O Coração do Cão Negro

O Coração do Cão Negro




Resenhas - O Coração do Cão Negro


47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Daniel Alves 06/03/2024

Ótima história!
A trama se desenrola de forma fluída e natural, entregando o se propõe. Inicia de forma sucinta e termina sem pontas soltas. O que é necessário é explicado e você entende a motivação de todos os personagens.
comentários(0)comente



Joao366 15/08/2023

Cuidado com as Alianças que toma!
Um Quadrinho com a bela arte do Fred Rubim e roteiro certeiro do Alcázar onde mostra roubos, traições, tesouros e muita vingança. Ótimo para quem curte e quer ter ideias para Aventuras Hiborianas. O Quadrinho já dá um belo gosto de ir atrás do Livro do Cão Negro, Avec mais uma vez está de Parabéns em sua escolha.
comentários(0)comente



Fabinho 29/06/2023

Boa história mas não me pegou!!!
Hq bem dinâmica com pouco texto e muita arte. Bem dinâmico, dando uma certa movimentação a arte. Gostei mas não me deixou com aquela sensação de quero mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



C. Aguiar 05/02/2023

Anrath é atormentado por seu passado, ele é um mercenário irlandês que foi criado entre os vikings e atualmente é um renegado conhecido por nome de Cão Negro. Ele foi contratado por um inglês para encontrar um medalhão, mas ao fazer o trabalho ele acaba sendo traído e levado para Ild Vuur, o homem que deseja matá-lo por causa do que aconteceu no passado.

Trata-se de um quadrinho nacional e vem trazendo uma história simples, mas não tão bem executada em diversas partes (o que fez 66 páginas virar um grande martírio). Tem um desenvolvimento okay de personagens na medida do possível, mas boa parte da história é confusa e até você se habituar já está quase finalizando a leitura. A batalha final é tão confusa que chegou a me incomodar, parece que o roteiro e as cenas que estão sendo executadas não se completam muito bem.

No geral foi um passatempo bem mediano, estava esperando algo bem envolvente e acabei me decepcionando e por ser uma leitura curta não posso falar muito sem dar spoiler. Vi que muita gente gostou da trama, então pode ser que se você pegar essa história no kindle unlimited tenha chances de gostar. Afinal, só porque eu não gostei não quer dizer que vá ser horrível para todo mundo!

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/ ou https://www.instagram.com/coelhoobrancoo/
comentários(0)comente



CaioNM 27/01/2023

Interessante
Um quadrinho brasileiro com temática viking.

Achei divertido e o traço bonito mas, não é muito meu estilo... É bom de qualquer forma
comentários(0)comente



Faline.Ferreira 25/01/2023

Violento e dramático
Uma hq parecidossima com a do Conan, para quem gosta do estilo vale a pena a leitura. Gatilhos de violência e sangue explícito.
comentários(0)comente



(lidos só 2021 em diante) 17/01/2023

Conan BR
Até a aparência lembra o Conan. O contexto todo lembra. Mas também é impossível criar algo de Cimérios e Vikings sem causar semelhanças.

Eu adorei as ilustrações. Tem uma boa quantidade de ação. Mas tem umas ações meio corridas e confusas.
comentários(0)comente



Nathanael.Cardoso 27/12/2022

gostei?
é um início bem interessante, mas não sei, acho que as coisas aconteceram rápido demais, de qualquer forma, é um bom início
comentários(0)comente



Juliana.Mattos 17/11/2022

Aventura
Uma história cheia de aventuras e mistério, gostei como tudo ta sendo contado de um jeito que instiga a curiosidade, alem de ilustrações lindas
comentários(0)comente



Geovanna.Lamounier 17/09/2022

Achei o conto um pouco confuso, mas tem uma historia boa no final das contas. Achei um inicio interessante para a continuação.
comentários(0)comente



Sandro.Menoncin 02/08/2022

O Coração do Cão Negro
A história no seu começo é bem confusa, no avançar da história ela começa a fazer mais sentido e te situando melhor dentro da história te prentendo um pouco na leitura, mas ao chegar ao final ela se torna muito apressada tendo uma conclusão bem simplória, li por estar no unlimited vi que possui uma continuação talvez de uma chance
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz 12/06/2022

A narrativa não faz muito sentido, é difícil entender o propósito da história e dos personagens... talvez se tiver uma continuação fique mais fácil de assimilar tudo
comentários(0)comente



Naturebs 02/06/2022

O coração do cão negro
Não sou muito de ler graphic novel mas essa até que valeu a pena, foi uma leitura divertida, gostei da história embora bem básica, é mais uma introdução pra conhecer o personagem, enfim gostei muito e super recomendo!!! Ah, e tem disponivel no kindle unlimited, pelo menos até o momento dessa publicação. (02/06/22)
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4