Orange #05

Orange #05




Resenhas - Orange #5


49 encontrados | exibindo 46 a 49
1 | 2 | 3 | 4


gabrielmarr 24/07/2016

Três mil corações.
MORTA!
Eu tenho alguma coisa louca com mangás de viagem no tempo.
Sempre acabo lendo eles, mesmo que seja uma história nada a ver comigo.
Mas essa aqui foi O TIRO!
É uma história adorável (porque não tem outra palavra) sobre amizade, arrependimento, amor, união, luto, recuperação, e tantas coisinhas pequenas que são lindas de ver acontecendo.
São 6 personagens que se entendem tão bem, se conhecem tão bem, funcionam tão bem que eles são quase um só. É quase irreal ver um laço tão forte que se estica pela história inteira, e principalmente, a importância do diálogo para qualidade dessas relações.
E essa foi a primeira vez que eu oficialmente gostei de um triângulo amoroso. Geralmente eu penso, "Ah, tá, beleza, vai ter triângulo". Mas aqui fazia sentido justamente porque todas as relações eram muito fechadas e todas elas se complementavam e a força dos sentimentos era incontestável.

Amei.
comentários(0)comente



Jéssica 23/06/2016

Em duas palavras da para descrever esse mangá: lindo e emocionante.
AFA 24/06/2016minha estante
Eu AMEI! O filme é legal também, mas gostei mais do mangá...


Jéssica 24/06/2016minha estante
Oh o filme eu não vi.. to esperando pelo anime




Camila(Aetria) 13/05/2016

Orange - Veredito Final
Sabe quando você lê um mangá e ele enrola loucamente em milhares de volumes que não vão caber na sua estante não importa o que você faça? Isso não aconteceu com Orange. Ele teve 5 volumes. E parou quando deveria parar.

E eu simplesmente adoro quando isso acontece. A Ichigo Takano (novamente, com essa inversão de nomes, nunca sei qual é o primeiro e qual o segundo, vai que inverto a inversão? Prefiro escrever sempre os dois, então vambora) conseguiu construir com maestria toda a história de Orange.

Mesmo com a estrutura clichê de um shoujo escolar, com personagens que poderiam ser clichês também, a história tem um carisma maravilhoso. E o melhor, consegue tratar de forma aberta e até leve questões pesadas como depressão, suicídio e amor.
(skoob não deixa eu inserir a resenha toda, ler o resto no link do Castelo de Cartas!)

site: http://www.castelodecartas.com.br/index.php/2016/05/10/orange-2-5-ogs-130/#more-3678
comentários(0)comente



Mark 02/04/2016

Recomendo
Final maravilhoso demais
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 46 a 49
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR