativante pela simplicidade. muito legal. :)
comentários(0)comente



Vivi 12/12/2022

muito bom, a história já começa frenético e vai evoluindo um pouco. tô bem curiosa pra conhecer um pouco mais da protagonista. doida pra ler o 2 volume.
comentários(0)comente



Leonardo Lemes 19/07/2022

DEATHDISCO VOL. 1
Volume 1 de uma série curta de mangá voltada para o gore, terror fantástico e ultraviolência, apesar de um enredo extremamente melancólico. O conceito de carnavalização está presente, com alegorias ao gótico e ao frenesi. O autor trabalha com personagens femininas bem desenvolvidas, fortes, independentes e destemidas, além de emancipar a cultura underground para esses perfis. Cria a protagonista, uma adolescente sociopata, com bastantes conflitos internos: emocionais, psicológicos e sociais; uma bomba introspectiva, protegida por uma crueldade sanguinolenta e incapaz de sentir remorso e seguir qualquer lógica moral e de coletividade. A narrativa traz personagens secundárias tão perturbadoras quanto a protagonista. Possui um núcleo de maldade naturalizado por todos ali. Crimes e assassinatos a sangue frio tornam o enredo macabro e acelerado, um frenético pandemônio, sem grandes momentos de calmaria. A arte do autor tem traços minimalistas, apesar das cenas serem agitadas, os enquadramentos são limpos e possíveis de vizualizar. O texto possui uma linguagem marginal e carregada de onomatopeias, que possibilita ao leitor uma excelente imersão sonora artificial. "E o que mais odeio sou eu mesma. Também te odeio. Também odeio o Talan. E o Sol e a Lua. E a água, o ar, a grama e as pedras. Odeio tudo neste mundo."
comentários(0)comente



Carlos.Bonin 28/09/2021

Mal posso esperar pelo vol. 2
Eu gosto do ambiente da estória. A ??? é creepy as hell. Embora eu me confunda um pouco e ainda não tenha entendido qual é o nível de habilidade de um ????, quero ler mais.
comentários(0)comente



madu 25/10/2022

deathdisco
bicha doida da cabeça né mas amei essa de ter uma máfia que contrata assassinos pra matar os mafioso de verdade
comentários(0)comente



Elisa 28/07/2022

Bem..
O mangá é sim bom, somente que esse primeiro volume não compensa. Apesar da arte ser linda, o preço não compensa, o primeiro volume é mais uma introdução do que qualquer coisa.
Ele é sim muito lindo, o traço é bom. Só não dá para esperar nada da história até o momento, a história não prende.
Tenho o 1 e o 2, espero que no segundo volume melhore.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR