Friendship Lover

Friendship Lover




Resenhas - Friendship Lover


50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


Natili 27/12/2021

Lovers
Um dos mangás de volume único que mais gostei de ler!! O típico casal com um extrovertido e o outro tímido adoro esse cliche sempre combinam!!! É muito legal e fofo como vemos o desenrolar dos sentimentos dos personagens um pelo outro!! Se tivesse um pouquinho mais de diálogo entre os personagens para se entenderem algumas coisas poderiam ter sido evitadas, mas quem não gosta de um drama antes do final! Kkkkkkkk
comentários(0)comente



Raul 13/12/2021

Esse é um dos meus favoritos dos BL da Mimosa lançados pela Newpop. A história é bem leve e bonitinha. O roteiro é perfeito do início ao fim. É um ótimo exemplo de manga único que tem um ótimo desenvolvimento. Fiquei muito apaixonado pelos protas!
comentários(0)comente



Emy 30/11/2021

Leve e surpreendente
O clichê do casal de personalidades opostas foi bastante aproveitado na obra, não se tornando nada forçado ou cansativo já que o desenvolvimento dos personagens é muito bem trabalhado.
O que me impediu de dar nota máxima no mangá (que por sinal, conta com uma arte de tirar o fôlego) foi a falta de comunicação do casal que foi trabalhada de forma drástica e acelerada, não me convencendo do plot que a autora tenta entregar.
Apesar deste ponto, o BL não erra ao trazer uma maior profundidade em pontos como problemas famíliares e preconceito, deixando para trás a ideia que eu tive a primeira vista de ser só mais um BL clichê, a expectativa foi bastante superada por uma trama inteligente, fofa, profunda e divertida; com certeza a new pop não errou em trazer esse mangá!
comentários(0)comente



ixqwt 29/11/2021

largo essa cidade pra morar no campo faço penitencia troco até de santo
tem um desenvolvimento inicial mais acelerado e foca mais na relação dos dois, e é bom até. pessoalmente eu não curto muito isso de discussão e conflito por falta de diálogo, mas é bem pessoal então n afetou mt na obra. e o extra é fofo
comentários(0)comente



Barbara M Giolo 10/10/2021

Fofurinha!
BL bem tradicional com um casal de personalidade bem oposta, um expansivo e o outro tímido, onde acompanhamos um deles se descobrindo até o sentimento entre os dois se tornar recíproco. A fórmula é bem batida justamente porque é quase sempre sucesso. É uma delícia acompanhar o desenrolar do sentimentos sempre torcendo pelo casal. Apesar de bem curtinho trás personagens não tão rasos, com um background legal de família e traumas do passado. Tudo foi muito bem trabalhado pela autora. Uma fofura!
Luisa Cruz 10/10/2021minha estante
Achei fofinho tbm!


Phoebe1 06/06/2022minha estante
muito lindo, a autora trabalhou bem o tamanho do mangá




50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR