Friendship Lover

Friendship Lover




Resenhas - Friendship Lover


50 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


@heloizz_13 14/06/2023

Achei bem fofinho e arte é super bonitinha. É uma história super rápida e fácil de entender. A newpop não decepciona nunca!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



camilla 29/05/2023

Não faz muito o meu estilo de leitura,mas foi legal ler e eu achei até divertido ver a história de amor deles. Muito fofos
comentários(0)comente



Richard 26/04/2023

Divertido!
O mangá é muito divertido, história redondinha e de certa forma engraçada.
É muito divertido ver a inocência do Shikuza e triste por tudo o que ele passou.
comentários(0)comente



Gaby Legal 25/03/2023

Friendship lover
Cara este mangá Manga eu li eu engoli ele para ficar mentindo lindo quando tá fazendo ele eu engolir essas todas essas mangás que eu tô colocando agora mano eu engoli esse mangás engolir que uma doida não sei nem o que tá acontecendo comigo eu peguei você engolir mas assim eu não lembro muito bem dele então eu não posso falar muito mas quando eu me lembro eu gostei porque tinha aquele lovezinho gostosinho que a gente ama né
comentários(0)comente



Larissa 16/03/2023

Muito bom
Eu to tão acustudamada com enemy to lover, com as pessoas se matando e tal, que eu achei muito fofinho esses dois, esses dois são muito dramáticos, mas fofos
comentários(0)comente



Dai Bazilio 02/01/2023

Delicinha de leitura
Eu gosto muito desses mangás, as histórias são curtas, mas sempre tem conteúdo.
Achei fofo!
E as ilustrações são muito boas.
Gostei, recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kimberly.Coatio 25/11/2022

Um romance de escritório gostoso
Outro volume único rapidinho sobre um relacionamento de dois companheiros de trabalho, eles se conhecem e o Nimura se apaixona por seu colega de trabalho chamado Shizuka, o real problema é que ele sabe que o colega e hetero mas mesmo assim decide numa tentativa minar um encontro dele e acaba se declarando e o amigo com medo de perder a amizade acaba aceitando tais sentimentos.

A história lida com a descoberta de Shizuka no real sentimento que ele sente por Nimura depois de uma noite que ele some da vida dele por saber que o cara por quem é apaixonado só esta retribuindo os sentimentos por gratidão e é através desse afastamento que ele finalmente nota o que sente de verdade.

Mais uma história curtinha mas bem desenvolvida e apaixonante.
comentários(0)comente



isakova 11/11/2022

O Nimura gosta do melhor amigo do trabalho e acaba se confessando. O amigo nunca tinha se apaixonado, mas vai se apaixonando aos poucos por ele. É um friends to lovers muito fofo, slow burn, volume único, que conta a história de um jeito muito fofo e leve. Recomendo!
comentários(0)comente



PIERRE14 25/10/2022

Aconchegante
Achei interessante como um amor unilateral no trabalho se transforma em algo especial, bilateral de forma aconchegante e responsável. Os medos e anseios sendo vencidos pela força do amor.
comentários(0)comente



Paloma441 07/08/2022

Fofo ?
Super fofo! Achei por se volume único foi bem resolvido, Os personagens são fáceis de gostar. Uma história para aquecer o coração. ?
comentários(0)comente



Ewerton 04/08/2022

Leve
Achei bem bonitinho e fofo como a relação dos 2 se constrói. Por ser uma obra única, é mais rápido no andar dos fatos. Mas a personalidade dos dois são tão bacanas. Gostei muito. ?
comentários(0)comente



Staytiny 20/07/2022

Trope: Friends to Lovers ?
Eu nunca fui muito fã da trope friends to lovers, mas esse mangá ganhou um espaço no meu coração.

Os personagens são bem construídos, visto que suas histórias de vida são exploradas através de breves flashbacks. Pensei que o Nimura cairia no estereótipo "garanhão popular", mas ele é espontâneo, sincero e muito correto. O Shizuka é tímido e introvertido, porém sem ser melancólico. Ambos são muito interessantes e a relação entre eles se desenvolve de modo natural.

O mangá poderia ter mais 20 páginas explorando as reações dos familiares frente aos acontecimentos finais, mas eu compreendi que este não era o foco.

Me diverti muito lendo e tiveram partes que fiquei com o coraçãozinho mole de emoção. Recomendo!
comentários(0)comente



lees 16/07/2022

cura onde dói!
eu não tava dando muita coisa, mas sério, isso é fofura pura! é tão doce, e fofo, e açucarado! e vai curar exatamente onde dói.

os personagens são cativantes, o naoki é um amorzinho que só. a relação deles foi bem desenvolvida, mesmo que eu não tenha gostado do ghosting do nimura.

o final com o relacionamento deles funcionando, tendo diálogo e muito amor, aí que meta santo hades!

casem e tenham filhos, por favor!
comentários(0)comente



50 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR